Três vezes escrita por Alice


Capítulo 1
I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775951/chapter/1

Ela sentia que seu coração iria disparar e pular sozinho ao seu redor. Seu corpo adormeceu e ela não conseguia entender o que seus amigos falavam. Nada mais importava além do fato dele estar ali. Do outro lado do salão a encarando com um brilho no olhar que ela podia ver a quilômetros de distância.

Nem Harry nem Ron o haviam notado, mas ao olhar para o lado ela encontrou Gina a encarando com um sorriso nada discreto no rosto. Diferente de Luna que a cutucou discretamente na cintura.

Ele iria se aproximar em algum momento e ela não sabia como deveria reagir. Correr e se jogar em seus braços estava fora de questão, mas ignora-lo também não fazia o menor sentido.

Por Merlin! Da sua formatura e tudo o que ela queria era aproveitar seus últimos momentos em Hogwarts com seus amigos antes de ir para casa comemorar com seus pais, que no momento não sabiam que eram seus pais, mas era algo que ela não queria pensar.

Mas também não podia negar que sentia falta daquele Sonserino irritante. Ela estava em um dilema e sabia que seu próximo passo era totalmente desconhecido.<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/share/clipdata_190320_224808_690.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três vezes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.