Aquele que foi embora escrita por ALL


Capítulo 3
16 de Março de 2019




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775873/chapter/3

16 de março de 2019

 

Outra data inexplicavelmente especial.

E a gente conseguiu se ver novamente.

 

O que vivemos no primeiro encontro, com tantas limitações, só nos deu mais gás e vontade de dessa vez, fazer algo mais nosso, algo mais intimo. Foi quando surgiu a oportunidade dessa data.

Aquele mesmo amigo que estava junto quando nos conhecemos no jogo, o mesmo amigo que ele foi visitar no primeiro encontro em São Paulo, agora era o amigo que hospedaria a gente no apartamento dele, nessa data que foi a melhor de todas.

 

 

Eu estava de férias nesse mês de março e tinha o mês inteiro livre, já ele tinha trabalho e faculdade nesse mês, mas como sempre, ele fez um esforço a mais e conseguiu ir em um final de semana para São Paulo e eu fui atrás, ansiosa por agora, passar um final de semana na presença dele e também com medo, pois teria o amigo dele que eu não tinha tanta intimidade assim.

Devo ser sincera e dizer que eu cogitei em, de ultima hora quando fui comprar as passagens, inventar alguma desculpa por que o medo me consumia de uma forma inexplicável, mas eu sei que se eu não fosse, no momento seguinte já iria me arrepender, pois era uma oportunidade unica que estávamos tendo de passar o fim de semana juntos.

 

Então eu comprei as passagens, chegaria em São Paulo no sábado de manhã e ele também, algumas horas antes de mim, chegou e ficou me esperando.

Me lembro que nos últimos minutos antes do ônibus chegar na rodoviária, eu estava tão ansiosa que sentia que podia desmaiar a qualquer momento. Sério. Quando o ônibus finalmente chegou e ele novamente me viu primeiro, eu fiquei meio perdida buscando por onde saia do desembarque e quando o vi, atrás de algumas pessoas, foi um alivio e meu deus, como foi bom finalmente ver ele de novo. A gente se abraçou e a adrenalina que estava em mim foi tanta que eu não lembro se o abraço foi demorado ou não, para falar a verdade, mas foi muito confortante sentir ele de novo.

 

—---------------------------------------

 

E o que dizer sobre o resto desse dia?

Em resumo, foi perfeito.

 

Andamos bastante por São Paulo, uma cidade muito diferente da minha, em vários sentidos e principalmente, gigantesca. Mas foi tudo muito bom, eu percebi que fiquei com medo atoa por que o amigo que hospedou a gente era muito legal e eu também percebi que conseguimos, nós três, aproveitar bastante tudo o que fizemos, des de experimentarmos comidas que não temos costume de comer até a noite irmos em uma hamburgueria que era o que estávamos acostumados.

Mas não importa aonde nós íamos, o importante era mesmo que eu estava na companhia dele e eu pude ver novamente todas as coisas que me faziam apaixonar ainda mais, seus olhares, seus sorrisos, seu jeito.

 

—---------------------------------------

E meu deus, que dia.

Eu cheguei da viagem naquele dia cedo bem disposta, mas no final dele eu estava completamente o contrario, com dor no corpo por tanto andar e quando chegamos novamente ao apartamento, eu só queria tomar um banho e deitar. Assim que fiz isso, minha dor melhorou e meu sono passou, mas eu acho que ele estar dormindo no mesmo quarto comigo, também ajudou um pouco para a disposição voltar.

 

Ele estava em um colchão no chão e eu na cama, eu queria muito ter ido deitar ao lado dele mas a vergonha me consumia e mesmo sendo tão íntimos, eu ainda tinha vergonha de muitas coisas. Mas parece que ele estava com a mesma vontade e sem um pingo de vergonha foi e deitou do meu lado. Eu relutei muito no começo, dando uma de boba e o perguntando o que ele estava fazendo, mas no final eu me entreguei e tentei deixar a vergonha de lado, comecei a pensar comigo mesma que devia era aproveitar ele ali e fazer todas as coisas que sempre tivemos vontade, pois finalmente tínhamos oportunidade.

 

Essa noite foi uma das melhores noites para mim, conversamos muito, juntos, praticamente colados um no outro e a sensação novamente dele junto, do corpo dele perto do meu, era tão boa, eu desejei nunca ter que ir embora, que aquela noite nunca acabasse.

Por fim, deixamos  nos levar pelo cansaço e dormimos, 

e só eu e ele sabe o que aconteceu e ficou naquela noite, mas a vontade de continuar, de ter ele todos os dias assim, perto, permaneceu.

E mais uma vez ele pessoalmente comigo me mostrou coisas dele que eu descobri que eu amava e amo ele, a cada vez mais.

 

Eu tentei passar para ele, naqueles momentos, para ele esquecer de todos os problemas externos e focar em se divertir, que ele estava ali para isso, para aproveitar o dia e acho que consegui passar esse sentimento pra ele, ele merecia muito esse descanso e nós merecíamos os nossos momentos.

 Foram varias as vezes repentinas que eu tinha vontade de pegar na mão dele, de abraça-lo na rua e as vezes até dizer o quanto eu o amo, mas por estarmos juntos com aquele amigo, tivemos que nos controlar. Quando dava essas vontades, eu apenas olhava bem em seus olhos e ele retribuía, eu acho que ele entendia o que eu queria dizer com aquilo.

Eu amo o olhar dele.

 

E a noite então realizamos desejos que fez se tornar uma das melhores noites da minha vida.

 

—---------------------------------------

 

17 de Março de 2019

 

Acordamos juntos e bem cedo, mais cedo que o despertador que havíamos colocado achando que não conseguiríamos acordar sem ele, mas conseguimos.

E esse dia não foi completamente feliz como o anterior, mas ao menos ainda aproveitamos o restante que tinha de tempo um com o outro, novamente a felicidade transbordava cada vez que eu o olhava e percebia que ele estava ali comigo, melhor que qualquer sonho, melhor que qualquer coisa que teríamos imaginado.

 

 

Infelizmente foi hora de arrumar as malas e ir embora, já na hora do almoço desse mesmo dia. 

A chegada na rodoviária foi muito triste para mim, eu acho que consegui até disfarçar bem a tristeza que estava sentindo, mas a vontade de chorar e ir para o abraço dele vinha constantemente quando estávamos no metro indo para a rodoviária. Me contive todas as vezes.

 

E foi quando ele entrou no ônibus para ir, demos um ultimo abraço que eu queria congelar o tempo e ficar nele para sempre, é ótimo pensar que tivemos bastante tempo juntos, mas muito pesado lembrar que sempre vai ter a hora de ir embora e voltarmos para nossas realidades.

Quando ele entrou em seu ônibus, sentou na sua poltrona e ficamos nos encarando uma ultima vez sendo separados pelo vidro, passava todos os momentos juntos na minha cabeça e ele ali, indo embora.

 Foi a vez que eu mais me segurei para não chorar, alias o amigo dele ainda estava lá do meu lado.

Mas ele chorou, por trás do vidro, eu o vi chorar.

Só tive mais certeza do quanto eu o amava, então.

 

—---------------------------------------

E o ônibus dele partiu e ele se tornou aquele que foi embora.

Quando eu entrei no meu ônibus, foi então que me derramei nas lagrimas, caiu a ficha que novamente a distancia entre a gente estava arrasadoramente apertando o meu peito, eu chorei tanto que fiquei grata por não ter ninguém sentado ao meu lado.

 

Conversando com ele por mensagem e lembrando de tudo, não só das coisas que aconteceram naquele dia anterior, mas de tudo, des do começo. Eu fiquei muito feliz por ter conhecido ele, ele é um presente de Deus na minha vida, eu acho que o universo sabe o que faz e ele foi uma das melhores coisas que podia ter acontecido comigo.

Eu sou muito grata por tudo, por ele, pelos momentos, pelas atitudes dele de não desistir da gente, de mim. Eu amo ele tanto, que é por isso que estou escrevendo essa historia agora, como agradecimento.

Ele é muito melhor que qualquer melhor amigo e melhor amor que eu poderia imaginar para mim, ele é lindo em todos os sentidos, até quando não pretende ser.

 

É isso, eu te amo, espero poder te ver mais vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele que foi embora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.