Faded Love escrita por littyunin


Capítulo 1
thank you, taeyong




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775864/chapter/1

Ah, Taeyong…

 

Se você soubesse como fico agradecido e excitado ao ver suas diversas expressões na cama, enquanto agarra os lençóis já com os nós dos dedos esbranquiçados e está recuperando o ar lentamente, com os olhos fechados...

 

Sua face avermelhada e seus lábios molhados e entreabertos, como se chamassem para eu me perder naquela imensidão rubra e macia.

 

Sua voz falha e ainda mais rouca suplicando por mais, seus olhos escuros brilhando. Como isso me atiça, Lee Taeyong.

 

Cada pequena e grande marca em sua pele pálida, espalhando-se entre vários tons. É como uma obra de arte.

 

E cada belo som que você fez enquanto eu o marco, soa como a mais doce e delicada música para meus ouvidos.

 

Eu aprendi a amar com você, meu pequeno, e por isso me sinto agradecido.

 

E ao te ver respirando tão calmo e usando apenas uma das minhas camisas na manhã seguinte, eu só sinto vontade de proteger de tudo e qualquer coisa, te amar pro resto da minha vida e te agradecer por tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faded Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.