A Worthy Opponent escrita por Kundaime


Capítulo 1
I Liked This One.


Notas iniciais do capítulo

ONE-SHOT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775838/chapter/1

Thor nunca teve, realmente, um oponente a altura. Ou pelo menos, era o que pensava o Deus dos Trovões.

Este já se mostrou um dos maiores guerreiros da história; filho de Odin, irmão de Loki. Vingador. Asgardiano. Vários inimigos já haviam aparecido, alguns até realmente deram trabalho ao Deus, como a sua própria irmã, que destruiu Asgard e quebrou o Mjolnir. Mas o Deus nunca se deixou levar por estes, pois não estavam a altura. Não conseguiriam derrubar Thor.

Mas agora ele estava ali, parado. Sua mão direita estava estendida, e o sentimento era um tanto nostálgico: o Mjolnir estava vindo ao seu encontro. Porém, aquela mulher o deixava desconfortável. Baixa. Olhos profundos, castanhos. Como pode, uma humana mexer tanto assim com um Deus? Thor não entendia.
O Mjolnir encontrou a mão deste. A moça nem havia se movido, apenas esboçado um sorriso sigiloso.

Era uma oponente a altura de Thor.

—- Gostei dessa aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comparado a algumas fanfics antigas, está ótimo, uahuah.
VOLTEI, ABIGOS!
O que acharam?
Até uma próxima!

??”- Kundaime.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Worthy Opponent" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.