Meu Melhor Amigo escrita por Garota Sonhadora


Capítulo 13
Capitulo 13-Namoro secreto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775799/chapter/13

No dia seguinte acordei cedo tomei banho e arrumei minha mochila com o que usaria esses dois dias na casa dos meus avos. 

Fui tomar o café da manhã e depois fui para meu quarto escovar os dentes e depois estava saindo para ir para o carro quando alguém me puxou pela mão. 

—Iria sem se despedir de mim. 

—Pedro olha a hora que é era pra você estar dormindo.-Eu disse. 

—Ah quem dorme até tarde em um sábado, quando se levanta cedo todos os dias para ir a aula. -Ele riu. 

—Preciso ir meus pais estão me esperando já.-Eu disse. 

—Leia mas quando estiver sozinha. -Ele me entregou uma folha de papel dobrada. 

—Espero não ser a prova da semana passada.-Eu ri pegando. 

—Claro que não eu te daria uma prova de esola, só uma prova escrita do quanto eu gosto de você. 

—Hum,tenho mesmo que ir,até domingo. 

Eu estava um passo da porta de saída, quando voltei e dei um beijo rápido nele. 

—Demorou filha achei que não iria mais. -Disse minha mãe quando entrei no carro. 

—Ah podemos ir, posso me arrepender ainda. 

Meus irmãos estavam dormindo, em duas horas chegariamos ao nosso destino, queria tanto abrir aquele papel mas teria fazer isso sem ninguem por perto, guardei no bolsa da minha mochila. 

Chegamos na casa dos meus avos era dez horas da manhã, tomamos outro café da manhã e depois fui para o quarto onde ficariam, estava tirando meu tenis para por meu chinelo e então peguei o papel para ler estava sozinha. 

—Filha quer ir comigo e a vovó no mercado? 

—Mãe que susto.-Eu coloquei o papel em baixo da minha perna. 

—O que é isso que você escondeu ai? 

—Nada só um papel que achei no bolso as calça, nem sei da onde isso. 

—Pode me contar o que for. 

—Mãe eu sei, eu vou com vocês, so vou trocar de blusa e já encontro vocês. 

—Ah entendi, espero no carro. 

Quando ela saiu, peguei o papel de novo: 

Um dia sem você não tem remédio 

É tudo tedio não tem poesia 

Um dia sem você 

É meio dia... 

P.s: Vou sentir saudades �� 

Que fofo pensei e depois ri pela milésima vez, isso estava valendo a pena manter segredo.- 

—olha será o que essa menina tem ? 

—Nada vó so estou feliz de te ver.-Eu abracei ela. 

—No caminho até o mercado, mandei um sms para ele. 

Para Pedro: 

Muito fofo você  �� 

P.s: já com saudades �� 

Chegamos no mercado minha mãe e minha avo forma comprar algumas coisas para o almoço eu fiquei andando atrás delas. 

Na volta para casa eu estava mandando sms para Ana e quando chegamos em casa fui assistir a tv cm meus irmãos. 

Mais tarde a noite estávamos na varanda de trás, meus irmãos estavam brincando na grama e adultos conversando, eu folheava uma revista da minha avó sobre moda. 

Estava esfriando e me dando um sono, levantei sem que percebessem e fui para o quarto. 

Estava quase dormindo quando meu celular vibrou, era o David me convidando para ver o jogo amanhã, eu disse que não estava na cidade e voltava só a noite. 

Depois Liguei para o Pedro mas ele não atendeu devia ter saído com os pais dele ou dormindo. 

No dia seguinte logo pela manhã ele me ligou. 

—Bom dia espero não ter acordado você. 

—Bom dia não eu já havia levantado. -Eu disse. 

—Como está ai? 

—Ah sei lá é a casa dos meus avos, mas não vejo a hora de voltar pra cidade. 

—Vocês vem só a noite? 

—Sim porque? 

—Ah tem jogo hoje vamos jogar com o time do primeiro ano médio, uma partida por diversão. 

—A mais um me convidando pro jogo. 

—Quer dizer o que? 

—David me convidou ontem pra ver o jogo. 

—David sério?-Ele pareceu não gostar. 

—Sim mas eu disse que não estou na cidade e mesmo assim se fosse não iria pra ver só ele jogar. 

—Você acha que devemos manter nosso segredo, ele nunca vai desistir de você. 

—Por enquanto devemos manter segredo. 

—Tudo bem, mas você está animada para os testes da peça? 

—Sim e começa na semana que vem né? 

—Você vai ser uma ótima julieta. 

—Você podia ser meu romeu? 

—Não sei não gosto de teatro. 

—Nem se for pra fazer o papel comigo? 

—Mas você não vai ser a única julieta para o teste. 

—Pedro? 

—Brincadeira, ouvi pela escola que você é a melhor candidata para o papel. 

—Ai sim. 

—Preciso ir meus pais vão almoçar fora, conversamos mais a noite pode ser? 

—Sim se eu não chegar em casa e cair na cama direto, só me acorda na segunda pra aula. 

—Claro eu posso te jogar um balde de agua fria. 

—Tchau Pedro, já deu de graça por hoje. 

—Tchau. 

Também saímos para almoçar fora e depois fomos na casa de uma tia da minha mãe, voltamos mais tarde e depois de uma bom banho e guardei minhas coisas na mochila e ajudei meus irmãos com as coisas deles, eram sete horas da noite o jogo devia ter acabado. 

Depois de um café da noite delicioso que só minha vo sabia fazer e depois nos despedimos para voltar pra casa. 

Quando chegamos era quase dez da noite, a casa estava escura e quieta, minha mãe subiu com meus irmãos para colocar eles pra dormir e eu fui pro meu quarto também, entrei no escuro mesmo e fui tirando meu tênis e larguei minha mochila no chão e fui me jogar na cama. 

—Ai caramba, mas quem está ai? 

—Achou que iria dormir sem me ver. 

—Pedro.-Eu acendi a luz. 

—O que faz aqui? 

—Achou que iria dormir sem me ver. 

Ele estava deitado na minha cama. 

—Se minha mãe te pega aqui você está frito. 

—Se você trancar a porta ela não vai saber. 

—Hum bem pensado podemos conversar e você vai me contar do jogo. 

Tranquei a porta e deitei do lado lado.  

—Ganhamos sabia? 

—Vocês são bons demais. 

—Mas você fez falta no jogo. 

—Da próxima vez eu estarei lá. 

—No sábado vamos jogar de novo. 

Ficamos conversando um bom tempo até eu dormir. 

—Boa noite Jhessy. -Ele me deu um beijo na testa antes de sair do quarto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.