Serial Killer. - FACK HIATUS escrita por Mari Stranger


Capítulo 3
The Perfect Plan.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775750/chapter/3

E nos 3 seguintes meses Finn planejou tudo de forma detalhista e genial, tendo em conta toda a rotina do hospital, os horários, as funções de cada funcionário e principalmente as datas de folgas e feriados dos mesmos.

Então a concretização do planejamento foi em um feriado que a maioria dos profissionais não estavam lá e que simplesmente aumentaram o medicamento de todos os pacientes a fim de não acontecer nada de imprevisto. Mas eu e Finn não caímos na do “café de comemoração”, senão teríamos ficado dopados e nada teria dado relativamente certo.

Até que chegou o momento que eu me sacrificaria para poder sair de lá com Finn.

Eu teria que encenar uma tentativa de suicídio para que eu e ele pudéssemos ter passe livre daquela “prisão de loucos”.

Nos últimos meses ele havia tido um comportamento exemplar e foi autorizado a ser responsável por alguns pacientes de alto risco como eu que de fato tinha ideações suicidas quase todos os dias.

Mas o que me preocupava era o que aconteceria depois de sairmos dali.

Cada um seguiria seu caminho?

Eu não estava preparado para mais um abandono.

Nunca me apeguei tão rápido em alguém de um jeito tão arrebatador.

Não havia escapatória.

Estava me apaixonando por ele tão rápido.. era como seu amor fosse uma droga que me deixasse chapado..

Eu faria qualquer coisa para morrer naqueles braços e não ter que enfrentar a terrível dor da rejeição mais uma vez.

– Jackie! O que você fez? Caramba, nós conversamos sobre isso, babyboy! - Suas palavras soaram tão preocupadas e espontâneas que acabei esboçando um sorriso enquanto tentava esticar um de meus braços em sua direção.

A reação dele foi extremamente natural, mesmo ele sendo um ótimo ator, quando acabei cortando meus pulsos um pouco mais fundo do que estava combinado.

– Sabe que eu morreria para que você pudesse ser livre.. daqui e do peso que eu sou pra você.. - Sussurrei ao seu ouvido quando se aproximou já me pegando no colo e correndo em direção a saída da ambulância da clínica. - Eu só queria morrer em seu braços, Finnie.. por favor.

– Não diga isso, Grazer! Isso não foi o que combinamos.. Combinamos que iríamos sair daqui juntos.. vivos de preferência! - Finn me respondeu com os lábios encostados em meu rosto e em seguida alterou a voz para que alguém nos acompanhasse ao hospital mais próximo. - EI, ME AJUDEM! JACK ESTÁ PERDENDO MUITO SANGUE, POR FAVOR ISSO É URGENTE!

Por algum motivo que ainda tento descobrir qual seja além de talvez tentar estancar o sangramento, Finn começou a lamber o fluído que escorria de meus braços fazendo com que eu gemesse pelo gesto que estranhamente causou uma sensação de satisfação em meu corpo.

Em seguida o puxei para um beijo, sentindo o sabor metalizado de seus lábios que se misturou com minhas lágrimas salgadas que se juntaram a nossas bocas.

Até que um funcionário da segurança veio a nós super preocupado e se ofereceu a nós acompanhar.

– Cacete Grazer.. você vai ter que aguentar, me ouviu? A segunda parte do plano vai começar a partir de agora..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serial Killer. - FACK HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.