Contos de terror escrita por antonio2801


Capítulo 3
O Amigo Imaginario




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775744/chapter/3

Quando eu tinha 16 anos de idade eu gostava muito de uma amiga minha Bianca, então a gente começou a namorar fui conhecer a sua família pela primeira vez, ela falou para mim “não estranha a minha irmãzinha tem um amiguinho imaginário então ela conversa sozinha de vez enquanto” eu achando meio assustador mais deixei isso quieto.

Quando cheguei na casa dela estava tendo um churrasco comemos, bebemos e rimos muito na hora de ir embora, eu lhe dei um beijo e a Irmã dela me encarando, entrei no carro e vou embora.

Na semana seguinte ela me chama para ir a casa dela novamente, então aceitei sem pensar, quando cheguei fui falar oi para a Irma dele.

Oi, tudo bem?

—vai embora agora –fala ela meio assustada.

Eu a pergunto – por que você não gosta que eu venha aqui?

— eu gosto mais ele não gosta – fala ela olhando para o canto do quarto.

— Mais porque ele quer que eu vá embora – falo meio irônico achando que era uma brincadeira.

— Por causa de que você esta roubando a namorada dele – ela fala ainda encarando o canto da parede.

Eu meio assustado pergunto – mais quem e a namorada dele, você?

—não eu sou muito nova – ela responde – E a minha Irma.

— Mais ela e a minha namorada – eu falo ficando mais serio.

— se você continuar falando isso você vai morrer hoje – fala ela começando a chorar.

A mãe dela chega para acudi-la, eu conto a historia para Bianca, ela assustada, me mostras as marcas roxas que ela tinha em todo o corpo, ela achava que era por causa de falta de ferro no corpo.

Assustada ela e sua mãe,chamaram um padre para ver aquilo, ele fala “isso considera a Bianca como a namorada dele e a sua Irma como um meio de passagens entre os dois mundos, os dos mortos e o dos vivos, para tentar tirar isso de sua casa eles contatam dois paranormais, James Rich e Carol Rich,(um casal que dedica a suas vidas a livras as famílias de coisas paranormais) quando eles chegaram na casa a paranormal Carol Rich sente uma presença muito forte como se fala para eles irem embora.

Os dois paranormais fazendo uma pesquisa sobre a casa descobre que nela avia um caso de desaparecimento de um menino de 15 anos chamado Thomas e que jamais tinha sido encontrado, sem saber a onde estava o corpo ele tentaram fazer uma seção espírita para tentar descobrir mais do Thomas, ao começar eles perguntam.

—Thomas você esta ai – James falando meio em aberto – queremos falar com você, só queremos te ajudar Thomas, aonde você esta?

Ao termina essa frase todos sentimos o ar ficar mais gelado quase 0° C , começamos a ficar meio assustados, ficamos 5 minutos em silencio ate que a Bianca grita bem auto.

— vai me deixar falando sozinha – ela fala com a esperança de uma resposta.

Logo em seguida todos escutam de um lado da sala alguém falando “claro que não minha querida“ então todos ficam assustados Bianca se segura em mim, logo em seguida escuta um grito.

ELA é MINHAAAAA  - logo tudo começa a tremer cair os quadros da parede quebrar exatamente nos rostos das pessoas menos no rosto de Bianca.

Bianca já assustada grita –por favor para – quase chorando ela continua falando – aonde esta o seu corpo só quero te ajudar.

Então tudo se cessa e fica em silencio total por uns dois minutos e ela escuta alguém atrás dela falando “em baixo da sua cama“ todos olham para ela e o Thomas atrás dela grita muito auto e derrubando todos da mesa no chão e desmaiam.

 Quando acordam a Bianca esta sumida, a mãe dela começa a grita por ela desesperadamente todos vão para o quarto da garota correndo e vem ela e a sua irmã tentando abrir o buraco no chão para tirar o corpo do Thomas de La, as duas com a Mão todas machucadas, então James e eu tiramos elas de La e pegamos uma pá para tentar achar os resto do corpo de Thomas. De repente batemos as pás em uma caixa trancada, ao abrimos La estava todos os ossos de Thomas.

James fala – este menino já sofreu tanto ele merece um pouco de paz finalmente tirando os ossos da caixa e os queimando.

Quando os paranormais foram embora ficou tudo normal durante  15 dias então Bianca vê sua Irma conversando sozinha de novo e acha que era Thomas e fala.

Você esta falando com o Thomas – muito assustada rezando para ela falar que não.

Então a Irma dela responde não, não falo mais com o Thomas – ela fala rindo baixinho.

Quando a Bianca vai saindo do quarto a Irma dela fala – e o MIGUEL .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de terror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.