Voulez-vous escrita por Lily


Capítulo 2
Dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775715/chapter/2

dois

Jackie se arrastou pelo lobby do hotel até a recepção. O hotel que Steven havia achado não era nada do que Jackie esperava, ela jurava que acabaria parando em um motel barato de beira de estrada, mas estranhamente Four Sea era muito mais elegante e, possivelmente, muito mais caro.

—Bom dia, bem vindos ao Four Sea. Em que posso ajudar? - a recepcionista loira indagou com seu sorriso forçado.

—Você poderia nos ajudar nos mostrando um lugar mais barato. - Steven resmungou.

—Apenas o ignore. Ele está naqueles dias, sabe. - Jackie disse sorrindo docemente e ouviu o bufar irritado do namorado. - Queremos quatro quartos, por favor.  

A recepcionista assentiu, então pegou o caderno com todas as entradas e saídas dos hóspedes e começou a folheá-lo.

—Temos apenas três quartos comuns e uma suíte disponíveis. - ela disse ainda sorrindo. A menção da suíte fez Jackie imaginar-se imersa em uma hidromassagem, seu corpo flutuando e as bolhas fazendo cócegas.

—A gente fica com a suíte. - ela afirmou sem pensar duas vezes.

—Jackie!

—Steven, eu estou em uma cidade que eu detesto, porque me faz lembrar da pior época da minha vida. Aquela em que você partiu meu coração e pisou nos pedaços sem dar a mínima importância para ser meus sentimentos. Eu mereço ter um pouco prazer nesse lugar. - Jackie disse se mantendo calma e zen, Steven grunhiu irritado.

—Tudo bem. - ele resmungou e então se voltou para a recepcionista. - A gente fica com a suíte.

Jackie sorriu minimamente se sentindo vitoriosa. Terminada todas as formalidades, o grupo seguiu para os elevadores, Jackie andava na frente com o queixo erguido.

Quem a visse por fora acharia que ela estava lidando bem com a situação, se mantinha calma e tranquila, porém por dentro a situação era outra, ela estava cada vez mais enjoada, e não era apenas uma figura de linguagem, ela estava mesmo com vontade vomitar, e a cada passo que dava Jackie sentia que jogaria toda a comida que tinha ingerido desde o início da manhã no chão. Por isso ela agradeceu mentalmente quando o elevador parou no andar deles e ela pode finalmente sair correndo para o quarto, ignorando os gritos e questionamento dos seus amigos, Jackie se jogou contra a porta de madeira e a abriu com rapidez, então correu o mais rápido que conseguia até o banheiro e despejou tudo o que podia no vaso sanitário.

Depois de alguns segundos sentindo todo os seus órgãos internos saindo do seu corpo, ela sentiu alguém delicadamente puxar seu cabelo para longe de rosto e da área de respingo, e então acariciar suas costas tentando acalmá-la.

—Apenas respire fundo. - Steven sussurrou se ajoelhando ao lado dela. Jackie de repente sentiu as lágrimas se acumularem em seus olhos devido ao cheiro azedo do vômito. - A viagem foi longa e estressante, talvez seja uma intoxicação alimentar.

—Steven, calado! - Jackie rosnou antes de voltar o vomitar. Steven riu e beijou o ombro dela, um gesto de carinho que ele sempre fazia para que ela se sentisse melhor.

—Pelo menos assim você fica de boca fechada. - ele murmurou e ela riu sem muita vontade forçando o corpo para trás. Steven pegou o rolo de papel higiênico e estendeu para ela.

—Vou buscar água, fique aqui.

Jackie observou ele sair do banheiro, então colocou a mão sobre a barriga apertando com força. Ela não podia ficar doente justamente naquele momento, ela tinha que aproveitar aquela viagem com Steven, principalmente porque havia passado meses insistindo para que seu presente de aniversário fosse uma viagem para fora da cidade. Ele havia rido daquele cara dela e dito que não gastaria seu dinheiro com aquilo, mas Jackie havia feito beicinho e quase chorado até ele finalmente dissesse sim. Até a sra. Forman havia participado de suas tentativas de persuasão, na verdade havia sido Kitty quem sugeriu a ela a ideia da viagem.

Mas agora sentada no banheiro do hotel, de costas para sua hidromassagem, Jackie se perguntava se aquela ideia havia sido realmente boa. Não teria sido mais fácil forçar Steven a lhe dar um anel de diamante?

♢♢♢♢

O sol estava queimando a sua pele, Jackie podia sentir aquelas picadas familiares e  insistentes contra a parte nua de seu corpo e os olhares dos caras na piscina. Seu enjoo havia passado deixando no lugar apenas a intensa vontade de comer algo gelado. Por isso havia descido decidida a tomar um belo drinque exótico, só que no último minuto trocou por uma vitamina sem álcool.

Agora ela estava sentada em uma das cadeiras ao lado de Donna e Brooke, enquanto Michael, Fez e Eric nadavam na piscina aproveitando o dia de sol. Apenas Steven havia se negado a descer. Ele havia ficado no quarto para conversar com o hotel em Los Angeles e explicar a situação, Jackie esperava que ele descesse logo, mas sabia que Steven não colocaria seus pés na piscina nem que lhe ameaçasse a vida.

—Isso é melhor do que eu imaginava. - Brooke disse sorrindo.

—Este hotel? - Donna questionou.

—Não. Esse tempo sem uma criança me chamando a cada dois segundos.

Jackie riu antes de tomar o resto de sua vitamina. Segundo Brooke, Betsy havia ficado com Kitty e Red, já que sua mãe estava em uma viagem e os pais de Michael tinham filhos demais para prestar atenção na pequena neta. Jackie gostaria de ser uma mosquinha só para ver Red cuidando de Betsy, ele tinha um apego pela a pequena Kelso e ela sabia, que assim como Steven, Red mimaria Betsy o máximo que conseguisse.

Jackie olhou ao redor observando as pessoas que aproveitavam o sol quente e a piscina gelada. Aquilo não era Los Angeles, mas servia para o gasto. Ela fechou os olhos aproveitando o momento de paz que lhe cercava.

—Agora eu entendo porque Hyde gosta tanto dos óculos escuros, são ótimos para observar descaradamente sem ninguém perceber. - Donna disse e Jackie riu.

—Odeio quando Steven faz isso, porque eu não sei se ele está olhando para mim ou pensando em formas de me fazer calar a boca.

As garotas riram, Jackie soltou um suspirou e moveu a cabeça levemente para cima. E foi quando ela o viu.

Ele era gostoso. Daquele jeito meio Michael Douglas. Era óbvio que nenhuma das três conseguia tirar os olhos dele, Jackie abaixou um pouco os óculos e observá-lo se aproximar delas.
—Olá garotas, estão afim de uma diversão? - o moreno alto e musculoso perguntou. Seu cabelo preto estava penteado para trás e a roupa que ele usava, uma camisa de botões e uma calça de linho deixavam seus músculos bem definidos.

—Que tipo de diversão? - Donna indagou abaixando os óculos e mordendo a ponta da haste. Jackie prendeu o riso enquanto Brooke se tornava vermelha parecendo envergonhada pela amiga.

—Mas acho que primeiramente deveríamos saber o seu nome. - Jackie disse sorrindo de canto.

—Horácio Delko, mas pode me chamar apenas de Delko. - ele falou também sorrindo para ela. - Primeira vez em Las Vegas? Já foram em algum cassino?

—Não. Apenas estamos aproveitando o hotel antes de pegarmos o avião para Los Angeles amanhã. - Donna disse e Delko assentiu.

—Mas já que vocês vão passar à noite na cidade, acho que deviam passar no meu cassino, procurem por Lotus. Todos na cidade conhecem. Vocês com certeza acrescentaram mais beleza ao meu humilde trabalho.

Jackie mordeu o lábio e sorriu. Seria bom ir à um cassino, ela era boa em tudo o que fazia, então seria fácil ganhar um pouco de dinheiro.

—Srta. Burkhart? - Jackie virou o rosto e encarou um dos garçons que segurava um telefone à mão.

—Sim?

—Ligação para você. - ele estendeu o aparelho, ela franziu a testa confusa, mas então o pegou.

—Alô?

—Nada de beicinho. - a voz de Steven soou áspera. Jackie não pode evitar olhar para cima e em meio a milhões de sacadas do hotel, ela encontrou Steven debruçado sobre o parapeito olhando para ela. - E nada de flertar com desconhecidos.

—Eu não estou flertando. - ela retrucou em voz baixa.

—Jacks, eu te conheço há muitos anos. Acredite, eu sei quando você está flertando. Agora coloque esses óculos de volta, eles te deixam quente.

Jackie riu mordendo o lábio, mas então fez o que ele havia pedido.

—Melhor agora? - ela indagou recebendo apenas um grunhido como resposta. - Você não precisa ser ciumento, Stevie. Você sabe que eu sou sua garota, e só tenho olhos para você. - Steven grunhiu novamente. - Hey! Eu estou cercada de caras gatos e seminus e por algum motivo surreal eu não estou me importando com eles, porque eu não consigo tirar os olhos de você, mesmo que esteja tão distante de mim.

O silêncio de Steven foi a melhor resposta que ela podia ter. Ele sempre havia sido bom em queimá-la ou em dizer como ela era melosa demais, porém Jackie sabia que quando ele ficava calado era porque concordava com tudo o que ela havia dito.

—Acho que devemos almoçar.

—Eu subo em dois minutos. - Jackie afirmou sorrindo e então desligando. Ela chamou o garçom e devolveu o telefone para ele antes de se virar para Brooke e Donna, então se surpreendeu ao perceber que Delko não estava mais lá. Há alguns metros a frente Eric, Michael e Fez brincavam na piscina com uma bola, muito provavelmente, roubada de uma criança que chorava enquanto nadava até seus pais. Jackie franziu a testa ao observar o homem musculoso, que mais parecia um urso, andar até o trio e falar algo, Fez e Michael ignoraram, mas Eric lentamente começou a se afastar.

—Que merda é que eles são fazendo? - Donna grunhiu olhando para o trio. O homem gritou, Fez gritou e Michael o socou o homem bem no...

Brooke se levantou em um pulo no momento em que o cara caiu na piscina segurando suas partes íntimas.

—Acho que está na hora de almoçar. - Jackie disse pegando sua toalha e calçando os chinelos. Ela, Brooke e Donna saíram apressadas da piscina sem olhar para trás. Os gritos e xingamentos ainda davam para ser ouvidos no momento em que ela entraram no elevador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voulez-vous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.