Saudades escrita por Sol Atrasado


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775712/chapter/1

Saudades...

Quando eu era menor, amava quando os mais velhos contavam histórias sobre eles, e então, ficava na ânsia de crescer logo e ter as minhas próprias experiências.

....

Bom, embora ainda não esteja tão velha assim, eu tenho algumas histórias. E percebi também o quão inocente eu era. Inocente de achar que saudades de um tempo, lugar ou pessoa eram coisas boas.

...

Hoje, no auge da adolescência, eu vejo o quão isso dói. Dói. E dói muito. Algumas lembranças mais que as outras, mas ainda sim dói.

Dói saber que nunca mais vou estar em certos lugares. Dói saber que nunca vou rever certas pessoas ou que vou perder mais algumas. Dói lembrar de tudo isso. Mas o que mais me dói, é ver que nunca mais vou ter a inocência de achar saudades algo bonito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foi uma das minhas primeiras publicações. Espero que tenham gostado. ;)
Críticas construtivas são sempre bem vindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saudades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.