Forever escrita por Thata_Deluxe


Capítulo 5
Festa


Notas iniciais do capítulo

Oh, festinha legal...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77569/chapter/5

Chegamos lá e Edward estacionou o carro bem em frente a “super mansão”, ouvi batidas do som eletrônico. Não acredito que vim pra essa festa... Saí do carro e esperei Edward, ele veio passou o braço o braço em volta da minha cintura e tocou a campainha.

Um mordomo ou alguma coisa assim veio nos atender com uma prancheta preta na mão.

-Qual seu nome senhorita? –perguntou o cara com o nariz empinado.

-Isabella Swan ou Bella Swan.

-Bem-Vinda você é a convidada principal da festa! – disse ele abrindo a porta rapidamente.

CONVIDADA PRINCIPAL? Ele deve ter batido a cabeça...

-Acompanhem-me, por favor.

Fomos logo atrás dele, nós passamos por um corredor com luzes coloridas, bem clima de balada, no final tinha uma porta que devia dar pra festa, acho que era no jardim. Ele abriu a porta e nós dois entramos juntos. Tinha um gramado bem grande e espaçoso, havia cadeiras, mesas, churrasqueira, uma pista de dança, vários mordomos servindo comida e bebida para todos, tinha DJ, luzes coloridas que não paravam de piscar e uma piscina enorme. Não acredito que eu vim mesmo pra essa festa. E eu nem sabia dançar direito, e o pouco que sabia Alice que havia me ensinado... E lá estava ele todo arrumado com uma roupa magnífica, ele estava lindo.

 

Tinha um monte de gente que eu conhecia lá, a maioria do pessoal da escola estava lá. Uau, que festa...

-Quer sentar? –disse Edward me tirando dos meus devaneios.

-Tá vamos.

Sentamos um pouco longe da música e de toda aquela gente, Edward pediu pro garçom um energético e eu apenas quis um suco. Olhei em volta, tinha um pessoal que não parava de olhar pra gente. Estranho... Mas pra mim não era novidade.

-Olá Bella! –disse Rodrigo– Olá Cullen...

-Oi Rodrigo. –falei indiferente.

-Oi Crawford... –disse Edward o fitando.

-Cullen se importa, se eu dançar com sua namorada? –perguntou Rodrigo olhando pra mim.

-Por que não pergunta isso pra ela? Importar, eu me importo né, mas se ela quiser, eu não vou impedir. –disse Edward sério. 

-Quer dançar comigo Bella? –perguntou Rodrigo pra mim, olhando fundo nos meus olhos.

Olhei para Edward, ele apenas assentiu me levantei e o Rodrigo me puxou para a pista de dança. Ele primeiro falou com o DJ, e pediu pra colocar uma musica mais lenta. Ai que droga, já não basta ter que dançar com ele, agora vai ter que ser musica lenta? PQP essas coisas só acontecem comigo mesmo ‘¬¬. O pessoal meio que liberou a pista pra mim e pra ele e ficou em volta olhando. Ele me girava e nós meio que “balançávamos” no ritmo da musica.

 

Musica:  http://www.vagalume.com.br/colbie-caillat/bubbly.html

 

Quando estava perto de –GRAÇAS A DEUS- acabar a musica, ele fez com que eu desse um ultimo giro. Eu meio que “cai” em seus braços e ele foi me “deitando” devagar. Sua boca ficou a centímetros da minha, fiz impulso pra levantar e consegui ficar em pé novamente. Todos nos aplaudiram eu fiquei meio que paralisada e então eu o olhei incrédula, sai da pista de dança.

O que ele pensava que estava fazendo? Se bem que... Como seria beijá-lo? Ai meu deus! FOCO ISABELLA FOCO! O que eu estou pensando? Tenho namorado é o Edward! DROGA, DROGA, DROGA!

Sai a procura do Edward, ele estava sentado no mesmo lugar, bebendo seu energético e comendo alguns pasteizinhos de carne eu acho... Eu estava ofegante, mais que merda é essa? Sentei do seu lado e tomei um gole do meu suco.

-Gostou de dançar? –perguntou Edward.

-N-não muito...

-Por quê?

- O Rodrigo até que dança bem, mas chegou a quase me beijar... –falei relembrando o momento.
-Aquele vagabundo! Bem... Quer dançar comigo Bella?

-Claro! –falei.

Ele se levantou pegou na minha mão e fomos dançar uma musica lenta também.

 

Musica: http://www.vagalume.com.br/owl-city/fireflies.html

 

Enquanto dançávamos encostei minha cabeça entre seu pescoço e seu ombro, pensando em tudo o que havia acontecido até agora. E como aquele momento era especial, vi Alice e Jasper dançando também, Alice estava bem grudadinha com Jasper, ela olhou pra mim e piscou dei um sorriso para ela.

Fiquei pensando no momento em que estava dançando com o Rodrigo. PQP, Helloooo eu estou com o Edward, como eu sou idiota! O que está acontecendo comigo? Fui tirada dos meus pensamentos por Edward.

-Bella? Está tudo bem com você?  

-Sim, claro. Eu estou bem. –menti.

-Quer ir embora?

-Não, vamos aproveitar mais um pouco a festa...

-Bella, meu amor, como se eu não te conhecesse –era o que eu queria- Seja sincera, por favor.

-Ai ta bom, sim eu quero ir embora!

-Então vamos. Er... Vou falar com Alice primeiro...

Fomos até a Alice que agora estava sentada.

-Alice estamos indo agora, você vai ficar ai? –perguntou Edward.

-Vou ficar mais um pouco sim, avise a mamãe e ao papai que eu vou ficar mais um pouco e mais tarde eu vou. –disse Alice.

-Ok. Eu aviso. Tchau.

-Tchau. Tchau Bella.

-Tchau Alice... –falei apenas.

O Edward passou o braço em volta da minha cintura e fomos dar tchau pro Rodrigo, pedi pro Edward me deixar falar com ele a sós.

-Posso?

-Tá, eu te espero no carro. Tchau Crawford, a festa estava ótima. –disse Edward piscando pra mim.

-Tchau Cullen. Obrigado por ter vindo. –falou Rodrigo.

Ele meio que quis dizer assim: “Não era pra você ter vindo”.

Esperei Edward sair pela porta afora, antes de falar seriamente com esse idiota, sem noção.

-Rodrigo, o que você estava pensando em fazer enquanto dançávamos hein?

-Nada demais. –ele disse calmo.

-Tem certeza? Nada demais mesmo? – o olhei incrédula

-É, nada demais.

-Hum... Adorei dançar com você. –falei sorrindo.

-Eu também. –falou ele olhando fundo nos meus olhos.

Olhei em volta, praticamente todo o pessoal da festa havia parado o que estava fazendo e ficaram olhando pra gente.

-Tenho que ir... Nos vemos amanha na escola?

-Claro...

-Tchau Rodrigo...

-Tchau Bella...

Quando virei às costas, ele me puxou pelo braço e me abraçou, como se não fossemos nos ver nunca mais... Estranho! Ele levantou meu rosto e ficou olhando fundo nos meus olhos. Omg... E-ele não vai fazer isso, não vai! Fiquei totalmente paralisada. Eu queria empurrá-lo e sair correndo mais meu corpo não me obedecia... Ele sussurrou no meu ouvido:

Eu te amo Bella, e posso te garantir que sou muito melhor que o Cullen”

“Não você não é...” - falei.

“Sou sim e posso te provar agora mesmo...”-disse ele se aproximando dos meus lábios.

Ele simplesmente me beijou. Empurrei-o e dei um tapa na sua cara. Depois fiquei meio paralisada, meus pés não se moviam.

-Idiota! –gritei para ele e sai correndo dali.

Alice e Jasper vieram logo atrás de mim. Senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto. Alice me puxou pelo braço e me deu um abraço apertado. Jasper passou direto estava indo em direção ao Edward, eu acho.

-Bella? Bella, calma, não chore, a gente viu tudo, Jasper foi explicar o que aconteceu para o Ed. - disse ela tentando me acalmar.

-Ok. O – obrigada Alice, você é como uma irmã pra mim!

-Você também fofa...

Ela me conduziu até o carro do Edward. Vi Jasper explicando pro Ed o que aconteceu, ele olhou pra mim e olhou para a porta de entrada da “casa”.

 

Pov. Rodrigo

Fiquei ali parado que nem um imbecil com a mão no rosto enquanto Bella saiu correndo pela porta.

Ai como eu sou idiota! Como eu não pude perceber que ela gosta mais do Cullen do que de mim? E esse tempo todo eu pensando totalmente ao contrario de tudo isso.

Mas mesmo assim, eu ainda a amo, como nunca amei nenhuma outra garota... Fui idiota sim, em fazer isso com ela, mas eu a amo. E não tenho culpa por ela ter roubado meu coração de mim...

 

Pov. Edward

Fiquei encostado no carro esperando-a. Vi-a parada na entrada da casa chorando. O que aconteceu com a minha Bella? Jasper veio em minha direção e começou a me explicar o que havia acontecido.

-Ele fez o que? –perguntei.

-Ele a beijou a força!

Olhei para a Bella e para a porta de entrada da casa, e agora? Tenho todo o tempo do mundo para cuidar da Bella, agora é hora de acertar as contas com o Crawford.

Fui andando em direção a porta e fui barrado pelo Jasper.

-Ela precisa de você Edward, amanha NÓS cuidamos dele. –disse Jasper.

-É você te razão... Amanha a gente da um jeito nele...

Fui até a Bella, ela estava me olhando com olhos de pura tristeza, e parecia se sentir culpada por algo.

 

Pov. Bella

Ele veio em minha direção, senti uma “onda” de culpa e tristeza percorrer por mim. Ele me deu um abraçou, um abraço gentil e reconfortante.

-Calma Bella meu amor, sei que não foi você quem o beijou, e confio em você como confio em mim mesmo. –falou ele sorrindo.

-Será que da pra parar de ser tão gentil comigo? Isso só me deixa pior...

-M- mas eu confio em você Bella, e sei que você não faria isso comigo...

-Tá, sei que confia em mim.

-Eu te amo.

-Eu te amo mais.

Ele me beijou e fomos para o carro.

-Obrigada Alice e Jasper.

-De nada. –disseram os dois em um coro e foram para o carro do Jasper.

Edward ficou de olho na estrada, comecei a pensar em tudo o que aconteceu até agora e ri maliciosamente com o que pensei enquanto olhava para a estrada.

  ----------------------->Pensamentos Impróprios<----------------------

-------------------------------------------------------------------------------------

Chegamos em casa e antes de eu sair do carro eu o beijei e ele desceu para meu pescoço e voltou até minha boca de novo. Eu sentia um arrepio percorrer meu corpo quando ele fazia isso. Quando paramos, eu desci mandei um beijo pra ele, e ele piscou pra mim.

Entrei saltitante dentro de casa, e minha mãe estava na cozinha.

-Mãe eu to namorando! –falei saltitante.

-Com quem?

-Edward Cullen!

-Que sejam felizes vocês dois. –falou ela e me deu um beijo na testa.

-Ah! E não estranhe se ele estiver lá no meu quarto...

-Ok, só se lembre da camisinha...

-Mãe! –falei corando.

-Mais é verdade...

-Mãe! –falei de novo- tchau, boa noite...

Subi pro meu quarto correndo e vi Edward na janela do seu quarto, abaixei o vidro, coloquei a cortina e liguei a luz do meu quarto e comecei a me despir para provocá-lo, dava pra ver a sombra da janela do quarto dele...

Hehehe’

             ---------àMais Pensamentos Imprópriosß-----------

 

Fui direto pro banheiro, tomei uma ducha rápida e coloquei uma lingerie branca com babados e frescurinhas, depois coloquei uma camisola super linda e ao mesmo tempo ousada... Edward concerteza iria lá ao meu quarto hoje à noite. Abri as cortinas e levantei o vidro, a janela do seu quarto ainda estava aberta.

Deitei-me por cima do meu cobertor e senti um vento gelado passar pelo vidro, olhei para o céu, estava escuro. Ah não chuva não! Tipo eu morro de medo de chuva ‘¬¬ me deitei novamente e fechei os olhos, senti alguém –Edward- se deitar do meu lado. Abri os olhos e me virei para que meu rosto ficasse de frente com o dele, olhei para a janela, ele havia a fechado.

Ouvi um trovão e fui para mais perto dele.

-Então a minha Bella tem medo de trovão?

-Trauma...

-Quer que eu a distraia?

Apenas assenti com a cabeça...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é aqui que vem a pergunta....
Continuo com a fic ou não????
BeijoOz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.