Percy Jackson - A guerra dos primordiais escrita por Vinny Oliveira


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic que faço. Esse capitulo é só de teste, se ficar bom talvez eu continue.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775685/chapter/1

 

Pov: Desconhecido

— O que foi que nós fizemos Poseidon? E se o Olimpo descobrir? E se meu marido descobrir? Isso pode causar a pior guerra já vista.

— Calma, vai ficar tudo bem, eu tenho uma solução.

— Calma? Não tem como ficar calma numa situação dessa. Por Caos, onde estávamos com a cabeça?

— Já disse que tudo ficará bem, ele será cuidado por uma mortal de minha confiança, e eu direi no Olimpo que é meu filho, você não será envolvida.

—Isso não vai funcionar, ele é poderoso demais, é um recém nascido e já tem a força de um deus menor.

— Minha irmã Hera irá me ajudar, ela é de total confiança, não contará nada a ninguém. Ela usará seus poderes para pôr uma barreira na mente dele, deixando apenas as minhas habilidades. Isso o deixará com a força de um semideus normal.

— Mas se fizermos isso eu não poderei mais vê-lo, como posso deixá-lo? Como ele crescerá sendo cuidado por outra pessoa?

— Infelizmente você precisa fazer esse sacrifício, ou ele será morto. Decida-se agora, não conseguirei nos esconder por muito mais tempo.

Pov: Poseidon

Olhei para a criança nos braços da mãe, era realmente assustadora a sua força, com certeza teria o nível de um olimpiano ou ainda maior, se chegasse a viver o suficiente para isso. Eu já a amava com todas as minhas forças, faria de tudo para protegê-la. Fui pegar meu filho dos braços da mãe, ela recuou, me olhando triste. Sabia como era difícil para ela dizer aquele adeus, mas era necessário. Ela se despediu com um demorado beijo na testa e o entregou a mim. Antes de partir, olhei novamente para aquela deusa, era extremamente linda. Acho que não nos veríamos de novo, lhe dei um ultimo beijo e me teletransportei dali, precisava pôr meu plano em prática para salvar meu filho e evitar uma guerra que eu não tinha condições de ganhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam. Como falei, esse capítulo é um teste, dependendo dos comentários eu continuo a história.