O Dilema das Chaves escrita por Frida


Capítulo 3
#3 - Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775680/chapter/3

Após muita reflexão, Kate tomou sua decisão. Segurando uma caixinha contendo as chaves, deitou-se na cama, ao lado de uma sonolenta Anya.

Não era um anel, então não era um pedido de casamento (porque, nesse caso, ela estaria sim apressando as coisas). Ao aceitar recebê-la, a destinatária deveria concordar com os termos, como em ter direito a: duas gavetas, uma seção do armário, o lugar esquerdo da cama, além de poder deixar sua escova de dentes no banheiro, permanentemente.

"Então... você gostaria de se mudar pra cá?", Kate prendeu a respiração, aguardando o veredicto.

(Spoilers: ela não se decepcionou)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o final, espero que tenham gostado! :3
.
Eu gosto muito do casal "Kenya", acho que elas super combinam e tem muita química (mais do que a Kate com o Leonard). Adoro do jeito "Sheldon" da Kate, e quis reproduzi-lo aqui na história, espero que tenha feito jus a personagem.
Já conhecia a atriz que faz a Anya (da série Reign), mas a que faz a Kate não.
Acho que a série peca por não explorar bem os conflitos pessoais de seus personagens (principais ou secundários). Isso acontece com a Kate e com a Anya, que por enquanto tá servido basicamente de par romântico e é isso aí. Não prevejo um bom futuro para o casal, mas espero que esteja errada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dilema das Chaves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.