O Dilema das Chaves escrita por Frida


Capítulo 1
#1


Notas iniciais do capítulo

Inaugurando a primeira história da categoria :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775680/chapter/1

Há alguns dias, Kate Littlejohn tinha ido ao chaveiro para fazer uma cópia da chave de sua casa. É claro que ela já tinha uma chave reserva, do tipo para emergências, não se tratava deste caso. Ela daria a cópia à Anya (o que sem dúvidas facilitaria a vida de ambas), o real objetivo era puramente prático. Bom, pelo menos era isso que Kate tinha pensado à época.

Porém, antes de entregar as chaves, ela refletiu sobre outro aspecto. O que Anya pensaria desse seu ato? Será que seria como um convite para morarem juntas? E isso preocupava Kate, seriamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dilema das Chaves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.