De A a Z - Livro 1 escrita por Aylla


Capítulo 1
A de Abigail


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoas ♥

Turu bom? Muito obrigada por chegarem até aqui *_*
Espero que gostem!




12/03/2019



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775671/chapter/1

A de Abigail,
28/02/2018

Era fevereiro de 2002, você estava linda, tão linda. Seus cabelos estavam presos de maria chiquinha, vestia uma saia rodada e uma blusa de alcinha. Você era a menina mais bonita da creche, eu queria ser seu amigo. De preferência, seu melhor amigo.

Era fevereiro de 2003, consegui me tornar seu amigo. Nem acredito que você aceitou, afinal, você sempre foi tão tímida, mal conversava com as outras crianças, mas conversou comigo.

Era fevereiro de 2004, tivemos nossa primeira briguinha, você estava irritada porque dei uma flor para a Leticia. Eu não entendi nada. Minha mãe disse que ficou com ciúmes, mas eu não entendi porque, afinal, você sempre seria a minha preferida.  

Era fevereiro de 2005, saímos da creche, agora você tem um monte de amigos. Acho que você não precisa mais de mim. Já tivemos várias brigas. Eu ainda quero ser seu amigo.

Era fevereiro de 2006, perdi meu bv com a Larissa, foi só um selinho na verdade. Eu te contei, você ficou distante por um tempo. Continuei sem entender nada.

Era fevereiro de 2007, nossa turma foi separada, eu não estudava mais com você e isso fez com que nos afastássemos. Foi o pior ano da minha vida, pelo menos até aquele momento.

Era fevereiro de 2008, voltamos a estudar juntos. Voltamos a ser os melhores amigos, prometemos nunca mais nos separar, amigos para sempre. Não cansávamos de falar isso, para quem quisesse ouvir, ou estivesse por perto.

Era fevereiro de 2009, meus pais decidiram se mudar, para o outro lado do país. Eu chorei, você chorou, prometemos manter contato.

Era fevereiro de 2010, perdemos o contato. As ligações eram caras demais, a internet era complicada e a vida parecia estar andando rápido demais.

Era fevereiro de 2011, você me mandou Oi, te respondi. Passamos a conversar todos os dias por sms. No final daquele ano, comecei a namorar.

Era fevereiro de 2012, por algum motivo você parou de falar comigo. Naquele ano meu namoro acabou. Meus pais estavam voltando para minha antiga cidade.

Era fevereiro de 2013, meu primeiro ano na cidade depois da mudança. Eu te vi na escola, queria te abraçar, e matar a saudade, mas fiquei com vergonha. Depois de uma semana estudando, decidi te dizer Oi, e não paramos mais de conversar.

Era fevereiro de 2014, Pietro te chamou para sair, nunca odiei alguém tanto quanto o odiei. Eu queria mata-lo. Você voltou do encontro chorando, tudo não havia passado de uma aposta. E agora, o desejava mata-lo por um motivo diferente.

Era fevereiro de 2015, nosso penúltimo ano no ensino médio. As coisas estavam complicadas, seus pais estavam se separando, os meus também, pela primeira vez eu tinha certeza que nossa amizade não sobreviveria, afinal, meu pai estava tendo um caso com a sua mãe.

Era fevereiro de 2016, nossa amizade sobreviveu, na verdade, acabamos nos apoiando um no outro, nos tornamos inseparáveis. O divórcio realmente aconteceu, meu pai e sua mãe passaram a morar juntos, agora não éramos apenas melhores amigos, também éramos “irmãos”.

Era fevereiro de 2017, você descobriu que estava com câncer. Estágio final. Passamos o último ano tão envolvidos com o divórcio de nossos pais, que ninguém percebeu o que estava acontecendo com você. Você escondeu as coisas, pensando ser nada demais, e agora você está morrendo. Droga Abigail, porque você fez isso comigo?

Era fevereiro de 2018, você partiu Abigail, e junto levou todo o meu coração, minha felicidade e qualquer esperança que eu poderia ter. Eu te amei tanto, tanto, que me sinto sem forças. Eu não aguentei ir em seu enterro, não aguentei te dizer adeus e por isso que estou escrevendo, porque não tenho forças nenhuma, porque toda força que eu tinha, se foi quando você morreu. Você morreu em meus braços, enquanto eu falava que sempre te amei, você simplesmente partiu, me deixando aqui sozinho, perdido e sem rumo. Eu queria poder dizer que não te culpo, mas seria mentira, agora eu culpo todas as pessoas, principalmente a mim. Eu sinto muito por não ter notado os sinais. Me perdoa pequena, porque não sei se um dia serei capaz de me perdoar.

Foi em fevereiro de 1998, que você veio ao mundo.
Foi em fevereiro de 2002, que eu te vi pela primeira vez.
Foi em fevereiro de 2018, que você se foi.
E foi durante quinze anos que eu te amei.

A de Abigail, que foi
     
Amada até o último suspiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí galera, o que acharam?
Espero comentários, amo conversar com vocês ♥
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De A a Z - Livro 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.