A boneca escrita por antonio2801


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que vocês gostem da minha historia !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775637/chapter/1

Alguns anos atrás, um menina de 16 anos com cabelos escuro e olhos claros, fissurada por bonecas, a caminho da escola, encontrou um senhor jogando fora algumas bonecas.

Logicamente ela era louca por bonecas foi logo a pegando algumas juntamente com sua irma aterrorizada pelo que o homem havia falado "meninas não peguem essas bonecas, elas estão assombradas por demônios" .

Mais ela ainda louca por bonecas, pega quase todas e leva para casa e mostra para a mãe.

— "Olha mãe oque um senhor estava jogando fora", a mãe amando bonecas começa a olhar uma por uma todas cemi novas e começa a estranha por que ele jogaria ela fora estavam novas e em bons estados, mais sem muitos questionar pega todas e começa a brincar com a filha até o anoitecer.

ao cair da noite a mãe acorda  com alguns sons estranhos na cozinha ela acorda o marido assustado e pede que ele vá la ver, o marido com sono depois do serviço vai ate a cozinha e não encontra nada somente uma boneca em cima da mesa sentada e com as panelas todas no chão jogadas o homem sem entender nada acha que é uma brincadeira de suas filhas e volta a dormi.

Ao amanhecer a mãe pergunta as duas filhas por que elas estavam brincando tarde da noite.E elas explica que elas não foram na cozinha a noite, todas sem entender nada deixaram isso quieto e sairão para a escola.

No caminho de volta da escola elas descobrem que o senhor que estava jogando as bonecas fora no dia passado estava morto, foi assassinado brutalmente por uma faca, as meninas aterrorizadas foram correndo para contar para a mãe.

chegando la a mãe começando a desconfiar percebe que uma das bonecas estava suja de sangue e decidi limpar, e se perguntando de onde veio o sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me digam gostaram ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A boneca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.