Alma gêmea escrita por Louis


Capítulo 2
Sonhos


Notas iniciais do capítulo

Oi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775634/chapter/2

 

"Mas eu queria que você soubesse que eu me importo,

E que eu sinto que essa chuva é um reflexo do estado do meu corpo,

E foi pensando nisso que me joguei pra cá,

Pra ver se quando eu te encontrar eu faço essa chuva parar. Será?"

                                     Projota

 

 

Eu gostava da forma como vivíamos. Eu falava de você pros meus amigos mais rasos. Você era o melhor amigo, e eu ia te conhecer pessoalmente um dia. Ia te dar um abraço de urso e chorar,porque minha alma estava com você. A gente ia morar perto um do outro,um dia. Quando eu me formasse professora e você, engenheiro,daríamos aulas pros filhos um do outro. Eu ia te apoiar quando você saísse de casa e deixasse seu pai carrasco,você ia me ajudar a convencer minha família a me deixar morar fora.

Eu não precisava mais fingir. Nada. Nunca. Eu tinha uma energia diferente quando falava com você. Eu era diferente. Eu era eu.

Eu ria com você, eu chorava com você. Eu amava você. E teria amado por tanto mais…

Eu estaria lá pra tudo e pra todos os abraços de urso do mundo. Eu queria estar. Eu sonhava estar. Afinal,éramos Almas gêmeas e tudo o que eu sonhava era me encontrar com você. Seríamos irmãos de alma pra sempre. Compartilhando tudo o que éramos, e o que somos, e o que seríamos. Tudo caminhava pra isso. Mas de repente eu era uma menina de quinze e você um menino de dezenove. Você todo suave, e eu na fase do descobrimento. Tudo o que eu queria era te contar quando ele chegou. Meu primeiro namorado.

Eu amava você. E é por isso que perdi tanto…

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alma gêmea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.