Os Vingadores - Entre Herois e Aliens escrita por Lia Araujo


Capítulo 35
Hospital


Notas iniciais do capítulo

Eu sei... Tô muito atrasada.
Expliquei o motivo no capítulo 23 da fic "Miraculous - Decisões de um Coração Partido"

Espero que gostem do capítulo.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775622/chapter/35

Assim que o Ben fechou a porta, Kevin ligou o carro indo em direção ao hospital mais próximo. Ben foi em direção a moto, colocou o capacete e seguiu na mesma direção que o carro. Gwen tirou o cinto da saia, ajudando a Nat a fazer um torniquete para conter o sangramento.

— Porque não quis que o Ben viesse? - Gwen perguntou.

— Ele estava muito nervoso - Nat respondeu

— E deixá-lo pilotar um moto nervoso foi uma boa ideia? - Gwen perguntou olhando-a

— Ele não vai correr - Nat respondeu e gemeu de dor quando o Kevin fez uma curva fechada - Ele só vai querer seguir o carro.

— Deu algo pra ele se concentrar - Gwen entendeu o que ela fez

— Foi preciso - Nat falou fechando os olhos

O corte era profundo, a cada movimento brusco do carro, o pedaço de vidro parecia afundar mais na perna. Kevin estacionou o carro na porta de entrada do hospital, Gwen desceu chamando um enfermeiro que levou uma cadeira de rodas e colocou a Nat dentro do hospital para ser atendida, instantes depois o Ben chegou, estacionou a moto e foi direto para a recepção onde a Gwen e o Kevin estavam.

— Como ela tá? - Ben perguntou se aproximando da prima

— Está sendo atendida - Gwen respondeu

— Fica calmo, ela vai ficar bem - Kevin falou olhando-o

— A recepcionista disse que a Natália vai precisar de uma muda de roupa e passar a noite em observação - Gwen falou e Ben assentiu

— As chaves da casa dela estão comigo - Ben falou olhando-a - Pode me ajudar a pegar o que ela vai precisar?

— Tudo bem - Gwen respondeu e olhou pro Kevin - Assim que trouxerem notícias dela me liga, tá bem?

— Pode deixar - Kevin falou e os Tennyson saíram

Ben subiu na moto entregando o outro capacete pra Gwen, assim que ela montou na moto, eles saíram em direção a casa da Natasha. Ben estacionou a moto em frente a garagem da casa dos Barton, eles desceram e Ben tirou a chave do bolso, destrancou a porta e entraram.

— O quarto deve ser no andar de cima - Ben falou acendendo a luz da sala

— Então vamos - Gwen falou e eles subiram a escada

Como não sabiam qual era o quarto tiveram que ir abrindo cada cômodo, até encontrarem. Gwen pegou uma mochila que estava pendurada no cabideiro estilo macebo, abriu o guarda-roupa procurando peças confortáveis, para não machucar o ferimento da perna. Ben procurou um cobertor e o colocou sobre a cama.

— Pode terminar de arrumar a mochila sozinha? - Ben perguntou olhando-a - Vou passar em casa e avisar aos meus pais que vou passar a noite no hospital.

— Para de se martirizar - Gwen falou olhando-o - Foi um acidente.

— Que eu causei - Ben falou olhando-a - Por minha culpa a Nat está no hospital.

— Não tinha como você saber que ela estava no píer - Gwen falou calma - Nem eu que estava próximo, consegui ver ela.

— A decisão de jogar o sapo do Dr Animal no píer foi minha - Ben falou olhando-a - É minha responsabilidade.

— Ben... - Gwen tentou falar, mas ele não deixou

— Nos encontramos lá fora - Ben falou saindo do cômodo.

Gwen suspirou pesadamente voltando a arrumar a mochila enquanto o Ben ia em direção a própria casa, informou que a Nat se acidentou no píer e que iria passar a noite no hospital caso ela precisasse de alguma coisa. Os pais por saberem que ela não tem parentes próximos, permitiram, Ben colocou um lençol na mochila, o carregador do celular, itnes de higiene pessoal e seguiu em direção a casa da Natasha.

Estava na sala próximo a bancada que ficava perto da porta, Gwen desceu a escada e Ben a olhou.

— Peguei alguns itens de higiene pessoal também - Gwen falou se aproximando

— Tudo bem - Ben respondeu e pegou a chave que estava na bancada - Vamos.

Eles saíram da casa apagando as luzes e a trancando, Ben foi em direção a garagem e apertou o botão do chaveiro, a porta se abriu revelando o carro da Natasha, ele desativou o alarme em seguida.

— Vai usar o carro dela? - Gwen perguntou enquanto ele colocava as mochilas no banco traseiro

— Ela está com a perna machucada, vai ser mais confortável para ela do que a moto - Ben falou colocando a moto na garagem

Gwen apenas ficou em silêncio, observando o primo, nunca havia visto o Ben tão preocupado alguém.

— Tá realmente apaixonado por ela - Gwen falou quando ele se aproximou do carro

Ben ignorou entrando no carro, Gwen entrou em seguida, ele deu a partida saindo da garagem, apertou o botão do chaveiro fazendo o portão da garagem se fechar e dirigiu em direção ao hospital.

— Se realmente gosta dela, vai ter que contar sobre quem somos - Gwen falou olhando-o

— Não é tão simples - Ben falou enquanto dirigia

— Acha justo deixá-la no escuro? - Gwen perguntou

— Claro que não - Ben respondeu - Só preciso pensar em como vou contar.

Ben estava dirigindo em direção ao hospital, quando o celular da Gwen tocou.

— Oi, Kevin... Sim, já estamos chegando... Tudo bem, eu aviso... até mais - Gwen falou e encerrou a ligação

— Avisar o quê? - Ben perguntou preocupado

— A Natália já foi levada para o quarto - Gwen falou guardando o celular - Ela está bem, só um pouco sonolenta devido a medicação.

— Tá bem - Ben falou se sentindo um pouco aliviado

Em poucos minutos eles estavam no hospital, eles foram até a recepção se informarem onde era o quarto e seguiram até lá. Quando entraram, viram a Nat deitada no leito usando as roupas do hospital, Kevin estava sentado no sofá mexendo no celular.

— Obrigado por ter ficado - Ben falou atraindo a atenção do amigo que simplesmente assentiu

Ben caminhou em direção ao leito e colocou as mochilas na cadeira próxima.

— Já estamos indo, se precisar de alguma coisa ligue - Gwen falou enquanto o namorado se aproximava

— Tá bem, obrigado - Ben falou olhando-os e eles saíram

Ben olhou novamente para a Nat que estava dormindo tranquilamente. Pegou as mochilas, colocando no sofá, abriu a dela tirando o coberto mais quente e a cobriu mantendo-a aquecida. Ele sentou na cadeira ao lado do leito, segurou a mão dela sem desviar o olhar.

— Me perdoe - Ben sussurrou fazendo carinho na mão dela - Não queria que se machucasse.

Ben apoiou o braço na maca, deitou a cabeça a o observando esperando que ela despertasse, aos poucos o cansaço o dominou e ele adormeceu, ainda segurando a mão da ruiva. No meio da madrugada, o remédio já havia passado o efeito, Natasha ouviu o celular vibrar no criado mudo ao lado da maca, ela abriu os olhos vendo a ligação de um número bloqueado.

Ela sentiu o toque na mão e olhou na direção, vendo o Ben dormindo desconfortavelmente na cadeira. Natasha se surpreendeu ao vê-lo ali, a última vez que alguém ficou ao seu lado quando estava no hospital, foi a família West, após o torneio seletivo da KGB. Se sentiu acolhida, como a muito tempo não sentia, foi trazida de volta a realidade quando ouviu seu celular vibrar novamente, ela esticou a mão livre e atendeu.

— Romanoff - ela falou baixo para não acordar o Ben

— Soubemos da aparição dos alienígenas no píer - Fury falou sério - Quais as atualizações?

— Estava no píer quando aconteceu - Nat respondeu e olhou para o Bem - Infelizmente, não consegui fazer contato. Eles aparecem e somem em segundos.

— Descubra sobre eles e se são uma ameaça - Fury falou firme

— Sim, senhor - Natasha respondeu e encerraram a ligação

Ela colocou o celular de volta, olhou o cobertor que estava sobre si, não demorou para reconhecer, ela moveu a perna, sentindo o incômodo do local do corte, nada que ela já não estivesse acostumada ao longo dos anos de treino. Cuidadosamente afastou a mão do Ben e se sentou na cama, moveu a perna machucada, logo depois a outra. Estava quase descendo da cama quando notou o Ben se mexer

— Natália? - ele chamou levantando a cabeça e a viu sentada - O que aconteceu? Está sentindo alguma coisa?

— Estou bem - Nat respondeu olhando-a - Só preciso ir ao banheiro.

— Não deve forçar a perna por causa dos pontos - Ben falou se levantando

— Estou bem, o banheiro não é longe - Nat falou se aproximando da beirada da cama

— Deixa eu te ajudar - Ben falou se aproximando e deu apoio pra ela descer

— Obrigada - ela falou aceitando o apoio.

Quando seus pés tocaram o chão, Ben percebeu o corpo dela se arrepiar devido ao contato com o piso frio.

— Se quiser, vestir alguma coisa mais quente tem roupa na mochila - Ben falou olhando-a

— Quem trouxe? - Natasha perguntou olhando-o

— Eu. Fui na sua casa com a Gwen - Ben falou ajudando-a a caminhar - Desculpe ter ido sem falar com você antes.

— Tudo bem, obrigada - Natasha parando em frente a porta do banheiro - Acho que vou aceitar a roupa.

— Vou buscar - Ben falou e ela assentiu entrando no banheiro

Ben foi até a mochila, tirando uma conjunto moletom, caminhou até a porta do banheiro, bateu levemente e aguardou. Poucos tempo após ter batido, a porta se abriu e ele entregou a roupa. Quando Nat entrou fechando a porta, Ben voltou indo em direção a mochila, estava prestes a fechar quando notou um par de meias grossas, ouviu a porta do banheiro ser aberta, olhou na direção e viu a Nat fechando o zíper do casaco enquanto mancava para não forçar os pontos.

— Devagar - Ben falou caminhando a passos rápidos para ajuda-la

— Deveria voltar pra casa - Natasha falou se apoiando nele - Seus pais devem estar preocupados com você.

— Avisei onde estaria - Ben respondeu ajudando a se sentar

— Na sua casa conseguiria descansar melhor do que nessa cadeira - Natasha falou se sentando na cama

— Eu não vou a lugar algum sem você - Ben falou firme o que surpreendeu a Nat

Ele desviou o olhar voltando a pegar o cobertor para facilitar quando ela fosse se cobrir.

— Tem meias na mochila, caso queira - Ben falou ajeitando o cobertor na cama

— Porquê? - Nat perguntou olhando-o

— Está fazendo frio - Ben respondeu simplesmente

— Porquê escolheu ficar? - Nat reformulou a pergunta

— Porque me importo com você - Ben respondeu olhando-a - Eu realmente gosto de você, Natália.

Ben sentou na cama ficando frente a frente com a Nat

— E eu não me perdoaria se alguma coisa pior tivesse acontecido com você naquele píer - Ben falou olhando-a nos olhos

— Não se culpe - Natasha falou olhando-o - A decisão de voltar lá foi minha.

— Se eu não tivesse te levado lá hoje... - Ben começou a falar

— Aquele garoto teria se machucado - Natasha falou - Você ter me levado lá, salvou a vida daquela criança.

— Isso poderia ter custado a sua - Ben falou olhando-a

— Mas não custou - Natasha falou olhando-o e segurou a mão dele - Não se penalize por algo que não aconteceu.

— Quando algo assim acontecer novamente - Ben falou olhando-a - Quero que fuja, se afaste do local o mais rápido que puder.

— Não é pra tam... - Nat começou a falar

— Me promete isso, Natália - Ben pediu ficando um pouco aflito - Por favor.

— Tudo bem - Natasha falou mesmo não sendo verdade - Serei mais cuidadosa.

— Obrigado - Ben falou e abraçou

Nat ficou um pouco surpresa, mas retribuiu o carinho.

— Tenta descansar um pouco - Ben falou ao desfazer o abraço

— Tá bem - Nat deitou e Ben a cobriu - Vai pro sofá, será mais confortável do que a cadeira.

— Tudo bem - ele falou ajeitando a cobertor

Ben já estava se afastando quando Natasha segurou o pulso dele, fazendo-o parar, com a mão livre segurou o casaco e o puxou levemente, Ben se inclinou e Nat deu um selinho demorado.

— Boa noite - Nat falou olhando-o nos olhos

— Boa noite - Ben respondeu e deu um breve selinho

Nat sorriu discretamente quando ele começou a se afastar, Ben tirou as mochilas do sofá, colocando na cadeira, tirou o cobertor e deitou no sofá olhando para o teto. Lembrando do medo que sentiu de perde-la naquele píer, olhou novamente na direção dela que agora estava com os olhos fechados tentando descansar mais um pouco.

"- Acho que estou me apaixonando por ela" - Ben pensou antes de fechar os olhos e tentar dormir novamente

A luz do sol entrou através da pequena abertura da cortina, incomodado ele abriu os olhos, lembrou onde estava e olhou na direção da ruiva que estava sentada na cama tomando o café da manhã que haviam trazido para ela

— Bom dia - ela falou enquanto ele se sentava

— Bom dia - Ben falou notando que ela havia trocado de roupa - Acordou há muito tempo?

— Há uns 40 minutos - Nat respondeu simplesmente

— Porquê não me acordou? - Ben perguntou intrigado e se aproximando

— Você estava dormindo tão tranquilo, que não quis atrapalhar - ela respondeu com sinceridade

— Era melhor ter me acordado do que correr o risco se abrir os pontos - Ben falou sentando na cama ficando de frente pra ela

— Os enfermeiros já trouxeram as muletas - ela falou indicando o local ao lado - Parece que serão minhas companheiras pelas próximas duas semanas.

— Duas semanas? - Ben perguntou olhando-a

— Foi o que disseram - Nat respondeu simplesmente - Deixaram seu café no centro.

— Tá bem - Ben falou se levantando - Só preciso ir ao banheiro antes.

Ele pegou a mochila dele e foi para o banheiro, fez a higiene matinal e retornou. Nat estava mexendo no celular enquanto ele tomava café da manhã. Ben havia terminado, quando o médico entrou no quarto.

— Bom dia, senhorita Barton - o médico falou se aproximando olhando a prancheta

— Bom dia, Dr - Nat respondeu e Ben se aproximou

— Como passou a noite? - ele perguntou olhando-a

— Bem - ela respondeu simplesmente

— Dores? - ele perguntou olhando-a

— Apenas muscular e uma pequena gastura no local dos pontos - Nat respondeu

— Muito bem - o médico falou se aproximando - Deixe-me ver com está o ferimento.

Nat levantou um pouco a saia do vestido para o médico, abrir o curativo e avaliar o ferimento. Ben se aproximou observando o corte.

— Nenhum sinal de inflamação - o médico falou tranquilamente - Irei ensinar a manter o local limpo, a trocar o curativo e darei a liberação para ir pra casa.

— Na verdade, eu já sei - Nat admitiu olhando-o

— Tudo bem - o médico falou entregando o material do curativo - Poderia refazer?

Nat simplesmente pegou e começou a cuidar de local ferido e fez o curativo, Ben observava cada movimento.

— Irei assinar o documento da alta - o médico falou olhando-a e saiu

— Onde aprendeu? - Ben perguntou olhando-a

— Onde eu morava, era obrigatório saber fazer esse tipo de coisa - Nat respondeu ajeitando o vestido que usava

— Não vai poder se esforçar muito pelos próximos dias - Ben falou sentando ao lado dela

— Vou dar um jeito - Nat falou tranquilamente

— Posso ajudar - Ben sugeriu simplesmente

— Seus pais não irão gostar muito se você estiver sempre na casa da vizinha - Nat falou se encostando na cabeceira

— Eles não irão reclamar se eu disser que estou cuidando da minha namorada - Ben falou um pouco temeroso

— Não estamos namorando - Nat falou olhando-o

— Podemos começar - Ben falou olhando-a

— Se estiver falando isso por culpa do que aconteceu ontem... - Nat começou, mas foi interrompida

— Estou te pedindo em namoro porque gosto de você - Ben falou firme - Sei que nos conhecemos a pouco tempo, que não nos conhecemos tão bem, mas... Eu gosto de você.

— Tá bem - Nat falou olhando-o

— O quê? - Ben perguntou

— Podemos tentar - Nat falou olhando-o e ele sorriu

Essa seria uma chance de recomeço para a Natasha, uma chance de ser feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todas as fics foram atualizadas hoje.

Nos vemos em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vingadores - Entre Herois e Aliens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.