Daddy? Yes, your Daddy escrita por Roza Hathaway Belikov


Capítulo 1
Capítulo – Os meninos


Notas iniciais do capítulo

Bem os maiores avisos ja foram dados entao só reforço aqui o pedido para favoritarem a historia e comentar com realmente a opniao de voces e nao somente coisas como "Muito bom" ou "Estou gostando" ou pior "Posta logo"
Gente eu entendo que quem gosta da historia quer os proximos capitulos logo pra saber o que vem a seguir, porque alem de escritora tambem sou uma leitora e sofro com isso tanto quanto voces entao deixemos esse tipo de comentario valido é claro, mas seguido da opnião sobre a hositoria pra valer, por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775608/chapter/1

Harry Styles com atuais 24 anos era empresário, dono de uma famosa empresa de carros importados em Los Angeles onde morou desde sempre, tinha a vida que muitos desejavam ter um dia, dinheiro não era um problema em sua vida, tinha amigos que eram como irmãos já que se conheciam desde o colégio e sempre andavam juntos – eram sócios em outras empresas de Harry inclusive, e nas horas vagas eles se dedicavam a musica que era algo que amavam, mas ainda assim havia alguma coisa faltando em sua vida – não mulheres porque ele fodia uma por semana pelo menos, porem isso também não o completava.

— Harry, você ouviu alguma coisa do que eu disse pra você agora? – Perguntou Nial estalando os dedos na frente do amigo algumas vezes.

— O que estava dizendo Nial? – Perguntou Harry franzindo a testa ao encara-lo.

— Cara, qual é o teu problema? – Perguntou Zayn que também o encarava com a testa franzida assim como todos os outros. – Estamos falando com você há minutos!

— Eu só... Ando meio distraído com algumas coisas pessoal, desculpem por isso. – Respondeu Harry balançando a cabeça levemente, então levantou do sofá de seu escritório e pegou um pouco de uísque para si também. – O que estavam dizendo mesmo?

— O orfanato “Hope” ligou pra nossa secretaria hoje de manhã, estão pedindo ajuda com doações de novo e acho que devíamos fazer alguma coisa pelo lugar e pelas crianças. O lugar está falindo há meses e eu e os garotos achamos que seria uma boa mandar reformar e aumentar o lugar, dar alguns brinquedos e roupas novas para as crianças e talvez até promover um passeio pra elas. – Respondeu Nial também pegando bebida para si, encarando seu copo.

Todos encaravam Nial com cuidado, o rapaz entendia muito bem como era a vida nesses lugares e nenhuma família se interessar por ele, afinal os pais o abandonaram quando tinha só 05 anos na porta de um orfanato no meio da chuva com nada além de um bilhete e uma foto – ele viveu por anos no orfanato até ser adotado aos 10 anos por uma família incrível que o amavam, quando fez 19 anos seus pais biológicos foram atrás dele quando descobriram que ele havia se dado bem e tinha mais dinheiro do que precisaria para ter uma boa vida, mas ninguém sabe dizer o que aconteceu nesse dia, Nial nunca fala sobre isso com ninguém e os garotos respeitam isso.

— Tudo bem galera, eu gostei da ideia, podíamos cantar para as crianças como da outra vez e o Louis podia fazer magica pra elas de novo, todo mundo adora. – Propôs Harry dando de ombros, voltado para o sofá.

— Tudo bem, vamos marcar a visita com a diretora amanha. – Disse Liam mexendo no celular com um pequeno sorriso bobo e isso chamou a atenção dos rapazes.

— Está fazendo o que? – Perguntou Louis o encarando com a testa franzida, então puxou o celular lendo em voz alta. – “Calma, quero te apresentar aos caras primeiro antes de assumir, mas não agora amor”. Uau maninho, quem é a gata?

Liam se aproximou puxando o celular da mão dele batendo em sua cabeça.

— Como você é xereta, meu Deus! Engraçado que quando contou que estava namorando a Layla ninguém ficou fazendo graça ou pressionando pra conhecê-la. – Rebateu Liam fechando a expressão. – Além disso, é recente ok? Eu a conheci numa reunião de uma das novas empresas, ela é filha de um dos nossos aliados, estamos indo com calma.

— Qual é Liam, ninguém vai mordê-la ou fazer algo que a ofenda cara se liga – Rebateu Zayn revirando os olhos. – Apresenta a moça dos seus olhos e coração pra gente. Somos seus irmãos, nunca tentaríamos alguma coisa.

— Quando eu estiver pronto prometo que todos vocês vão conhecê-la, já falei! – Rebateu Liam ainda com a expressão fechada.

— Deixem o cara em paz, pelo amor de Deus – Esbravejou Harry batendo seu copo na mesinha de vidro ao seu lado.

Todos paparam de falar e olharam pra ele com curiosidade, afinal Harry não era exatamente conhecido por defender seus amigos entre si, apenas se alguém de fora tentasse algo.

— Harry, está tudo bem? – Perguntou Louis franzindo a testa, eles eram bem próximos mais do que qualquer um dos rapazes – Cara, você quer conversar com a gente?

— Hoje fez 03 anos que elas se foram Louis, por um momento eu juro que havia esquecido, mas a minha maldita memoria nunca vai me deixar em paz. – Respondeu ele rindo amargo pegando um pouco mais de bebida para si. – hoje faz 03 anos que eu destruí a única coisa boa na minha vida.

Imediatamente todos ali ficaram tensos, afinal é claro que sabiam do que se tratava – Harry quase havia se casado com Allana Harper, uma modelo francesa, eles eram tão apaixonados e unidos, era até para terem tido uma filha, mas uma briga boba havia acabado com tudo. Allana estava gravida de três meses e o casamento deles estava marcado para dali a três meses, porém Allana era o tipo de pessoa de personalidade forte e não aceitava ser controlada por ninguém e para azar Harry era esse tipo de pessoa – eles estavam brigando por Allana estar com uma roupa que o rapaz julgou corta demais, a menina sensível pelos hormônios da gravidez começou a chorar e disse que iria para casa, o cabeludo não queria ceder então apenas abriu a porta e ela se foi.

Na manhã seguinte Harry estava mal por ter sido tão grosso com sua pequena, então pegou o celular para ligar para sua menina e assim tentar fazer as pazes com ela, foi quando uma ligação do hospital da cidade destruiu a sua vida – Allana havia cometido suicídio em seu apartamento deixando apenas uma carta culpando Harry e sendo assim levando a filha deles que nunca conheceria o mundo ou mesmo o pai. Depois daquilo Harry nunca mais foi à mesma pessoa, nunca mais foi realmente carinhoso com alguém além de ter bom coração e sempre tentar ao máximo ajudar as pessoas.

— Harry chega de bebida por essa noite irmão, amanhã cedo nós todos temos um orfanato para visitar cara, por favor – Pediu Nial pegando a garrafa e o corpo da mão dele. – Zayn me ajuda a por ele na cama, vamos todos ficar essa noite.

Harry simplesmente se deixou ser levado ao segundo andar pelos rapazes que o fizeram tirar os sapatos e deitar na cama, então decidiram que todos iriam dormir ali já que a casa era de todos eles mesmo que cada um também tivesse uma propriedade particular – seria como nos velhos tempos, cada um ainda tinha seu próprio quarto naquela casa, então subiram indo cada um ao seu e rapidamente a casa estava em silêncio.

Na manha seguinte Harry acordou ainda sentindo-se um pouco desconfortável por lembrar-se de Allana, mas precisava arrumar um jeito de seguir em frente, por elas, pelos rapazes e por si mesmo, então ele levantou tomou um banho colocou uma roupa confortável, pegou seu celular na cômoda e desceu as escadas encontrando os rapazes tomando café da manha.

O que eles estavam fazendo ali?

— O que fazem na minha casa? – Perguntou Harry apertando acima dos olhos.

— Dormimos todos aqui nos nossos antigos quartos, na verdade é uma surpresa você ainda mantê-los do jeito que deixamos. – Observou Nial com a boca cheia de cereal e leite.

Harry fez uma careta com a cena.

— Dor de cabeça princesa? – Zombou Liam lhe estendendo uma xicara de café – Tome isso, vai ajudar com a ressaca idiota.

— Vocês são como irmãos pra mim, é claro que sempre terá um pouco de vocês aqui, como um lugar seguro para ir se precisarem. – Respondeu Harry minimamente sentimental, obviamente ainda vestígios dos acontecimentos da noite passada. – Alguém avisou o motorista pra ficar pronto? Quero sair logo.

— James já foi avisado, vamos sair em 10 minutos, então sugiro que coma logo. – Respondeu Liam comendo seu inseparável misto quente.

— Ótimo. – Foi tudo que Harry disse.

Exatos 10 minutos depois os meninos entraram na limusine preta deles e seguiram para o orfanato mais antigo da cidade.

Assim que chegaram desceram pedindo ao motorista para ir embora que eles ligariam quando fosse necessário e encontraram uma senhora de uns 40 anos, era a diretora Clara.

— Menino Harry, como é bom ver você e os garotos aqui. – Disse Dona Clara sorrindo.

— Viemos ver as crianças, trouxemos presentes e vamos fazer uma tarde diferente pra todos se possível – Respondeu Zayn sorrindo ao cumprimentar a diretora com um abraço – E também queremos falar sobre uma doação e uma proposta de reforma para o orfanato.

— Oh, mais é claro meninos, vocês são mesmo uns anos por sempre nos ajudar! Por favor, entrem, as meninas estão no pátio brincando, vou reunir todas no salão principal. – Respondeu Clara sorrindo ao se virar para a entrada.

Harry estava calado e todos sabiam que era difícil para ele estar naquele lugar cercado de crianças – sendo todas meninas já que o orfanato era especialmente para meninas – e lembrar que era para ter dito uma filha, mas eles não faziam ideia de que o silencio dele naquele caso tinha outro significado.

Na verdade durante o caminho para o local Harry havia tomado uma decisão que nunca até então pensou que faria, ele precisava de algo que o fizesse se sentir inteiro e então talvez aquele lugar fosse uma espécie de resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim nao sei quando vou postar os capitulos nao sou do tipo que gosta de seguir um cronograma de dias corretos pra isso, simplesmente sejam pacientes e eu prometo tentar nao demorar a atualizar voces!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daddy? Yes, your Daddy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.