Maldita Sorte escrita por clariza


Capítulo 1
#PetterPettgrewIsOverParty




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775595/chapter/1

Sirius Black estava tão feliz que estava irritando a sua colega de quarto. O que não era exatamente nenhum grande feito, já que era verão e faziam trinta e oito graus com tempo úmido, o que fazia que ela ficasse mais irritada que o normal já que o ar condicionado do apartamento que moravam tinha quebrado durante o verão passado e agora eles sofriam as consequências.

Ele estava usando apenas uma sunga com coqueiros desenhados com água até o pescoço e os seus pés balançavam para fora da banheira com água fria e pequenos cubinhos de gelo flutuando nela, Allie estava do lado oposto a ele usando um maiô vermelho escrito “bae watch” e ambos estavam usando máscaras faciais calmantes com aloe vera, que prometia um brilho para pele e uma sensação refrescante, a sensação era realmente de verdade.

A garota no lado oposto a ele tinha seus olhos grudados no celular que rolava lentamente no feed do instagram dela, aproveitando ao máximo o frescor que estavam em meio a uma onda de calor enquanto Sirius tinha os dois braços apoiados nos joelhos envolvido numa intensa troca de mensagens com o seu mais novo amor, Peter Pettigrew.

Peter estudava para ser advogado na universidade de Hogwarts mesma universidade que Sirus fazia o curso de fotografia durante o verão, era um curso extra até as suas aulas de publicidade voltarem. Desde a primeira vez que o viu Sirus tinha tido a coceirinha atrás da orelha, o que fazia parte do seu gaydar e indicava que ele iria pelo menos trocar um beijinho eventualmente com ele. A coceirinha atrás  era uma boa fonte de informação para ele.

O rapaz tentou ser discreto ao máximo, stalkeando enquanto fingia que estava no telefone ou apenas levando alguém com ele com o ar de quem não quer nada, e um dia enquanto Allie tomava a sua quinta taça de vinho e James e Lily estavam parecendo duas enguias, antes do casal decidirem ir pra Ibiza, Sirius tomou coragem líquida - whisky de fogo - e mandou para Peter uma porção de batatas fritas cobertas de queijo cheddar, o que deu resultado imediato já que alguns minutos depois ele chegou em sua mesa e o romance tinha engatado desde esse dia e agora parecia um sonho de princesa.

Peter era doce, tinha um sorriso lindo, olhos castanhos, maxilar marcado e era versátil, tudo que ele podia sonhar além de muito romântico e o fazia sentir a princesa Jasmyne voando num tapete voador com seu próprio príncipe árabe, ele nunca realmente entendeu o motivo de Allie ter uma coisa com ele, não que ela fosse grossa ou estivesse afim dele também, desde que se mudara para o apartamento que dividiam, Sirius havia criado a lista dos “não beijos” basicamente ele anotava lá todos os nomes e descrição física dos garotos que ele estava afim e ela supostamente deveria fazer o mesmo para que eles nunca brigaram por interesses românticos.

Sirius Black escreveu Peter Pettigrew com letras maiúsculas e corações em volta.

Por três maravilhosos meses o garoto estava completamente apaixonado, dessa vez ele tinha certeza que era pra ser, ele não gostava de ser romântico incurável que era, o garoto gostava de se fazer de difícil, misterioso e que ele era tão piranha quanto sua reputação mostrava, porém, não adianta nada ser aquariano desapegado se a tua lua está em peixes.

Desde a primeira vez que o seu amado dormiu na casa dele Sirius não conseguia evitar de pensar em qual cidade iam passar a lua de mel, ele tinha escolhido a américa do sul e todas aquelas praias maravilhosas para queimar ainda mais a sua pele escura e deixar o namorado ainda mais bonito do que o normal.

ーSirius ー Allie disse, o puxando de volta para a realidade, ele estava olhando uma foto antiga de Peter com as suas irmãs, um homem que trata bem as suas irmãs e mães são homens pra casar. Todo mundo sabe disso, Peter era um príncipe para as irmãs.

ーSim, meu pastelzinho? ー ele perguntou, olhando para a amiga que parecia estranhamente desconfortável, ela o encarou parecia estar mordendo a parte interior da bochecha ー Alguma coisa aconteceu? James?

ーNão, eles estão bem, Lily acabou de me enviar uma foto pós coito totalmente desnecessária ー ela enrolou fazendo Sirius se virar completamente para ela, jogando água da banheira ーPode ser uma coisa da minha cabeça, eu juro que não quero ser implicante nem nada, de verdade eu gosto de te ver feliz e você está tão feliz…

ーFala logo que você não é cofre pra ficar guardando segredo.

ーEsse garoto não é o Peter? ー ela perguntou, mostrando a foto no seu celular de um casal. Ela estava com aqueles olhinhos pequenos cheios do que parecia a ele ser pena, Sirius odiava quando sentiam pena dele o seu coração começou a palpitar.

Um rapaz branco, do tipo de gente branca indie que usa gorrinho na cabeça mesmo quando está sol combinando com uma jaqueta de couro e óculos escuros, ele estava deitado na grama sorrindo para a câmera enquanto um rapaz o beijava na bochecha  e não havia sombra de dúvida que aquele era o seu namorado, ele tinha até o chupão no pescoço num ponto específico que Sirius se lembrava claramente de tê-lo feito, além de que a parte visível do seu braço havia as mesmas tatuagens.

ーEles podem ser só amigos ー ele disse, tentando tirar isso da cabeça, enquanto Allie puxava o seu celular para perto dela e selecionou outra foto onde seu Peter estava beijando o garoto branco, e pela data no canto da foto isso foi a uma semana atrás quando Lily Evans e James Potter passaram a noite no apartamento deles antes de irem viajar juntos e Sirius não saiu com ele, Peter havia lhe garantido que já que ficaria em casa com as irmãs vendo Bambi, que tipo de pessoa mente sobre ver Bambi? Uma obra prima contemporânea?

ーQuem é essa vadia branca?

Sirius perguntou, sentindo seu coração se partir em mil pedaços, se coração partido fosse um sintoma físico nele, seria um sangramento na região do peito era a única coisa que podia fielmente representar como ele se sentia nesse momento, a dor era  latejante como uma ferida recente e aberta, ele se sentia traído e usado.

ーPrimeiro de tudo, Lupin é um amor de pessoa, ele é meu parceiro em música aplicada e ele é muito bom nisso, então nem pense nisso, seu barraqueiro. ー Afirmou Allie, se virando totalmente para ele antes de colocar o seu celular sobre o vaso sanitário preparando o seu sermão ー Segundo, você deveria estar era puto com o seu namorado traidor, ele que tinha um compromisso com você e te traiu, quebra a cara dele, destroi o carro dele corta aquele cabelinho descolorido com uma navalha.

ーFazer isso iria deixar ele mais gostoso…

ーSirius, mantenha o foco, você é um homem forte e independente que não precisa se humilhar por macho, e terceiro não chama ele de vadia branca, as pessoas vão dizer que somos racistas reversos.

ーRacismo reverso não existe ー o garoto respondeu tentando não revirar os olhos para a amiga.

ーEu sei, mas tem gente branca que é doida.ー ela respondeu ーSim, mas Sirius a questão é o que você vai fazer sobre isso? ーAllie perguntou, suavemente tocando seu joelho.

Mas ele não tinha certeza do que queria fazer, ele definitivamente queria que Peter pagasse por isso, mas não sabia ainda como, não queria arruinar a sua futura carreira sendo preso por agressão ou por destruição de propriedade já que a primeira opção era destruir o carro dele completamente.

Sirius se afundou um pouco mais na banheira e Allie repetiu o movimento do garoto se aproximando dele e repousando a cabeça no ombro dele.

ーVocê poderia expor ele na internet, fazer textão no Facebook. ー sugeriu Allie ー cheio de prints, usar umas letras da Taylor Swift, da adele também.

ーNão, eu vou falar com esse tal de Lupin, me passa o numero dele ー ele disse olhando atentamente para Allie.

ーNão vou fazer isso, não quero você todo raivoso pra cima dele ー Sirius a ignorou, indo em direção ao celular da garota.

ーEu tenho um plano, ok? E ele vai me ajudar com isso. ー respondeu o garoto, virando a tela do celular para a garota afim de desbloquear a tela do aparelho.

ーQue plano? ー Sirius sorriu diabolicamente na direção dela.

ーVocê vai ver.

 

***

Lupin era um rapaz muito tímido, era uma das coisas que Allie tinha gostado dele a princípio além dele ser incrivelmente talentoso, um dos motivos pelo qual ela quis tanto começar uma tímida amizade nas aulas de música até que eles começaram a ser parceiros nas aulas e durante o verão haviam saído algumas vezes, nada romântico, ele não fazia o tipo dela além do fato de Lupin ser gay. Ele era um ótimo amigo, um ouvinte maravilhoso e tinha uma pontinha do humor ácido que ela gostava, era alguém muito legal de se ter por perto.

Era um dos motivos pelos quais a sua recusa em apresentar Sirius a Lupin, ela não tinha ideia o que iria acontecer depois desse encontro, se ele resolvesse se afastar depois disso? Allie tinha extrema dificuldade em fazer amigos, mas, em contra peso tinha Sirius, o seu melhor amigo no mundo inteiro e ela faria qualquer coisa por ele, inclusive possivelmente destruir uma nova amizade.

As três da tarde Allie estava sentada uma sorveteria que ela tinha descoberto umas semanas atrás, Sirius estava muito quieto comendo uma banana split enquanto Allie deixava seu sorvete derreter na taça não era típico deles ficar em tamanho silêncio.

O sininho da sorveteria tocou atraindo a atenção dos dois, o lugar estava vazio, Lupin percebendo a atenção que recebeu deu um sorriso tímido o seu rosto ficando avermelhado, ele geralmente não gostava desse tipo de notoriedade, mesmo sendo um rapaz bonito sua mãe dizia que ele tinha alma de artista torturado.

E, para a surpresa de Sírius ele era bem mais bonito que nas fotos, ele tinha um cabelo encaracolado e castanho em contraste com a pele clara e meio pálida e só um segundo antes dele sentar Sirius percebeu que ele tinha algumas cicatrizes cortando o seu rosto, elas eram rosadas quase imperceptíveis na iluminação.

Lupin sorriu tímido em direção a eles, sentando-se de frente a Sirius, nada estranho.

ーOi Allie ー ele disse, talvez tentando quebrar a tensão na mesa.

ーOi, Lupin, esse é meu colega de quarto Sirius ー ela apresentou Lupin estendeu a mão a Sirius que prontamente a pegou, sorrindo meio tímido agora repensando todo o seu plano maluco, como diabos esse garoto mole iria reagir? ー Vocês dois tem muito o que conversar, então eu vou sair vazada.

Allie se levantou, passando a sua taça de sorvete para Lupin e dando um beijinho rápido na cabeça do dois.

ーOnde você vai? ー Sirius perguntou.

ーFazer as unhas com o Regulus ー respondeu saindo do recinto e deixando Sirius e Lupin sozinhos.

Sirius Black estava desconfortável, era difícil, ele raramente ficava tão desconfortável.

ーEntão… ー Lupin respondeu pegando a colher e batendo suavemente sobre o sorvete de pistache, ele detestava pistache.

ーNão é fácil, então eu tenho que pensar direito o que eu vou falar agora, meu plano não cobria esses detalhes. ーrespondeu o garoto colocando uma colher cheia de sorvete na boca.

ーEntão me diga o seu plano, talvez fique mais fácil.ー sugeriu Lupin, se sentindo nervoso.

ーBasicamente nós deveríamos emboscar Peter Pettigrew em algum lugar para que ele fosse exposto.

ーPor que eu faria isso com meu namorado? ー replicou Lupin sentindo a sua garganta secar, colocando suas duas mãos ao redor da taça com sorvete derretido olhando diretamente para Sirius, não era o tipo de reação que ele esperava de alguém que parecia tão passível.

ーBemーSirius podia sentir seu coração bater muito rápido ele desviou os olhos, vendo a os floquinhos de castanha se fundindo ao sorvete ー ele é meio que meu namorado também, há três meses.

Para Lupin naquele momento, após o choque inicial ele se sentiu como se o garoto na sua frente tivesse puxado o seu chão e agora o deixava cair no mais completo vazio, era uma dor silenciosa que ele sentia que não podia demonstrar isso, todo o coração partido que ele estava experienciando, toda aquela dor que ele sabia que mais tarde iria sair, mas tudo que ele queria fazer no momento era ir embora e nunca mais voltar naquele lugar ou até mesmo se enrolar em forma fetal e chorar todas as lágrimas que seu corpo pudesse produzir até toda a dor passar.

ーCara, eu sei que é difícil…

ーNão me chama de cara ー cortou Lupin antes que Sirius pudesse dizer alguma coisa, mas ele sabia exatamente como o garoto estava se sentindo, talvez naquele momento a única pessoa do mundo que sabia exatamente como ele estava se sentindo porque ele estava passando pela mesma coisa, ele também estava sendo enganado, Sirius também estava apaixonado, Sirius também teve seu coração partido.

ーDesculpe, mas nós estamos na mesma situação, do mesmo jeito que você está sofrendo agora eu também estou, eu fui enganado e se não fosse por uma amiga eu ainda estaria sendo enganado ー Sirius respirou profundamente ー E, sozinhos nós não podemos fazer nada marcante, nada que faça ele se arrepender  e impedir que ele faça isso com outras pessoas.

ーE o que você pretende fazer, por acaso? ー Lupin perguntou, Sirius notando que os seus olhos estavam cheios d'água.

ーComo assassinato é ilegal, eu proponho humilhação pública ー respondeu ー Eu quero que o mundo inteiro saiba a barata traidora que ele é. E, você é a única pessoa que pode me ajudar nisso.

Lupin suspirou, achando honestamente a ideia ridícula, ele não gostava dessas coisas públicas, ele preferia apenas conversar com Peter e terminar amigavelmente, havia motivos para ele se vingar, não era o seu estilo. Mas, havia algo nos olhos escuros de Sirius que pareciam incrivelmente determinados e ao encará-lo ele sentiu como se um pequeno diabinho tivesse sentado em seu ombro sussurrando que Peter Pettigrew merecia sim ser humilhado publicamente pelo o que ele fez.

ーE o que você pretende fazer?

Sirius Black sorriu para ele com tamanha malícia em seus olhos, que naquele momento se o garoto lhe tivesse pedido para lhe ajudar a colocar fogo no mundo Lupin provavelmente teria ajudado.

 

***

Duas noites depois do encontro Lupin estava sentindo como se fosse ter uma crise de ansiedade, ele deu duas batidinhas na porta do apartamento que o seu companheiro de plano morava. Foram dias difíceis fingindo que nada tinha acontecido, inclusive recebendo o namorado em casa e mantendo a aparência de que nada estava errado.

Sirius abriu a porta, ele estava meio descabelado usando um calção folgado e parecia mais abatido do que a última vez que o vira, ele lhe disse para entrar e lupin assim o fez.

O apartamento não era muito grande, os sofás marrons estavam afastados e havia um criado mudo com um refratário cheio de batatinhas fritas e algumas bebidas alcoólicas, na área afastada Allie e um garoto negro não muito maior que ela estava sentados no chão, microfones na mão e pareciam selecionar uma música no karaokê ligado a televisão.

ーA Allie você conhece ー Sirius disse enquanto Allison se virava e dava um tchauzinho pra ele ー E, esse é meu irmão, Regulus.

ーSim, nossa mãe é meio doida ー Regulus disse, se levantando e apertando a mão de Lupin com um enorme sorriso  ー E sim, nós temos pais diferentes.

ーO nome da mãe deles é Walburga só pra constar. ー Allie disse, ficando de pé e oferecendo um microfone a Regulus. ー eles são meio doidos nos nome de estrelas, que nem aquele teu primo estranho chamado Pólux.

ーPrima Bellatrix também é louca pra pra caralho ー Completou Regulus. ー nunca sei se ela quer transar comigo ou me estrangular.

ーTalvez ela queira os dois, te estrangular enquanto fode ー observou Sirius, sentando-se no sofá e oferecendo um lugar pra Lupin, que parecia muito desconfortável.

ーEla é prima de vocês, seus nojentos ー Allie disse.

ーAllie, minha criança do verão ー Refletiu Sirius ー existem primos e primos, eu pegaria a Bella? Não, nunca, nem em um bilhão de anos.

A garota fez um som de nojo, enquanto single ladies começava a tocar no karaokê.

ーSirius, eu vim no dia errado? ー Lupin perguntou a ele.

ーNão, hoje é sábado não é? ー Lupin confirmou com a cabeça ー então às dez da noite Peter e eu vamos ver Atômica.

ーSão nove e meia, o que tá rolando aqui?

Sirius sorriu.

ーEssa é a #PeterPettigrewIsOverParty. ー por um segundo Remus Lupin achou ter visto uma sombra de tristeza nos olhos de Sirius, de fato hoje ele parecia bem menos enérgico do que aparecera antes, com piadinhas e doses altas de humor ácido ー Eu vou encontrá-lo no cinema, Peter não vem aqui em casa desde que a Allie esfaqueou ele acidentalmente.

ーO que? ー Perguntou Lupin sua voz mais alta e trêmula que o normal.

ーEu disse que foi sem querer, e eu pedi desculpa! ー rebateu Allie, Sirius deu ombros, pegando o celular e checando se havia alguma mensagem nele.

ーDe qualquer jeito, ele não vem mais aqui então eu vou encontrar com ele em cinco minutos do caldeirão furado e de lá vamos pro cinema  chegue depois disso, assim que comprarmos os ingressos eu digo qual cadeira estamos e vocês compram as do lado dele.ー Explicou Sirius ー Alguma dúvida?

ーNão, é pegar um traidor não construir um foguete. ー respondeu Lupin ー E um traidor burro, ainda por cima.

 

***

Lupin queria ouvir holocene do Bon Iver, era a sua música feliz mesmo que fosse uma música triste, era meio que um dos seus hobbies, descobrir novas músicas de fossa o que facilitava muito a suas as suas bads que eram quase um estado de vida, sua mãe uma vez disse que ele tinha alma de artista torturado e que seria a ruína de muitas meninas e talvez meninos também, afinal quem não gostava de uma alma torturada pela sua arte? Era assim, segundo ela, toda a fama do Van Gogh vinha dele ser um caso de depressão, que de fato acarretou no seu suicídio ainda muito jovem. Lupin não tinha depressão nem nunca pensara em se matar, ele só tinha um fraco pela melancolia, sua mãe dizia que ser triste não era um hobby.

Mas, Lupin não via isso como tristeza, muito menos como um hobby, era uma forma de materializar numa coisa imaterial todos os seus sentimentos, era como colocar as batidas do seu coração, ou o pulsar do seu cérebro em batidas surdas do seu violão, quando Lupin estava nesse estado de melancolia ele se sentia quase vivo, num loop infinito de criatividade e aprofundamento sentimental que o fazia se sentir como um foguete indo direto para a lua. Num lugar além das nuvens, era quase como ecstasy.

Regulis estava do seu lado esquerdo e Allie no seu lado direito, os três dividiam o terceiro cigarro da tocaia que estavam montando em frente ao cinema, estavam do lado oposto da rua, com suas costas contra a parede. Não havia nenhuma conversa entre eles, além de eventuais sussurros de “Sirius já chegou?” seguidos por um “ainda não”, todos estavam nervosos com a situação. E, até o momento Lupin não sabia o que fazer direito, apenas dava um longo trago no cigarro antes de passar para Allie, será que ele deveria gritar com Pedro? Ou comprar um refrigerante e jogar em cima do garoto, dar um tapa e sair? Ou simplesmente não fazer nada? Quando Allie devolveu o cigarro para ele Lupin deu uma tragada longa.

ーCara, qual a pressa de ter câncer? ー Regulus perguntou, pegando no bolso da camiseta o maço de cigarros e selecionando mais um.

ーO que? ー Lupin perguntou pegando o quarto cigarro e tentando acendê-lo com o terceiro, que ainda estava em seus lábios. ー Isso não faz sentido.

ーSe você fuma mais rápido as chances são maioresー respondeu Regulus, como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

ーAinda não faz sentido, as chances de câncer são iguais. ー Allie respondeu, inclinando o seu corpo em direção a conversa.

ーClaro que faz ー Se defendeu o garoto ー Se você fuma mais rápido você fuma mais, então é mais fácil você ter câncer de boca, vovô Arturo teve, foi horrível mamãe fez os filhos dela olharem para prometermos que nunca fumariamos.ー Regulus se arrepiou, pegando o cigarro aceso e colocando na boca.

ーNão funcionou aparentemente ー Respondeu Lupin.

ーNão muito ー disso o outro rapaz, dando os ombros.

ーOlha, é o Sirius ー Allie interrompeu o assunto, apontando para os rapazes que estavam de mãos dadas.

Antes de sair Sirius tinha trocado de roupa, agora ele estava de calças pretas combinando com a camisa abotoada de flamingos, ele sorria enquanto tocava a mão de Peter. Para Lupin era quase como se alguém tivesse socado o seu estômago, era difícil para ele entender o motivo de Peter fazer isso com ele, como alguém conseguia ser tão cara de pau de traí-lo e agir como se não fosse nada.

A sua vontade era ir lá agora mesmo e socá-lo até toda a sua raiva e decepção passarem, mesmo sabendo que violência é horrível e que não o levaria a nada, ele se sentiria vingado. Talvez até conseguisse se sentir bem com isso. Porém o lado que estava o parando naquele lugar como se a gravidade estivesse mais forte sobre ele o fez parar  refletir, valia a pena?

ーVamos ー Regulus disse, o trazendo de volta para a realidade e o fazendo perceber que os seus punhos estavam cerrados, Lupin podia sentir todo o seu corpo tremendo, ele se sentia como se estivesse tendo um ataque cardíaco, seu peito doía. ーEles estão nas cadeiras L18 e L19.

 

A sala estava escura quando Lupin, Regulus e Allie entraram, e Sirius estava para ter um ataque de nervos, o plano era deixar a L20 disponível para que o outro rapaz se sentasse, Regulus deveria se sentar atrás dele na M19 para caso Peter tentasse fugir e Allie deveria ficar na J19 para filmar toda a cena, Sirus e Lupin ainda não haviam entrado com consenso se ele deveriam expor o video ou não.

Quando entraram o cinema estava escuro e os trailers estavam passando lentamente na tela, o coração de Sirius parecia que iria estourar em sua caixa torácica, Peter estava completamente distraído e sendo um completo cavalheiro desde que se encontram, segurando a sua mão em todos os momentos e fazendo um suave carinho sobre ela, havia pago os ingressos, comprado pipoca e chocolates para que eles comesse durante a sessão, e agora no escuro do cinema ele lentamente havia se recostado em Sirius e dito o quanto ele havia sentido a sua falta durante os dois dias de “estudos” que ele teve fora, mas Sirius sabia que ele estava apenas com Lupin, que tudo aquilo era uma mentira e cada palavra que saia da boca dele eram só mentiras sujas de um traidor, ele queria fugir dali, queria apenas chorar, mas o seu desejo de vingança era maior que tudo isso, nada que ele fizesse iria fazer com que ele se sentisse melhor do que Peter ter o troco.

Foi como se um caminhão tivesse sido tirado dos seus ombros quando ele notou a figura de Allie se sentar na sua frente, e ele notou mesmo com a luminosidade reduzida o celular dela estava no modo camera. Tentando não fazer alarde nenhum ele se virou lentamente para o lado, notando que Lupin estava sentando ao lado de Peter, numa postura totalmente dura,e seu corpo levemente vibrando ele só não conseguia dizer que de nervoso ou de raiva. Não existia nenhuma pista de quando eles deveriam agir, mas quando os olhos de Sirius e Lupin se cruzaram eles sabiam que era o momento ideal.

Lentamente Lupin esticou a sua mão e tocou o ombro de pedro podendo admirar toda a cor sair do seu rosto e ser substituído por quase uma versão de cera dele, os olhos dele se arregalaram em pavor, Lupin pensou que esse idiota nunca pensou que ele fosse ser descoberto e com toda a coragem que ele conseguiu reunir Lupin disse em alto e bom som.

ーOlá Judas.

E o caos se instaurou na sala de cinema, segundos depois de abrir a boca o flash da câmera de Allie os iluminava e Sirius e Lupin estavam em cima de Peter, um mais irritado que o outro e o traidor se encontrava completamente atordoado sem nem saber o que o atingiu.

Sirius era o mais emocionado dos dois, ele nunca havia se sentido tão traído na sua vida, e de fato nunca tinha recebido um par de chifres antes na vida, e estava descontando toda a sua frustração em todasas palavras de baixo calão que ele conhecia.

As luzes do cinema foram acesas e as pessoas em volta começavam a pegar seus telefones para filmar toda a cena, Peter tentava agora se desvincular daquela cena, mas antes dele levantar Lupin havia pego um dos refrigerantes e jogado sobre as calças do rapaz, o fazendo parecer que tinha feito xixi nas calças. Isso para Peter foi a última gota, ele se levantou e sem dizer uma palavra começou a sair do cinema quando Regulus enfiou em seu cabelo um pratinho cheio de nachos em seu cabelo provocando uma onda ainda maior de risadas e gritos dentro do cinema, Peter fez o seu caminho até a porta enquanto as pessoas do cinema iam a loucura batendo palmas.Sirius sentia um misto de satisfação e tristeza.

 

***

Allie ainda não tinha voltado de onde quer que ela tivesse ido e isso estava o deixando doido, Sirius estava sozinho em casa ouvindo million reasons e deitado na cama da colega de quarto, ele não queria ficar sozinho. Pareceram horas até ele ouvir um barulho no trinco e ver a garota totalmente vermelha e parecendo levemente assustada, uma bandana estava pendurada em seu pescoço.

ーO que você está fazendo aqui?ー ela perguntou levemente sem fôlego ー achei que já estivesse dormindo.

ーNão consigo dormir,não queria ficar sozinho ー justificou-se ー onde você estava  por que você parece que estava fazendo alguma coisa que não deveria fazer?

Allie não respondeu às suas perguntas, apenas esticou a sua mão e Sirius prontamente a pegou.

And if you say something that you might even mean, it's hard to even fathom which parts I should believe 'Cause you're giving me a million reasons ー ela começou a cantar baixinho enquanto eles começavam a dançar lentamente no ritmo da música e a cantando juntos.

Sirius sabia que ele não ia ficar bem tão cedo, mas saber que ele ainda tinha amigos e pessoas que estaria junto com ele sem maiores perguntas já o faziam se sentir melhor. Eles dançaram pelo que pareciam horas e quando finalmente já estavam cansados demais pra dormir, já haviam trocado as músicas mais alegres e agora estavam ouvindo passion pit enquanto cantavam a plenos pulmões. Allie foi a primeira a se deitar na sua cama, e o amigo se deitou do lado dela.

ーEu estava fazendo algo que eu não deveria fazer ー ela disse, atraindo a atenção do rapaz ー Eu e regulus na verdade.

ーO que vocês fizeram? ー perguntou o rapaz.

ーNós destruímos o carro dele. ー respondeu prontamente fazendo Sirius rir.

ーE nenhum de vocês pensou em me chamar? eu adoraria fazer isso, seus falsos.

 

***

Lily estava deitada no sofá, sua pele mais escura que o normal enquanto morria de rir do vídeo de Allie,eles haviam voltado de viagem um dia atrás e tinha ido visitá-los apenas hoje, pois segundo a garota, James e ela estavam muito cansados para irem no mesmo dia. James já havia visto o vídeo e rido mais ou menos na mesma proporção, mas agora os dois estavam na cozinha tendo uma conversa muito profunda sobre como Sirius estava se sentindo.

A campainha tocou e Allie abriu a porta, dando de casa com Lupin, que parecia tão mal quando Sirius, e quando eles o convidaram para vir ninguém tinha certeza se ele realmente viria, Lupin estava sendo extremamente quieto durante a semana que se passou desde o ocorrido. Ele deu um sorriso triste e suave adentrando a casa e imediatamente foi convocado para a cozinha para a grande conversa sobre sentimentos que estava ocorrendo lá.

Minutos mais tarde Allie e Lily trocaram um olhar empolgado quando ouviram risadas vindas do outro cômodo.

 

***

Três meses depois, os amigos estavam reunidos na sala, e Sirius estava profundamente feliz que eles tinham conseguido atrair Lupin para o seu grupo e agora eles estavam mostrando uma nova música em que eles estavam trabalhando chamada “best friends” e era diferente de tudo que ele já ouvia ouvido dos dois amigos.

Era estranho pensando em Lupin como um amigo depois de toda essa confusão, nenhum dos dois tinha ouvido mais falar de Peter e estavam tão próximos que era, diferente, Sirius nunca teve um amigo que estava passando exatamente pela mesma coisa que ele, era quase como um grupo de terapia para duas pessoas. Lupin havia lhe confidenciado coisas que ele não acreditava que ele teria contado a mais ninguém, afinal quem mais teria passado por uma situação tão específica? Eles sempre abriam tempo um para o outro e eventualmente haviam se tornado inseparáveis.

Lupin o olhou de canto de olho e Sirius pensou que ele tinha olhos lindos.

Mais tarde quando todos os demais amigos haviam saído de casa e Allie parecia apagada no sofá,ele foi até a sua lista de não beijos e escreveu o nome de Lupin.

A sua coceirinha atrás da orelha estava de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldita Sorte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.