Uma Antiga Amiga escrita por Sophia Bello, Lola Bello


Capítulo 3
Capítulo 3 Impossível


Notas iniciais do capítulo

Ai galera,
eu quero rewvies
bjos
espero q gostem
sophia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77558/chapter/3

 Quando ia me virar ele me puxou contra seu corpo e me beijou , ferosmente ,e com ansiedade .

Suas mãos começaram a passar por todas as partes de meu corpo , começaram a tirar a meu vestido , eu estava sem reação apenas respondendo aos seus beijos e carícias .Ele começou a tirar a sua roupa mas sem ao menos se afastar de mim . Naquela manha eu pertenci a ele , e me arrependi de tudo o que eu o disse e de tudo o que fiz . Ficamos ali na floresta por horas , ou melhor por todo o dia , pois já era noite . Ficamos juntos sem dizer nada , eu estava com uma felicidade que eu nunca senti antes , estava me sentindo completa !!

-Me desculpe Edward . . .eu não queria ter dito aquilo, mas é sério eu não vou. . .

- Shus , vamos deixar essa conversa para outra hora sim ?? – e ele abriu aquele , sim aquele sorriso que eu AMO , eu o beijei não resisti , não tinha como !

Ele respondeu por pouco tempo o meu beijo . .

- Bella está tarde temos que ir !!

- Ai meu Deus Charlie- eu tinha me esquecido completamente – vamos , vamos !!!

Chegamos na minha casa em 15min. , assim que desci olhei no fundo daqueles olhos únicos

- Eu te amo – disse

-Eu te amo muito mais !

O motor do carro ligou e em menos de 1min, já não dava para ver o carro na estrada .

Entrei em casa , e quando olhei o relógio eram 9:30 e era sexta eu não tinha aula amanha , não tinha porque dormir tarde . Não acredito que ele foi . . . . Mas eu quase terminei com ele por causa dela , não é possível que ele foi vê-la . Isso é IMPOSSÍVEL !!!!

Subi correndo para o meu quarto , coloquei meu pijama e decidi tomar um banho quente para acalmar os meus nervos !! Quando estava saindo do banho vi uma sombra , não , não era Edward ele me avisaria se fosse voltar . Meu coração , automaticamente acelerou , e quando estava prestes a literalmente pular pela minha boca percebi que era só a Alice .

- Eii !!! –ela disse como se nem soubesse que tinha me assustado ,

- Sim Bella , ele foi ao encontro dela , e sim ele sabe que eu estou te contando e sim ele já viu o que vai acontecer .

Não , eu estava errada não era Impossível !! Era e foi totalmente possível ele foi ao encontro dela , ele sabe a decisão que eu vou tomar , e mesmo assim ele foi !!

- Alice , eu não tenho nada mais para falar com ele , eu NÃO QUERTO VE-LO NUNCA MAIS EM TODA A MINHA VIDA !! –  e entreguei a minha aliança para ela. – Alice eu não quero perder você também .

- Eu vou te visitar !! Prometo !

- O que? Eu não disse que vou embora !!

- Você já decidiu Bella !

-Alice eu . . .

- Vai , vocês precisam de um tempo e ele de uma boa lição , ele não viu isso Bella você ainda não tinha decido !!

- Esta bem eu vou mais assim que eu puder eu volto – lágrimas escorriam no meu rosto , eu não sabia o que estava fazendo , quando dei por mim Alice já tinha ido embora . Resolvi me despedir de Charlie e dos meus amigos , Jacob e Angela.

- Como assim você resolveu que vai voltar para a casa de sua mãe , Bella não é hora para isso você vai se casar daqui a pouco você não pode abandonar o noivo desse jeito

- PAI , pai me escuta , não vai haver mais casamento , e sim é esse , ou melhor ELE o motivo da minha partida assim que for conveniente eu volto ! Prometo , mas por favor eu preciso dessa distancia .

- Bella me desculpe eu não sabia ...

-Ta tudo bem pai , o pior já foi – não como consegui me controlar , eu incrivelmente não chorei !!

Bom , resultado 3dias depois estava na Califórnia em Phenix , novamente . Só tinha um detalhe a casa estava vazia , Renné estava em uma longa viajem de 1ano com Phil e eu e Charlie resolvemos não atrapalhar o momento dos dois . Durante o tempo em que fiquei lá , procurei não pensar em nada relacionado a Edward ou aos Cullen . E eu estava até levando bem , saia a noite ficava com um cara e tal , mas nada assim extravagante . Retomei minha antigas amizades , arrumei um emprego , até que 4 meses depois notei que estava engordando muito e estava tendo uns enjôos bastantes freqüentes. Mas , lógico que não estava . . . era IMPOSSÍVEL !! Não , não pode ser , justo agora , ele já deve estar casado com ela , todos já devem ter me esquecido , isso seria terrível .

1 semana depois da minha descoberta , Alice veio me visitar !

- Bella !!! Meu deus isso é impossível , Bella você esta grávida !!!

- Não , não !!!! Alice você não vê , todo esse tempo , todo esse sacrifício para eu ter que voltar a conviver com ele , eu sei que eles estão juntos , eu sinto isso !!

-Sim eles estão, mas ele quer te ver Bella ele ama você , só está com ela , por que não quer que sua família acabe , ele é o último Masen tecnicamente da idade de Elizabeth e ela só pode casar com um membro da família ! Ele esta fazendo isso por dó Bella , e por que pensa que tem responsabilidades para com a família dela !!

- Não importa Alice, ele me trocou!!! Passei por tudo o que eu não queria passar, por tudo o que eu temia passar ( o quase casamento ) , por nada !!! Não, eu não posso perdoa-lo , eu não devo perdoa-lo !! E se essa criança que eu de acordo com você estou esperando nascer, não será com o consentimento dele! Quero que você me prometa que não o contará , ou deixará que ele leia isso em sua mente !!!

- Bella mas...

- Prometa Alice !!!

- Está bem , Bella eu prometoo !!!

- Bom agora tenho muita coisa a fazer !! Roupinhas a comprar , coisas para planejar , e .. . exames ( ODEIO AGULHAS )

- hahahahahahah eu te ajudo com tudo isso !! Carlise poderá saber afinal ele é o avó !

- Duvido que ele...

- Bella ele irá prometer lhe garanto !!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REvwis?
please
vcs gostam mais de mim do q da minha beta convencida ne?
bjos
sophia