A Jornada de Rudolf escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, BILSS O DESTRUIDOR


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Palavra: destino (opcional).

P.S.: aviso --- LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775455/chapter/30

Alguns dias depois...

...

            Rudolf e Ayesha estavam sentados ao sol de fim de verão numa praia em Split, Croácia. O palácio do imperador romano Diocleciano se erguia atrás deles. Haviam passado por Montenegro, Sérvia, Albânia e Bósnia desde o incidente no Kosovo, que parecia ter ocorrido em outra vida.

— Ainda faltam muitos países para percorrer, você sabe.

— Vai ser mais fácil com minha espiã preferida ao meu lado – admitiu Rudolf.

            Então, os dois se aproximaram e trocaram um beijo. Pareciam ter esperado uma eternidade por aquele momento de paz. Um mundo a ser explorado se erguia diante deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado por lerem A Jornada de Rudolf.

Meus agradecimentos especiais ao Sensei Oji, que me convidou para este desafio e leu minha história até o fim. E também aos demais leitores que acompanharam a saga de Rudolf e Ayesha: Anne Claksa, Bilss o Destruidor, Louis, Hórus (que só comentou no meu pv e agora atende por Notorious, hahaha). Muito obrigado por darem essa chance ao Rudolf e a mim. Agradeço especialmente pelos quase 50 comentários que tivemos até aqui.

Edit.1: agradeço também à autora Artemis Stark que sempre prestigia meus trabalhos quando pode.

Convido vocês a ler também a história do Sensei Oji, que também integra este desafio:
https://fanfiction.com.br/historia/775458/Rita/

Convido a lerem também a história de meu amigo Hórus, que está começando aqui no Nyah:
https://fanfiction.com.br/historia/776007/The_Hunt/

Sobre a história em si... Rudolf já é um personagem recorrente em minhas outras fanfics. Se lerem algum de meus outros trabalhos, provavelmente irão se deparar com ele. Já a Ayesha "nasceu" nesta fic, mas penso em reaproveitá-la em outras.

Há uma chance de eu fazer uma continuação desta fic (sem o formato Drabble e sem desafio), contando o restante da viagem de volta ao mundo de Rudolf e Ayesha e como o relacionamento deles irá continuar. Com ou sem terroristas no percurso. haha

Enfim, se meu estilo de escrever agradou a vocês, convido-os a conhecer meus outros trabalhos. Talvez haja alguma de minhas outras fanfics que agrade a vocês. Para maiores informações, podem me contatar pelo MP daqui do Nyah! ou mesmo pelo grupo do Facebook, onde há uma postagem acerca deste desafio. Espero poder revê-los em breve, seja nas suas histórias ou nas minhas.

Até a próxima!