Historinhas #1 escrita por AlvaroHendrick


Capítulo 5
Ascensão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775454/chapter/5

Eu vivi uma vida ordinária. Acho que essa é a melhor forma de dizer isso. Rápido como um tirar um band-aid. Gosto da dor de saber que fui e amo o prazer de saber que já não sou. Hoje acordei com as pernas fracas e doloridas. Como quando temos aquele tipo de sonho em que caminhamos e caminhamos e caminhamos e caminhamos e, quando abrimos os olhos, estamos no mesmo lugar. Mas isso não impede o sentimento de fadiga. Me levanto da cama e antes que eu atinja o ápice do espreguiçar, paro de sentir o chão debaixo dos meus pés. Estou flutuando. Falto o trabalho com a desculpa de uma diarreia e não demora muito até que eu tenha pleno controle sobre minha nova habilidade. Estou girando no ar, desço e subo do teto ao chão, dou rasantes no quintal da minha casa. Tudo isso com a naturalidade de um desenho animado da Disney. Pouso no telhado e olho para cima. Até quão alto eu posso ir? Com um impulso e uma breve dobrada de joelhos, estou sendo lançado para cima, como um foguete. O vento é gelado e arisco quando resfria a luz quente do sol. Eu deixei de ser eu quando olhei para baixo e vi a terra se afastando de mim e eu me afastando dela. Entendi que eu não pertencia a esse mundo e pareceu tão óbvio como dois e dois são quatro. Meu corpo perde impulso. Eu devia estar parado, mas o vento bruto me joga para todos os lados. Eu caio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historinhas #1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.