Apenas Entre Mim e Você escrita por SundaeCaramelo


Capítulo 1
Nosso Pequeno Segredo


Notas iniciais do capítulo

Então, lá venho eu com outra história de época. Recomendo que ouçam a música, ou leiam a letra, enfim, leiam algo sobre ela, porque tive a ideia logo assim que a ouvi e, logo, tem absolutamente tudo a ver com a história. O link está nas notas finais
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775424/chapter/1

"Os riscos são grandes, a água é agitada

Mas esse amor é nosso" - Ours (Taylor Swift)

 

Segredos podem ser muitas coisas: Histórias que não queremos que alguém conte, objetos que queremos guardar só para nós, medos e desejos que temos e por aí vai.

O meu segredo é uma pessoa. Na verdade, o amor que nós dois sentimos, mas soa mais romântico dizer assim.

Tudo começou naquele dia no parque com minhas vizinhas. Ele era primo distante de uma delas.

A fila do algodão doce já estava enorme e parecia maior ainda em um dia tão quente de verão. Meu chapéu voou, caindo sobre o rapaz que estava logo atrás de mim. Era ele. Dali, a conversa fluiu até que minha vez chegasse, coisa que antes parecia que ia demorar um milênio, mas acabou parecendo ter chegado em um segundo. Ele se ofereceu para pagar para mim.

"Não é necessário, tenho meu dinheiro."

Ele insistiu, dizendo que era o mínimo que poderia fazer para recompensar-me por tê-lo tirado do tédio do dia-a-dia provando ser uma companhia tão boa e tendo um sorriso tão bonito. Eu ri e não pude resistir mais, hipnotizada por seus olhos, que cintiliavam como estrelas enquanto ele falava. Ali, me perdi.

A tarde toda, ele me olhou daquele modo e sorriu quando me viu enquanto conversava com seu irmão.

"Quero vê-la de novo", ele sussurrou para mim, puxando-me para um canto logo depois que todos começaram a despedir-se. "Sei ainda pouco mais que seu nome"

"E eu pouco mais que o seu", sussurrei de volta.

Ele se aproximou e tocou meus dedos levemente com a ponta dos seus.

"Devemos nos encontrar de novo para descobrirmos mais, então. Vamos  à sorveteria da rua cinco? Amanhã, neste mesmo horário"

Eu assenti.

Era loucura, papai me mataria se soubesse mas... bom, eu não precisava contar. E eu queria muito vê-lo novamente também, então, eu fui.

Fui desta vez, na seguinte, na seguinte a esta e em todas as outras.

Descobri muito mais que seu nome, é evidente, mas é ele que ocupa minha mente todos os dias.

Já faz três meses e nunca estive tão apaixonada.

Seu sorriso me aquece o coração todos os dias, esteja ele em minha frente ou apenas em minha memória.

Cada tarde é um sonho vivido em sigilo, mas inesquecível em cada instante.

Hoje, ele me trouxe à praia. Estamos sentados sobre uma toalha estendida na areia e observamos as ondas quebrando e as pessoas passeando despreocupadas. Eu as invejo um pouco por isso, pois nós temos medo de que aquele momento nosso acabe abruptamente todo o tempo. É sempre difícil quando vamos nos ver e minhas desculpas estão começando a se esgotar, mas todas as vezes valem a pena e nunca deixaram de valer nem por um segundo sequer.

Papai pensa que sou muito nova para namorar, mesmo tendo já a idade que mamãe tinha quando ele a conheceu. E como se não bastasse, ele ainda diz que depois só permitirá que eu saia com rapazes que já tiverem "feito de si mesmos homens" - isto é, que já tiverem ido para o exército. Meu irmão enfadonho é da mesma opinião.

Pensei que fosse perdê-lo quando eu contasse a ele tudo isso, mas não.

"Eu jamais desistirei de você", ele me disse ao invés. "Encontraremos uma forma."

E pode ser ilusão, nunca há como saber. Mas o que vejo quando ele me olha, sempre da mesma forma desde o primeiro dia, eu juro, só pode ser verdadeiro.

"Seremos como eles um dia", ele aponta para um casal de idosos que passa a poucos metros de nós e fala, abraçando-me.

"Assim espero", suspiro e me viro para encará-lo.

Não sei o quanto o amor distorce a visão que temos das pessoas. Ele pode não ser perfeito e no entanto, para mim cada detalhe o faz belo como o sol em um dia frio de inverno.

Daqui a dois meses, eu terminarei o colegial, enquanto ele irá se alistar e, logo,pedirá a meu pai e a meu irmão  permissão para que fiquemos juntos. Vai fardado e tudo, para ninguém pôr defeito. E então, finalmente, será oficial.

"Somos dois bobos românticos", ele ri e pega minha mão, beijando-a carinhosamente. Eu não a deixo soltá-la.

"Com certeza", respondo, rindo também.

Ele tira do meu rosto uma mecha de cabelo e a põe atrás de minha orelha, para depois aproximar-se dela e sussurrar em meu ouvido:

"Eu te amo."

Meu corpo se desfaz em um arrepio que o percorre por completo. É a primeira vez que ele me diz assim, em voz alta, embora eu já saiba, ou ao menos imagine.

Sem pensar, eu me debruço e o beijo.

E eu sei que, Deus queira, um dia todos saberão também. Ainda assim, eles nunca saberão destes momentos. Serão para sempre nosso segredo, que ficará guardado apenas entre nós.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://www.youtube.com/watch?v=4_j8c9EajHs

Bjs de caramelo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Entre Mim e Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.