After Some Time escrita por Hajime Uzumaki


Capítulo 3
De volta a vila.


Notas iniciais do capítulo

Gente foi mal a demora. Me perdoem T.T
Lá embaixo vou tentar explicar o pq eu demorei tanto, blz?
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77542/chapter/3

04:32 A.M – Mostrava o relógio digital na cabeceira ao lado da cabeceira de Naruto.

 

Mais uma noite mal dormida. Já tinha praticamente virado rotina, pelo menos uma a duas noites por semana sonhava com Hyuuga Hinata.

 

Depois que ela foi embora, há três anos, sentiu o quanto a presença doce e gentil da morena fazia falta na sua vida. Depois da conversa que teve com Sakura anos atrás teve certeza que sentia algo a mais pela Hyuuga, mas depois de tanto tempo reconheceu que a hipótese da rosada sobre estar apaixonado estava certa e quando ela voltasse a Konoha faria de tudo para ficar com ela.

 

Naruto foi para o banheiro e tomou banho, sabia que não conseguiria dormir novamente.

 

De banho tomado, vestiu-se com uma calça bege claro e uma blusa preta, que apresentava uma manga que ia até o pulso e um zíper vertical na parte da mesma dividindo igualitariamente. Encaminhou para a cozinha e pegou qualquer coisa comestível e foi em direção ao campo de treinamento.

 

•••

 

O sol reinava no céu azul brilhando com grande intensidade, era por volta das 11 da manhã, quando a morena de cabelos tão intensos, que mais pareciam azuis principalmente na luz do sol, cruzou os limites de Konohagakure no Sato se direcionava para sua amada Vila, estava ansiosa com o fato de rever as pessoas que amava e por esta razão decidiu pegar um atalho e caminhou em direção ao campo de treinamento.

 

•••

O sol brilhava a pino no céu azul. A blusa do Uzumaki se encontrava jogada no chão o abdômen e o tórax expostos numa tentativa de amenizar o calor.

 

Naruto socava o tronco de árvore como se fosse verdadeiramente seu inimigo, enquanto devaneava.

 

“Hoje faz exatamente três anos que a Hinata-chan foi embora da vila... – Deu um soco forte no tronco. -... com certeza ela já deve ter me esquecido, depois de eu ter percebido tarde demais que gosto dela... – Mais um soco. Sua mão já começava a sangrar. -... Mas eu vou reconquistá-la isso com certeza é uma promessa” – Pensou o loiro.

 

Continuaria socando se não tivesse ouvido um pequeno barulho por entre os arbustos, sem nem mesmo pensar sacou uma kunai e arremessou na direção do som.

 

O Byakugan ativado da morena identificou rapidamente o rapaz loiro, por uma fração de segundo pensou que deveria alterar sua trajetória, para não encontrar o Uzumaki, mas estava mudada tinha prometido a si mesmo que encararia todos os tipos de situações de frente e sem medo.

 

Observou o objeto pontiagudo vindo em sua direção, parecia que Naruto não tinha mudado muito desde que saiu da Vila atacava sem mesmo saber quem era o alvo, pensou a Hyuuga. Pegou a Kunai com grande facilidade, jogava a arma para cima e logo após pegava-a novamente, fazia isso com o semblante distraído, mas com grande habilidade.

 

- Quem está aí? – Gritou o loiro.

 

Hinata, ao ouvir a voz do Uzumaki, a qual agora está um pouco mais grossa e rouca, saiu do meio dos arbustos, com a face em uma expressão de desinteresse.

 

Naruto observou a mulher a sua frente tinha certeza que a conhecia de algum lugar foi ao ver os olhos perolados e o cabelo com fios tão negro-azulados, poucos segundos depois de notar tais detalhes, veio, num estalo, a certeza de quem era. Hinata. Os olhos de Naruto percorreram cada centímetro da Hyuuga.

 

A calça jeans, justa, delineava as pernas torneadas e trabalhadas e o quadril avantajado e arredondado, que faziam muita inveja entre as mulheres, a blusa de alcinha, branca e igualmente justa, exibia um decote em U que valorizava os volumosos, arredondados e firmes seios da Hyuuga, que eram realçados pelo casaco que anos atrás trajava como num ritual, agora amarrado na cintura, destacando também a barriga reta e as curvas da mesma, os lábios rosados e carnudos em conjunto com o nariz perfeitamente simétricos e os olhos perolados, faziam qualquer mortal perder a noção do tempo, o cabelo ainda liso, sedoso e comprido, assim como Naruto gostava, ainda estava presente na Hyuuga, mas ao invés da franjinha que cobria a testa inteira, que era marca registrada de Hinata, deu lugar uma franja de lado, que faziam alguns fios cair sobre seus olhos dando um ar de sensualidade.

 

Naruto encarava Hinata boquiaberto havia mudado de uma forma surpreendente. O Uzumaki sabia que a Hyuuga era bonita, mas agora além de uma beleza inumana, era muito gostosa.

 

A morena examinava, disfarçadamente, cada detalhe de Naruto, o cabelo loiro agora mais longo, semelhante ao de Minato, os olhos azuis brilhantes e profundos, o sorriso largo e abobalhado do rapaz, expondo os dentes brancos e alinhados, o suor escorregava pelos músculos expostos, e, em conjunto com a luz do sol, o qual fez o abdômen do Uzumaki brilhar, prenderam a atenção de Hinata por vários segundos, mas desviou o olhar, assim que se deu conta do que estava fazendo.

 

- Olá Naruto. – Disse indiferente, queria demonstrar que não sentia mais nada por ele. – Tome mais cuidado com isso. – Falou arremessando a arma com a força controlada para que o loiro a pegasse.

 

- Hinata-chan. – Falou simplesmente, não conseguia pensar direito tamanha surpresa.

 

A morena olhava confusa para ele, procurando uma resposta para estar estranho.

 

- O que foi Naruto? Porque você está tão estranho? – Indagou com um semblante, que expressava curiosidade.

 

O Uzumaki nada conseguia dizer, queria falar tantas coisas, mas em meio a tudo isso não conseguia dizer nada. Já que não conseguia falar nada então faria algo, a primeira coisa que passasse em sua cabeça faria.

 

A Hyuuga olhava para o loiro ainda com o semblante curioso, e isso se intensificou ao observou ele correndo em sua direção com os braços, parecia que ele lhe daria um abraço.

 

Hinata sentiu seu corpo ser rodeado pelos braços fortes de Naruto, ele a levantou e girou-a. Tudo fora muito rápido a morena deixou sua indiferença de lado por alguns poucos segundos e corou rapidamente sem que o loiro visse, não teve chances de escapar do abraço do Uzumaki, mas no fundo ela não queria que tivesse.

 

- Olá Hinata. – Disse agora mais calmo. – Há quanto tempo. – O loiro decidia se dizia que estava apaixonado por ela agora ou mais tarde. Acabou decidindo que esperaria ela se restabelecer novamente na Vila novamente para contar para ela.

 

A Hyuuga não se importou com o que Naruto dissera, apática, deu os ombros deixando o Uzumaki para trás e direcionando-se para Konoha.

 

Naruto estranhou o jeito que ela o tratou, ignorando-o, e com isso ele observou que a morena não só mudou a aparência como o modo de ser.

 

- Calma aí Hinata-chan. – Disse o ‘chan’ propositalmente para notar se ela corava, o que certamente aconteceria anos atrás. – Eu te acompanho. – Falou após ver que nem sequer uma célere ou pequena ruborização.

 

O silêncio pairou sobre eles por grande parte do percurso até a sala da Godaime, o Uzumaki tinha percebido o trajeto para onde eles estão indo. A demora a chegar ao destino, por conta dos cumprimentos que os paravam a cada dois minutos, afoitava o loiro, a indiferença de Hinata estava o deixando nervoso e sabia que ela estava fazendo isso de propósito.

 

Hinata divertia-se internamente com a face de frustração de Naruto sempre que parecia que ele começar um assunto ou uma pessoa a cumprimentava ou ela simplesmente o ignorava. Estava perto do escritório de Tsunade quando viu Kiba.

 

- Kiba-kun. – Disse melodiosamente correndo na direção dos mesmos, Kiba que estava distraído logo se surpreendeu com a mulher a sua frente, sabia quem era mais ainda assim era impossível deixar de se surpreender.

 

- Hinata? É você mesma? – Indagou ainda surpreso.

 

- Não está me reconhecendo, Kiba-kun? – Indagou fingindo uma voz triste. – Não estou tão diferente assim.

 

- O que? Não está diferente? – Perguntou para ela como se fosse um absurdo ela ter dito aquilo. – Hinata Você está tão... Ééé... Tão – O moreno corria com os olhos pelo corpo do Hyuuda disfarçadamente. Se dissesse o que estava pensando provavelmente levaria uma bofetada.

 

Naruto via aquilo tudo de longe nervoso rangia os dentes tamanha raiva, estava com ciúmes e isso era mais que visível, o loiro olhava para os dois conversando estavam muito próximos um do outro e não estava gostando disso. Respirava fundo tentando manter o controle Hinata não era dele, AINDA, não podia simplesmente ficar exaltado por ela estar falando com Kiba eles eram amigos. Naruto já estava começando a ficar mais calmo, mas ao ver o Inuzuka olhando para o corpo de Hinata, foi a última gota.

 

O Uzumaki andava a passos longos e rápidos, quase correndo, em direção a morena, interrompendo o que Kiba falava.

 

- E então Hinata nós não estávamos indo até a Tsunade? – Indagou rápido pegando a mão da morena e prosseguindo com o caminho até o escritório Hokage, enquanto Kiba olhava com o semblante de irritação para o loiro.

 

- Ei Naruto, se Hinata quer falar comigo deixo que ela fale. – Disse puxando a outra mão da Hyuuga.

 

Os dois puxavam-na, no inicio, com pouca força, mas vendo que ninguém, conseguia tira-la do lugar a força foi aumentando gradativamente, até o ponto de começar a machucar Hinata.

 

- Ei os dois, parem de me puxar, por favor. – Disse primeiramente com educação, mas não surtindo efeito tentou uma abordagem um pouco diferente. – ME SOLTEM AGORA. – Gritou, fazendo com que os dois a largassem. – Obrigada. – Falou docemente.

 

- Kiba-kun, Naruto está realmente certo, eu preciso falar com Tsunade, mas nós podemos nos encontrar outro dia, o que acha? – Indagou.

 

- Claro Hinata, então nos vê-mos por aí. - Disse indo embora, mas não sem antes encarar Naruto com um semblante de raiva.

 

  - Vamos Hinata-chan. – Disse o loiro puxando a Hyuuga novamente pela mão.

 

Hinata deixou-se ser levada pelo loiro e aproveitava as mãos tão quentes do mesmo.

 

•••

 

A Senju movia os olhos rapidamente sobre o papel, uma das habilidades burocráticas que desenvolveu ao ser eleita Hokage, lendo com destreza e analisando os pontos negativos e positivos de cada contrato, os quais eram divididos em ordem importância, como, missões, reivindicações dos moradores ou acordos entre as vilas.

 

Lia cada contrato com grande atenção, absorta, até, que foi interrompida por um loiro, que quase arrombou a porta tamanha sua pressa em chegar. Tsunade, que estava concentrada nos contratos, tomou um grande susto quando o Uzumaki ‘arrombou’ sua porta.

 

A raiva se apossou do corpo da loira, tornando possível ver a veia da mesma ‘saltando’ em sua testa, fez com que tentasse desferir um poderoso soco em Naruto, mas ele fez o máximo para desviar, conseguindo, se não levaria a morena, que estava de mãos dadas com ele, junto para a parede.

 

- Calma, calma Tsunade-sama. – Falou respeitosamente se não acabaria no hospital.

 

Tsunade observou a morena ao lado de Naruto, não muito diferente de Naruto e Kiba, não reconheceu-a de imediato, mas tinha que admitir que, se aquela ao lado do loiro fosse a Hyuuga, ela parecia estar muito mudada.

 

- Hyuuga Hinata... – Arriscou sem ter total certeza de ter acertado, mas vendo que está não a corrigiu continuou. -... Faz muito tempo que não a vejo... – A Senju não tinha muita intimidade com a morena, não sabia ao certo o que eu dizer, então foi direta. -... Espero que esteja bem forte, pois hoje mesmo quero ver o seu crescimento. – Disse em relação ao crescimento das habilidades de Hinata, e, logo depois dando um sorriso constrangido e ao mesmo tempo em que encorajava-a a continuar um diálogo.

 

O silêncio pairou pela sala por breves segundos, vendo isso Naruto começaria a falar qualquer coisa para tentar descontrair, mas Hinata começou a falar um terço de segundo antes dele.

 

- Pode ter certeza Tsunade-Sama, pode colocar qualquer um para lutar comigo, que eu vou vencer. – Falava sorridente e descontraída, a loira percebeu certa semelhança sobre o seu novo jeito com o do Uzumaki.

 

- Sendo assim vamos para o campo de treinamento agora. – Disse ainda surpresa com o otimismo da morena, e, agora mais animada acreditando que agora ela estaria realmente bem forte.

 

•••

 

Várias pessoas estavam no campo de treinamento, algumas como Sakura, Ino, Tenten, Neji e Shino, que ao saberem que a Hyuuga tinha voltado a Vila e agora ela testaria suas habilidades fizeram o máximo para poderem estar presentes, mas alguns estavam lá, pois não acreditavam nela, várias pessoas tinham sorrisos debochados na face, subestimando- a. A morena sequer dava atenção aos últimos, estava mais preocupada em saber quem era seu adversário e vencê-lo para mostrar a todos que não era a mesma de antigamente.

 

Sai andava em direção ao campo de treinamento e ao mesmo tempo tentava, por meio de sua memória, saber algum tipo de ponto fraco ou habilidades do adversário. Só sabia que era Hyuuga Hinata, herdeira do trono do Clã Hyuuga e que Danzou falava muito sobre ela e de um antigo fato que ocorreu vários anos atrás no Clã Hyuuga, nas poucas reuniões que tiveram quando ainda era um A.N.B.U. Ne, mas não se recordava com clareza sobre o assunto.

 

O moreno andava tranqüilo em direção a pequena aglomeração de pessoas, enquanto verificava seus equipamentos de combate, viu a cabeleira loira de Tsunade e se apresentou para a mesma.

 

- Hokage-Sama, mandou me chamar? – Indagou por pura cortesia.

 

- Sim. – Disse enquanto levava as pessoas pêra uma direção em que não atrapalhasse o desenvolvimento da luta, auxiliada por alguns Shinobis presentes. – Sai, quero que você lute com Hinata. – Disse gesticulando para a morena que estava à espera do começo da batalha. – E preciso que você de tudo de si, pois preciso avalia-a, OK? – Indagou, recebendo como resposta um aceno de cabeça.

 

Hinata analisava cada mínimo detalhe do adversário, tentando achar algum tipo de ponto fraco ou alguma vantagem que poderia ter sobre ele. Conhecia muito pouco sobre o moreno, somente sabia que ele tinha algum tipo especial de ataque e que envolvia desenho.

 

- Ao decidir que um de vocês estiver incapacitado para lutar, o que estiver em melhores condições, este, sairá vencedor. - Esclareceu a Senju. – Prontos? – Perguntou, recebendo logo após, o consentimento de ambos. – Comecem.

 

Nenhum dos dois deu sequer um passo, enquanto Hinata analisava Sai e preparava algum tipo de estratégia, o mesmo sustentava um sorriso falso na face, deixando a Hyuuga um pouco confusa. Vendo que o moreno não iria se movimentar, Hinata partiu para o ataque lançando três shurikens.

 

- Kage Shuriken no Jutsu. (Técnica da sombra do shuriken) – Disse depois de realizar os selos de mão em uma velocidade impressionante, fazendo com que criasse três shurikens de sombra.

 

As armas voaram em direção a Sai, que esquivou para a direita, Hinata correu na direção do moreno na intenção de dar uma rasteira no mesmo, este, deu um grande saltou para a esquerda. A Hyuuga movimentou os dedos discretamente, fazendo com que a suave linha de chakra, que a mesma pôs nos shurikens, movessem rapidamente a arma em direção ao ex-A.N.B.U.

 

Não tendo escolha sacou a pequena espada do suporte em suas costas e protegeu-se. Hinata, já de pé, avançava novamente em Sai em alternava os movimentos entre ataques e defesas, acompanhados pela Hyuuga.

 

O moreno desferiu um soco concentrado com chakra em direção a Hinata, ela conseguiu defender o golpe, mas voou cerca de 5 metros, dando tempo de Sai pegar o pincel e papel, agora começaria a verdadeira luta.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de tentar me explicar o pq da demora vamos ao comentário do cap. *Tomara q eu me lembre d tudo q tinha q fala*
Pq eu mudei a franjinha. Bem na minha humilde opinião axo q quando uma pessoa quer mudar a aparencia a primera coisa que a pessoa geralmente vê é a face, certo? Então resovi mudar algo do cabelo, mas q fosse na frente então mudei a franjinha dela, pois é na frente. Espero que tenha ficado bom.
Vcs viram q o Naruto vai lutar pela Hinata e ela está um pouco indiferente, pois é só para eles já não ficarem se pegando no tercero cap. se não perde a graça.
Vcs tb viram que na parte do kiba dá para perceber q ele sente uma atração pela Hinata, pois vai dá treta em Naruto e Kiba.
E na parte do sai, que estava indo para o campo, falei algo sobre o que aconteceu anos atrás com os Hyuugas vô esclarecer isso nos capitulos lá para frente.
Certo, agora eu demorei pq estou estudando 5h e 30m na escola junto com umas 8h por dia para uma prova no final do ano e junto disso a falta de inspiração me fez demorar, mas agora eu já pensei na estrutura da estoria e deve ficar mais facil escrever, então foi por isso, sinceramente desculpa pela demora, mas vou tentar contornar isso.
Dps disso tudo. Reviews?