After Some Time escrita por Hajime Uzumaki


Capítulo 1
A Partida e uma Promessa.


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira Fic. Não liguem para os erros de português.

O ponto de partida dela e mais ou menos depois da batalha contra o Pain e na reconstrução da vila.

Sasuke ainda está desaparecido. Tsunade voltou ao poder e Danzou morreu.

*Tenho certeza q esqueci de avisar alguma coisa, mas deixa assim mesmo*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77542/chapter/1

“Isso já está ficando ridículo” – Pensava o Uzumaki, expressando sua frustração em uma careta nada agradável.

 

A vila passava pela construção, com a ajuda incessante dos ninjas e moradores, e com isso, já era a sétima vez que encontrava com Hinata. Eles repetiam os movimentos como se fosse algo ensaiado, e isso se resumia em, direcionar seus olhares um para o outro, corar e desviarem os olhos para o chão como se tivesse algo extraordinário no mesmo.

 

Naruto já se sentia desconfortável com isso, e tinha certeza que ela se sentia da mesma forma. Queria falar com ela e resolver isso o mais rápido possível, mas antes tinha que botar seus sentimentos em ordem, e a última coisa que queria era magoar a Hyuuga, a única que o amava e o declarou sem pestanejar por um segundo sequer mesmo podendo perder a vida por isso, dando falsas esperanças para ela.

 

O sorriso de orelha a orelha brotou na face do loiro, já estava pensando nisso há algum tempo passaria no Ichiraku Rámen e passaria no hospital precisava conversar com Sakura.

 

•••

 

Naruto encontrava-se em frente a uma porta, que continha a inscrição, em letras demasiadamente grandes, “Dr. Haruno Sakura”. O Hospital de Konoha fora uma das únicas estruturas, que não foram afetadas pelos ataques de Pain. Saíra tão apressado do pequeno estabelecimento, o qual sofrera somente pequenas avarias, onde saboreou seu rámen extragrande, que ainda sentia levemente o gosto do tempero do mesmo em sua boca.

 

Apesar de o seu prato favorito tê-lo acalmado, agora parecia que o efeito calmante de nada adiantava os músculos retesavam de tensão. Bateu na porta e esperou o sonoro “entre”, que mais parecia ter herdado de Tsunade, girou a maçaneta, após entrar no consultório atentou-se a olhar a olhar para o ambiente arejado e iluminado pelos raios solares provenientes das duas grandes janelas atrás de Sakura, o loiro sabia que tentava intencionalmente retardar o máximo a conversa, mas um dia ela teria que acontecer e preferiu ser breve.

 

Podia ver a face da rosada se encontrava em total surpresa, Naruto nunca ia ao hospital se não fosse obrigado por alguém.

 

- Sakura - Disse sorrindo como que dizendo um “oi” que logo foi retribuído pela Haruno e sentando-se na cadeira em frente à mesa onde a mesma estava sentada – Para você – Prosseguiu com o rosto levemente ruborizado, intensificando a face surpresa da mulher – O que é amor? – Finalizou ele.

 

- Hã – A pergunta do louro a deixou desnorteada.

 

- O que é amor? – Indagou novamente.

 

- Por que está perguntando isso Naruto? – Rebateu Sakura tentando assimilar o que tudo aquilo significava.

 

- Bem – Começou se quisesse esclarecer isso de uma vez por todas teria que explicar o que tinha acontecido. – quando eu estava na luta contra Pain...

 

•••

 

A Hyuuga andava pela vila ajudando na reconstrução com o que podia como transmitindo ordens, ajudando a levar os materiais ao seu destino correto.

 

O leve rubor ainda emoldurava a face pálida de Hinata, a preocupação ainda atormentava a mente da Hyuuga e isso era claramente visto em sua face.

 

“Burra, burra, burra... O que eu estava pensando quando me declarei daquela forma ele nunca mais vai querer ser, pelo menos, meu amigo” – Quanto mais pensava, mais sua angustia crescia.

 

- Hinata-Sama – A voz serena e ao mesmo tempo distante de Neji a tirou de seus devaneios – Você parece preocupada, quer me contar algo? – Indagou mostrando no tom de voz uma centelha de apreensão.

 

- Não precisa ficar apreensivo não é nada, nii-san. – Disse, em vão, tentando não alarmar o primo.

 

- Como não é nada Hinata-Sama – Retrucou – Posso ver a angustia na sua face. – Insistiu.

 

Hinata conhecia seu primo muito bem para saber que ele insistiria até tê-la ajudado.

 

- Ok – Deu-se por vencida – Vamos para um lugar menos movimentado. – Proferiu ficando gradativamente vermelha.

 

•••

 

- Então foi por isso que a Hinata estava no campo onde você e o Pain lutaram. – Disse mais falando consigo mesmo do que com Naruto. – Por isso você quer saber o que é amor? – Naruto aquiesceu.

 

- Quero por meus sentimentos em relação a ela em ordem – Explicou o Uzumaki – E eu só vou conseguir fazer isso, se eu souber o que é isso. – Disse.

 

Sakura desceu seu olhar para sua mesa de madeira de lei, refletindo como sobreviveria sem o amor dos seus pais.

 

“Naruto realmente é bem forte” – A rosada pensou vagamente – “E se tudo der certo Naruto eles vão ficar juntos.”

 

- Naruto o que você sente em relação a ela? – Indagou.

 

O silêncio pairou entre eles por uns 5 segundos. Naruto pensava nas palavras certas para não errar em sua decisão.

 

- Bem – Começou – Eu a acho bem legal, inteligente, interessante e – Começou a ruborizar, mas a tez bronzeada disfarçou um pouco. – muito linda.

 

- E muito esforçada, corajosa e outros adjetivos – Disse – Até hoje me lembro que você ficou falando da coragem dela ao enfrentar o Neji na prova chunin, por uma semana. – Finalizou observando o sorriso sem-graça do louro.

 

- Bem, Naruto se você quer saber o que eu acho sobre isso – Pausou por alguns segundos – Diria que você está como eu fiquei quando eu vi o Sasuke pela primeira vez – O semblante de Sakura entristeceu-se, voltando rapidamente como estava antes. – Apaixonado.

 

- A - apaixonado? – Perguntou confuso, mas até que aquilo soara bem aos seus ouvidos fazendo com que um sorriso começasse se alargar em sua face.

 

•••

 

- E aquele idiota do Naruto não veio falar nada com você até agora – Proferiu Neji com o timbre de voz raivosa. – Sabe às vezes acho que você precisa sair da vila para esquecer ele e se concentrar no cargo de líder do clã.

 

- Nii-san, não chame Na - Naruto-kun de idiota. – Falou com a voz de soprano e logo refletindo sobre o que seu primo acabara de dizer.

 

- Só deixa eu achar o Naruto e eu vou quebrar a cara dele.- O tom sereno de antes não tinha deixado rastros, o punho fechado fortemente indicava a irá que sentia do Uzumaki.

 

- Nii-san – Disse a morena fechando levemente o cenho – Vo - você disse que queria me ajudar e me ou - ouvindo já ajudou bastante, então, por favor, não vá que - quebrar a cara de ninguém. Ok? - Continuou – Agora eu tenho que ajudar na reconstrução da vila, até mais. – Finalizou.

 

Hinata andava com leveza e agilidade passando por entre as pessoas rapidamente, direcionava-se para a zona central da vila, passando por vários estabelecimentos em reconstrução, mas acabou vendo uma coisa que a deixou sua feição profundamente abatida.

 

•••

 

Naruto e Sakura se encontravam sentados lado a lado, saboreando mais uma tigela fumegante de rámen, ambos conversavam amenidades e riam a toa. Desde que saíra de casa Sakura não havia comido nada e pensando isso, com o Uzumaki ainda na sua sala, seu estômago protestou deixando a médica sem-graça e aceitando o convite que o loiro a fizera logo após de ouvir o ronco pela falta de comida.

 

A figura morena que se encontrava a alguns metros deles, impulsivamente abaixou a cabeça, fazendo com que sua franja encobrisse sua face, e com pesar caminhou em direção ao escritório da Hokage.

 

•••

 

“Então era isso sua burra era óbvio que Naruto iria mais cedo ou mais tarde se entender com a Sakura”. – Caminhava de cabeça baixa reprimindo o choro, não iria mais chorar prometera a si mesmo. “Pelo menos ele deve estar feliz agora”. – Mesmo com tanta dor não tentou reprimir o pequeno sorriso sincero. Amava tanto o Uzumaki que desejava que ele fosse feliz com quem quer que seja se apenas fosse feliz, Hinata também ficaria de certa forma.

 

•••

 

Tsunade lia mais e mais documentos, acompanhada pela sua fiel assistente que estava parada cerca de um metro de distância da mesa de sua mestra com sua simpática porquinha nos braços, vigiava atentamente como uma coruja, para impedir as escapadas que a loira realizava esporadicamente. Seu semblante mudou numa fração de segundos logo voltando ao normal ao ouvir, as leves batidas na porta, mirou seu olhar para sua mestra como que esperando o consentimento da mesma, que logo foi concedida meneando a cabeça com sutileza.

 

Shisune abriu a porta e rapidamente Hinata entrou pela porta sussurrando uma leve saudação para as duas médicas.

 

- Hinata, não esperava você por aqui – Disse a loira falando mais para si mesma do que para a Hyuuga.

 

- Hokage-Sama – Disse, respirando pausadamente e fechando os olhos por aproximadamente dois segundos “Não fraqueje agora Hinata” – Eu vim aqui pedir sua permissão para sair da vila, em busca de treinamento, por três anos. – Terminando com somente um fio de voz.

 

Os olhos cor-de-mel arregalaram brevemente, atarantados com a ideia repentina da Hyuuga. Olhava com intensidade para a pupila albina da morena, onde pode observar que algo tinha a magoado profundamente.

 

- Por que esse pedido tão repentino, Hinata? – Indagou arqueando a sobrancelha levemente estava muito curiosa pela resposta.

 

- E – eu preciso treinar para me tornar digna da liderança do clã Hyuuga, Tsunade-sama. – Respondeu com o timbre da voz levemente trêmulo.

 

Tsunade levou a unha de polegar da mão esquerda até a boca e começou morder era uma típica forma que ela usava para analisar todos os pontos, tantos os negativos quantos os positivos, de uma determinada situação.

 

- Hinata isso não tem relação com o Naruto, não é? – Os olhos de mel se estreitaram observando atentamente cada reação da Hyuuga.

 

- Não Tsunade-Sama, minha decisão nada tem a ver com Naruto – Negou categoricamente. “Fique calma Hyuuga Hinata”.

 

- Certo se você diz então eu dou minha permissão. – Disse abrindo a gaveta ao lado de sua cadeira, puxando um documento que logo foi assinado pela mesma. – Aqui. – Entregou a folha de papel para a Hyuuga com o olhar, ainda, apreensivo observou ela fazer uma breve reverência agradecendo e sumindo pela porta afora. – O que aconteceu? – Questionou a si mesma.

 

•••

 

A morena de olhos albinos partiu em direção a sua casa pulando de telhado em telhado de maneira veloz. Ela não queria ter a mínima possibilidade de topar com Naruto. Chegou à parte nobre de Konoha rapidamente passou pelo portão principal sem nem ao menos olhá-los, usando suas habilidades ninjas conseguiu entrar em seu quarto em tempo recorde, pegou sua mochila que tinha a praxe de levar em missões abriu o guarda-roupa apanhou várias mudas de roupas, instrumentos ninjas, maços de dinheiro acumulado das missões e enfiou tudo desleixadamente, pegou a mochila pela alça e foi em direção ao escritório de seu pai, entrou sem bater e logo foi recebida por um olhar de cólera vindo do líder do clã, que fizeram a Hyuuga hesitar por somente um segundo.

 

- Hinata onde estão os seus modos e o que você está fazendo aq... – O tom frígido de seu pai chegava a ser palpável.

 

- Otou-San eu vou sair da vila por três anos. - Disse rápida e categórica.

 

- Não vou permitir que saia a hora que quiser, além disso, você é menor de idade não pode sair sem meu consentimento. – Rebateu.

 

Hinata temia que ele pudesse usar essa alternativa.

 

- Otou-San eu preciso sair da vila, você não consegue entender? – Perguntava com a voz um pouco alterada, não conseguiria ver Naruto e Sakura juntos, precisava sair de Konoha e pensar muito.

 

Um sorriso satisfeito surgiu momentaneamente e sumiu assim como chegou.

 

- Darei a permissão, se você me prometer uma coisa. – Hiashi colocou as ‘cartas na mesa’ só bastava saber a escolha de Hinata.

 

•••

 

A herdeira do clã saíra em disparada do escritório de seu pai antes que ele mudasse de ideia, quando chegara à biblioteca dos Hyuugas pegou vários livros, de seu interesse, e de um jeito surpreendente o colocou dentro de sua mochila logo após direcionando-se para os portões da vila.

 

Correu cerca de 100 metros adiante do limite da vila, já conseguia ver, por entre as árvores, uma pequena aldeia.

 

“Tenho que me afastar o mais rápido possível não quero encontrar ninguém que eu conheça por três longos anos” – Pensava enquanto corria numa velocidade incrível.

 

•••  

 

Naruto após ter se despedido de Sakura começou a vasculhar cada canto de Konoha a fim de encontrar Hinata, e o amplo sorriso o acompanhava. Mas a cada minuto que se passava e não conseguia encontrá-la seu sorriso diminuía gradativamente, começava a ficar preocupado caso ela tivesse ido a alguma missão, e com isso em mente se encaminhou para o escritório de Tsunade.

 

•••

 

Senju Tsunade aproveitava seus poucos minutos de descanso, esta era no período entre a tarde e a noite, tomava cautelosamente seu ‘chá’, a qual era uma desculpa para beber seu costumeiro sakê, pelo menos era o que dizia à Shizune. Em uma fração de segundos depois que a Senju ter colocado o líquido na boca, uma figura de cabelos dourados abre a porta em um rompante, fazendo com que Tsunade cuspisse todo o sakê.

 

- Vovó Tsunade! – Gritou e vendo que a mesma tinha se assustado soltou uma leve gargalhada, mas o que não viu foi o punho da loira em sua direção...

 

Depois de recuperado do golpe de Tsunade, o Uzumaki logo tomou um semblante sério e pronunciou.

 

- Vovó Tsunade, você por acaso mandou Hinata-chan para alguma missão? – Indagou.

 

- Para quê quer saber? – Rebateu.

 

- Eu preciso falar uma coisa com ela, já procurei na Vila toda e não a encontrei. – Justificou.

 

- Por acaso hoje a tarde ela me pediu permissão para sair da Vila. – Começou – Naruto por algum motivo você sabe o que aconteceu? – Perguntou com o semblante regado de curiosidade e desconfiança.

 

O Uzumaki ouviu a tudo atônito, a face de alegria, de horas atrás, deu lugar a uma de tristeza.

 

- Não, Tsunade-sama – Respondeu para a loira – Sabe quanto tempo ela ficará fora?

 

- Três anos. – Disse, após recuperar do choque de ouvir um “Tsunade-sama” da boca do loiro.

 

- Obrigado Tsunade-sama. – Respondeu sem demonstrar sentimento algum na voz.

 

Naruto saiu porta afora, calado, rumando para seu pequeno apartamento acompanhado de dúvidas e solidão.

 

•••

 

Hinata tinha acabado de tomar banho. Ela se encontrava no pequeno bainheiro, do hotel de qualidade mediana, próximo a Konoha.

 

Pensava muito no que iria fazer dali para frente, estava decidida a mudar completamente tanto sua personalidade, aparência como sua vida shinobi. Nada faria mudar sua escolha.

 

Num rompante de ousadia e adrenalina, pegou a tesoura presente no banheiro e cortou pequenas madeixas de seu cabelo.

 

Estava decidida a mudar para conseguir, pelo menos, por uma única vez o reconhecimento de todos, mas principalmente dele... Uzumaki Naruto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I aí?? Gostaram?? Odiaram?? Querem continuação ou n??
Lembrem-se q é minha primeira fic deem um desconto T_T "certo, tô depressivo antes de recerber a critica... Estranho*
Reviews??