Be Strong escrita por Isah Doll


Capítulo 2
Bônus


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, voltei com um bônus curto, não sei se vocês vão gostar dele, e fiquei indecisa se postava ou não, mas como eu gostei decidir postar. Então, Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775384/chapter/2

       — Senhora Cooper? Sua próxima consulta será daqui há 1h — Minha secretaria falou entrando na minha sala.

      — OK. Obrigada Stéfany. — Agradeci, ela assentiu e saiu da sala, então voltei meus pensamentos a minha amiga.  Minha melhor amiga. Anne mesmo por tão pouco tempo, me ajudou como um antidepressivo. Tudo o que ela passou, me fez abrir os olhos, eu tinha tudo para ser feliz, só precisava acreditar em mim mesma, e eu fiz isso, por meus pais, pela Anne, e o mais importante, por mim! E quem diria que ia virar psicóloga, justo eu que nem acreditava que passaria de ano. De fato eu não passei mesmo, porém não desisti, e me esforcei, e hoje estou aqui com um consultório próprio.

      Olhei para os retratos na minha mesa, um com meus pais na minha formatura no Ensino Médio, o outro do meu casamento. Sim; quem diria que eu ia me casar, Guilherme foi uma das pessoas que sempre esteve lá por mim, me ajudando e me dando forças. Eu tinha o conhecido na faculdade, ele estava na mesma turma que eu, tivemos que fazer um seminário juntos (Eu sei muito clichê). Para completar meus porta-retratos estava uma montagem. De um lado, uma foto minha fazendo um coração com a mão, do outro, a Anne fazendo a mesma pose. Eu mandei encomendar a moldura exclusiva para ele, na mesma estava uma frase que Anne amava falar para mim "Seja Forte".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
Comentários são sempre bem vindos para ajudar a melhorar ♥
Bjsssss ♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.