Uma vida a dois escrita por Rapha Sidle


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Hey galera ♡
É o fim de mais uma.
Valeu por acompanharem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775359/chapter/8

Os anos se passaram rápido demais na opinião de Grissom e Sara, os gêmeos se tornaram a cópia dos pais, Noah era a cópia fiel da mãe e Nath cada dia mais se transformava em uma miniatura de Grissom.

Herdaram principalmente a inteligência dos dois, e isso era o que mais assustava os dois  aprontavam sempre que podiam deixando os pais de cabelo em pé.

Aos quatro anos fugiram de casa e foram parar na casa de Greg alegando ao tio que os pais não paravam em casa, Grissom mobilizou metade da corporação de Vegas antes de receber uma foto dos gêmeos comendo pipoca e assistindo TV na sala de Greg.

Aos oito a primeira suspensão do colégio, Noah deixou a água dos bebedouros roxa e Natasha não queria que o irmão levasse a culpa sozinho, dois dias fora da escola, duas semanas sem TV em casa por ordem de Sara.

Sara havia chegado em casa depois de atender o chamado do treinador de Nath, tirou a garota do carro e olhou aquela carinha de choro, entraram em casa ainda tentando falar com Grissom.

— Onde será que seu pai se meteu com Noah, o treino de futebol acabou a mais de uma hora.

— Não faço ideia mamãe, me ajuda a tomar banho? Ainda tem grama no meu cabelo.

— Seu pai vai surtar, já posso até ver, é a terceira vez que você quebra o braço em um ano querida.

— Não tive culpa mãe, me distrai e quando percebi já tava no chão, promete que não vai deixar o papai me tirar do hóquei.

— Tá tudo bem meu amor, você não vai sair do hóquei, o professor Dylan disse que você estava observando uma borboleta, tinha que puxar até isso do seu pai ?

— Ela era tão linda mamãe.

Do outro lado da cidade Grissom dirigia preocupado com o filho.

— Me fala de novo como aconteceu Noah, sua mãe vai surtar, já posso até ouvir, é a terceira vez que você quebra o braço em um ano garoto.

— Pai foi assim, a jogada iniciou, eu corri, o Maik lançou e eu agarrei, tava quase na end zone quando o Jhonny me derrubou, ele me xingou, dei um soco na cara dele e percebi que meu braço tava zuado.

— Você deu um soco na cara do seu colega? Tinha que puxar o temperamento da sua mãe né?

— Ele xingou a mamãe, queria que eu fizesse o que?

Quando abriu a porta de casa Grissom viu a filha deitada no colo de Sara e notou o gesso, ele suspirou.

Atrás de Grissom, Noah se escondia da mãe, mas seu pai deu espaço pra que ela visse o gesso do filho e ela suspirou.

— O que aconteceu ? - perguntaram os dois juntos.

— Borboleta - respondeu Sara.

— Uma interceptação, um xingamento e um soco no colega- respondeu Grissom.

— Uma borboleta quebrou o seu braço? - pergunta Noah.

— Não, foi um taco de hóquei e você, quem foi a vítima do soco? - pergunta Nath.

— Jhonny, mas meu braço já estava quebrado.

Naquela noite Sara e Grissom observavam seus pequenos dormindo, mesmo aos dez anos não se separaram ainda dividiam o mesmo quarto, tirando o fato de serem elétricos e as vezes deixarem eles malucos ali estava a felicidade dos dois.

Já deitados eles conversavam sobre tudo que passaram até chegar aquele momento.

— As vezes ainda não acredito que tenho você e as crianças Honey, chego a ter a sensação de que a qualquer momento vou despertar de um sonho - dizia Grissom.

— Quando éramos só nós dois eu tinha a mesma sensação, mas agora quando chego em casa sempre tem você trabalhando no seu livro, e uma hora ou outra tem sempre alguém gritando ....

— Mãe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida a dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.