Uma vida a dois escrita por Rapha Sidle


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Atrasei por motivos pessoais
Agora tá tdo bem
Bjitos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775359/chapter/5

Grissom acordou em um local diferente, Catherine estava apavorada ao seu lado.

— Graças a Deus você acordou?

— Onde estou?

— Desert Palms, você apagou e não voltava ficamos aterrorizados ...

— Vocês me trouxeram pra cá por um simples desmaio, o que aconteceu eu tenho uma vaga lembrança de ...

A ficha começou a cair 

— Cadê a Sara?

— No quarto ao lado, ela passou mal porque você não acordava e desmaiou também... ei onde vai?

—  Vou procurar minha mulher e ... Cath, Sara está grávida mesmo... tipo mesmo... de verdade ou eu confundi as coisas?

— Gravidissima, 12 semanas, eu espero que eles se pareçam mais com a mãe...

Ela ficou falando sozinha, Grissom andava pelo corredor quando avistou Greg, Nick, Warrick e Brass.

— La vem o papai do ano - brinca Greg - ela está ansiosa pra te ver.

— Falo com vocês depois - diz Grissom passando por eles e entrando no quarto.

— Honey! Como vocês estão? Tá tudo bem?

— Estamos bem meu amor, eu e eles... 

— Eles? São gêmeos?

— Sim, eu sinto  muito ...

— Sente muito porque? Eu sou o homem mais feliz do universo, eu te amo tanto minha querida e já amo tanto esses dois.

— Você não ficou bravo? Ufa.

— Se você me abandonasse eu ficaria furioso, mas essa notícia maravilhosa... Tem certeza que quer esperar que eles nasçam pra nos casarmos?

— Tenho, não vou me casar parecendo uma bola de futebol gigante.

— Você vai ser a bola de futebol gigante mais linda do mundo.

Os meses foram se passando e a cada nova descoberta Sara quase infartava Grissom.

— Amor corre - Grita Sara do quarto.

— O que aconteceu - surge Grissom na porta do quarto assustado.

— Senta aqui, rápido...

— SARA você está me assustando.

— Por favor, coloca a mão na minha barriga e não mexe.

— Sara!?!

— Shiuu!! Apenas sinta.

— Sar... eles mexeram... você viu...meus filhos já se mexem ...

— Foi isso que aconteceu amor, foi a primeira vez que eles  ou elas, ou ele e ela se mexeram.

Além disso havia horas que as novidades eram estranhas, em especial sobre comidas.

— O que você tá comendo Griss? 

— Frango grelhado, tem salada pra você e ... 

Sara havia roubado um pedaço do prato de Grissom.

— Hã, amor desde quando você... voltou a comer carne?

— O que? Porque tá falando pausadamente comigo.

— Sara, você tá comendo frango e eu achei que você não comia.

— Ah é  né... eu acho que vou vomitar - Diz Sara correndo pro banheiro.

 No trabalho então nem se fala, era uma disputa incansável dentro da equipe.

— Nem vem Nick, tenho certeza que eu serei padrinho de uma das crianças, eu sou o melhor amigo da Sara - diz Greg.

— Ah é? Fique sabendo meu querido que sou muito mais amigo do Grissom que você, nem em sonho você vai ser padrinho Greg - rebate Nick.

— Meninos são duas crianças, vocês dividem - sorri Catherine.

— Hahaha Cath, só  tem um bebê disponível segundo boatos, o doc já ganhou um...

— Boatos Greg - Diz Sara na porta - desde quando você acredita em boatos, vem me ajuda com as evidências que trouxemos.

— Você estava em campo? - pergunta Warrick.

— Estava, estou grávida não doente.

— Falta muito pra conhecermos esses dois? - Diz Nick.

— Dois longos meses - diz Grissom que acabou de chegar - Se vocês estão ansiosos imagine nós.

— Como Eckley  permitiu que você ficasse no mesmo turno que Sara? - pergunta Catherine.

— Eu tenho meus trunfos Cath, ou chantagens, sei lá você chama do que quiser - diz Grissom.

— O que você disse? - Diz Nick.

— Que se ele demitir Sara eu peço demissão também e  aceito a vaga de supervisor em São Francisco.

— Você não abandonaria a família aqui né chefinho- Diz Greg.

— Claro que não, disse a ele que levaria todos vocês conosco.

— Agora senti firmeza - diz Warick.

Sentada no sofá Sara sente um incômodo.

— Gente não quero ser a chata mas... eu não tô me sentindo bem... 

— Sara defina não estar se sentindo bem - diz Catherine.

— Tira o Grissom daqui meninos.

— Não, eu não vou a lugar algum, é com os bebês? Sara responde - diz Grissom já abaixado de frente pra Sara.

— Acho que estou sangrando... Tem uma dorzinha chata e ... só me leva pro hospital e alguém entre em contato com a Dra. Martha.

Foi uma correria só, Grissom com Sara no colo, Greg ao telefone com a obstetra, Nick, Warrick  e Catherine correndo pelo laboratório atrás de tudo isso.

Após algumas horas Grissom volta com notícias.

— Como estão? - pergunta Catherine - fala que tá tudo bem com meus sobrinhos!

— Tá sim Cath, tá tudo bem foi só um susto e um pequeno sangramento, Sara tá descansando e vai ter que ficar de repouso até que eles nasçam.

— Nós nos revezaremos pra fazer companhia a ela em casa, vai dar tudo certo - diz Greg visivelmente nervoso.

— Ela quer ver vocês- diz Grissom - temos mais uma notícia.

Dentro do quarto Sara esperava angustiada pela volta de Grissom.

— Achei que tinham ido embora. 

— Sem você? Nem se fossemos expulsos- diz Nick.

— Como se sente? - Pergunta Warrick.

— Agora estamos bem.

— E aí qual a notícia ? Grissom disse que tinha uma - Diz Greg.

— Descobrimos que são uma menina e um menino.

— Valeu universo, ganhei sozinho o bolão do laboratório- Diz Warrick. 

— Vocês fizeram uma aposta sobre isso, eu não posso acreditar - diz Sara.

— Até o Grissom entrou - denúncia Catherine.

— Tinha toda certeza que seriam dois meninos, vocês dois me traíram- Diz Grissom bem próximo a barriga de Sara.

Depois dessa todos caíram na risada, ficaram mais alguns minutos e deixaram a família Grissom em paz, Sara ficaria dois dias internada e depois repouso absoluto em casa. O difícil seria fazer com ela ficasse em casa e quieta.

Certa manhã quando Grissom chegou em casa...

— Sara posso saber o que está fazendo? Desde quando você pode subir em escadas, desce agora - diz Grissom visivelmente nervoso.

— Comecei a pintar o quarto das crianças, tava entediada e...

— E mais nada, volta pra cama agora, você pode tomar banho e cama, se sair de lá de novo você volta pro hospital e só sai de lá com os bebês e...

— Não queremos isso - responde Sara - desculpa amor isso não vai se repetir.

Só que isso se repetiu mais duas vezes até que Grissom resolveu que teria que tirar férias pra ficar de babá de Sara, só faltava alguns dias para entrar no nono mês e o sermão teve que ser dado.

— Você não me deu escolha, é muito teimosa, não obedece ninguém, nem sua médica, nem seus amigos e nem a mim, agora estou de olho em você vinte e quatro horas ...

— Grissom ... acho que ... estou entrando em trabalho de parto.

— Como você sabe ? 

— Minha bolsa estourou....

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente tô na correria vou tentar voltar a postar um capítulo todo dia
Comentem
Bjitos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida a dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.