Ei, Marc escrita por Marc Faria


Capítulo 1
Janela e suas grades


Notas iniciais do capítulo

Assim como a janela é um acesso ao mundo externo, os olhos são o acesso da mente a ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775317/chapter/1

Ei, eu estou presa em uma gaiola.

Ei, eu não consigo ver o céu ou as estrelas daqui, mas começou a chover.

Ei, esta gaiola está um forno.

Ei, eu quero sair, mas não posso. Para onde iria hoje?

A minha prisão é tanto física quanto metafórica; o meu quarto e a minha mente são o meu mundo.

Não tenho como fingir ser um membro produtivo da sociedade durante os feriadões, mas ao menos estou livre para permanecer no meu santuário.

Mas, ei, quando foi que esse santuário deixou de ser suficiente?

 

A quem eu estou chamando quando digo "ei"?

É você, Marc?

Ei, você consegue ver mais do que um pedaço de quintal chuvoso e plantas? Dizem que hoje é véspera de Natal.

Pelo cheiro de comida vindo da casa do vizinho, parece que é verdade.

Sabe, seria bom se o ventinho fresco também entrasse por essa janela,

Mas acho que nem ele queira estar aqui... Não podemos culpá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrito na véspera de Natal mas postado em março por motivos de "mais nada para fazer". O santuário voltou a servir aos meus propósitos.
Se alguém por acaso leu, obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ei, Marc" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.