O Principe da Noite escrita por ShipperMental


Capítulo 1
Uma fada?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775313/chapter/1

 

Flora On:

O dia amanheceu nublado em Gardenia, fazia dois dias que o sol não aparecia. E isso me machuca muito porque minhas plantas precisam de sol para crescerem felizes e saudáveis. Ajudo a mãe da Bloom na floricultura, sou o braço direito dela lá.

Bloom: Nada do sol?

Flora: Nada, estou preocupada.

Bloom: Agora que a Stella faz falta né? – Sorri.

Flora: Verdade.

Sorri pra Bloom e fitei a janela em busca de um tempo melhor.

Bloom: Já soube?

Flora: O que? – Perguntei surpresa.

Bloom: Parece que o Batman ta aqui em Gardenia.

Flora: Quem é Batman?

Bloom: Você não conhece o defensor de Gothan?

Flora: Bloom, não tenho tempo pra essas coisas. Preciso ir pra floricultura.

Viro de costas pra ela e vou até a porta da saída.

Bloom: Não vai Flora, esta perigoso ai fora.

Flora: Sou uma fada.

Bloom: Por isso mesmo, dizem que estão raptando o poder das fadas ultimamente de Magix.

Flora: Estamos na Terra, não na dimensão magica.

Bloom: Mas toma cuidado tá.

Dei thau pra Bloom e corri pra floricultura encontrar a Vanessa.

Estava andando na rua de boa pensando na minha vida, no Helia e em como nosso namoro acabou. Nos amávamos, ou pensávamos que nos amávamos, ele está com a Crystal. Foi se consolar com ela, já sabia que eles se amavam. Como impedir isso? Será que ainda vou encontrar o amor? Será que ele ainda vai aparecer na minha frente.

Vi uma flor no chão e perto dela havia um bilhete que dizia: faça um pedido e ele se torna real na mesma hora. Sou uma fada, não uma tola, suspirei. Fechei os olhos, e desejei encontrar o amor da minha vida. Sei que isso não vai acontecer, é algo completamente impossível.

Flora OFF

Bruce On:

O dia mal ensolarado estava impedindo que eu conseguisse achar pistas de um caso de desaparecimento aqui que tem muito haver com outro em Gothan. O bom é que com a chuva e o tempo fechado ficava mais fácil de se esconder e trocar de uniforme caso fosse necessário. Querendo ou não as pessoas dessa cidade não são como a minha, são calmas e não estão acostumadas a ver um super-herói a caminhar por ela sobre o véu da noite ou uma manhã como essa.

Uma cena suspeita, um cara todo coberto da cabeça aos pés começou a seguir uma bela morena. Já faz alguns minutos que ele está atrás dela. Ser que quer assalta-la? Ela está vestida muito simples. Não carrega bolsa alguma, apenas um guarda-chuva. Ele puxou tipo um aparelho celular e está a escaneando com alguma tecnologia que ainda desconheço. Melhor ficar de olho.

De repente a morena e atacada por luzes verdes flutuantes que voam em direção dela. A jovem vira a cabeça assustada e vejo no seu olhar uma expressão que conheço muito bem, horror.

Minha vez de agir.

Pulo em cima da pessoa que tenta acertar a moça, deixando o suspeito paralisado sem saber o que fazer, já que ele foi pego de surpresa também. Dou um soco no rosto e ele tenta me acertar, ai dou outro soco no estomago. Enquanto luta comigo ele solta mais luzes verdes e sem perceber uma delas acerta a garota, que cai desmaiada no chão.

O homem sorri do feito e some.

Corro ate a jovem e a coloco nos braços. Ela é linda, mais de perto do que de longe, tenho vontade de leva-la pra mansão Wayne, não sei quem é ela, nem onde mora, sei que deveria apenas leva-la para um hospital. Mas e se ela estiver mal? Vou leva-la pra mansão Wayne. A coloco no batmovel e dirijo até a mansão.

EM DOS QUARTOS DA MANSÃO.

Bruce: Algum problema com a garota?

Alfred: Ela parece estar bem.

Bruce: Ela foi acertada por algo bem diferente.

Alfred: Descreva diferente senhor.

Bruce: Hum... brilhante, redondo...

Alfred: Ainda estou em dúvida.

Dick curioso entra no quarto.

Dick: Não vamos buscar pistas? – Pergunta me olhando.

Ele olha a garota desacordada na cama.

Dick: Quem é a gatinha? Pegou quando?

Olho feio pro meu pupilo.

Bruce: Não peguei e nem vou pegar, é apenas uma moça que salvei e desmaiou, só isso.

Dick: Qual é Bruce, acha que nasci ontem? Se você trouxe essa garota pra cá é porque quer algo a mais com ela.

Bruce: Calado garoto.

Alfred: Acho que já vi essa garota em algum lugar. – Diz duvidoso.

Dick examina a morena mais de perto.

Dick: Deve ser uma daquelas fadas que pareceu naquela matéria de seres de outro mundo.

Bruce: Isso não existe.

Dick: Então me fala o que foram aquelas garotas que tinham asas que salvaram essa cidade diversas vezes.

Bruce: Esse pessoal inventa muito.

Dick: Pense o que quiser, estou indo.

Nessa hora galhos entraram pela janela e começaram a envolver a cama onde a suposta fada dormia.

Alfred me olhou espantado, devolvi o olhar na mesma sintonia.

Alfred: Será a Hera Venenosa?

Bruce: Não isso está vindo da garota. Mais quem é essa que controla as plantas? 

Será mesmo uma fada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capitulo, logo Bruce e Flora vão compartilhar o melhor do amor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Principe da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.