Spanish Bombs escrita por leticiaxavier


Capítulo 6
Então eu te vejo,você está atravessando o campus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77529/chapter/6

Não nos vimos na terça e posso dizer que assim foi melhor.Na quarta nos encontramos no campus,um rápido "oi,tudo bem?" e parecia que tudo foi reduzido a isso.Mais tarde,ela me mandou um sms "Oi td bem com vc?vc me pareceu meio atordoado".Bem eu estava,mas ainda pensando nela e como eu tinha sido um idiota em me apaixonar de novo.

Não nos encontramos o resto da semana,mas o sábado e domingo passaram mais tranquilos porque meus amigos não me deixaram ficar sozinho em casa,cada hora inventavam um passeio diferente.

Só nos encontramos novamente na outra quarta-feira,no campus.Já estava tudo bem comigo e eu quase tinha esquecido ela,apesar de ficar vendo suas fotos e se ela estava online.Eu estava com os olhos muitos vermelhos por ter estudado até tarde pra uma prova e ela reparou que eu estava meio mal,assim como eu reparei que ela parecia um pouco cansada,até ela me contar que esteve doente e nem foi trabalhar.A essa altura ela já tinha percebido que eu não a procurava mais e nem fazia questão.

"Then I see you

You're walking

Cross the campus

Cruel professor

Studying romances

How am I supposed

To pretend

I never want

To see you again?

How am I supposed

To pretend

I never want

To see you again?"

Mas na quinta feira nos encontramos de novo e não sei como mas fomos parar no mesmo lugar da primeira vez que a gente ficou.E ficamos de novo,mas dessa vez tudo ocorreu naturalmente,eu não precisei pedir nada.Dessa vez eu me contive em abraçá-la e coloquei as mãos no bolso como se tentasse demonstrar indiferença,só que dessa vez ela procurou meu braço e segurou minha mão.Minha expressão não mudou mas meu coração batia forte e eu morria de alegria.

- Quer comer uma pizza mais tarde?-perguntei esperançoso.Depois de um beijo daqueles não tinha como recusar.

Ela assentiu e olhou pra trás.

- Que foi?-perguntei passando a mão em seu cabelo.

Ela sorriu.

- Hoje não teve direito a platéia,nem aplausos,assovios.

- Pois é!

Acabamos não indo comer a pizza,quando chegou de noite mudamos o programa e acabamos saindo com umas amigas dela.Fomos ao shopping e nos divertimos bastante.Quer dizer,elas se divertiram bastante porque eu alternava diversão com momentos de reflexão e pensava "o que estou fazendo aqui?deixando tudo acontecer de novo...".Era nessas horas que Ali parava e me perguntava se estava tudo bem,eu respondia que sim e ela me beijava.

No final da noite deu tudo certo,eu fui aprovado pelas amigas dela e acabei indo no táxi com ela,deixando-o na porta de casa como um bom rapaz deve fazer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música que aparece na fic é "Campus" do Vampire Weekend e aqui está a tradução: "Então eu te vejo/Você está andando/Através do campus/Professora cruel/Estudando romances/Como eu devo/Fingir/Eu não quero nunca mais/Te ver/Como eu devo/Fingir/Eu não quero nunca mais/Te ver?"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spanish Bombs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.