Spanish Bombs escrita por leticiaxavier


Capítulo 5
Essa história ainda não terminou!


Notas iniciais do capítulo

Leia escutando "Should I Stay or Should I Go",do The Clash,de preferência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77529/chapter/5

A noite chegou e nós nos encontramos,ela parecia estar mais alegre dessa vez e me recebeu melhor.Fomos a um shopping perto da faculdade.

Estava sentado numa mesinha do lado de fora,estava um pouco frio mas Ali insistiu para tomarmos um sorvete e eu estava congelando a língua com uma casquinha de chocolate e ela de frente para mim se lambuzando com uma casquinha de baunilha.Eu comecei a rir vendo a cena.

- Que foi?- perguntou ela

- Nada,é que você fica muito bonitinha assim,se lambuzando com o sorvete.

Ela pegou um guardanapo do suporte da mesa,limpou a boca e sorriu pra mim enquanto amassava o guardanapo.

- Há há,muito engraçado,muito engraçado mesmo,Georg.-falou ela ironicamente.

Percebi que ela tinha ficado um pouco chateada com meu comentário,pois fez biquinho.

Me sentei na cadeira a seu lado e passei o braço em torno de seu pescoço,puxando-a mais para perto de mim.

- Ah,e você fica muito bonitinho tentando consolar as pessoas desse jeito!-ela riu da situação.

Cruzei os braços e fiz biquinho,imitando-a.

- Ah,engraçadinho,quer um abraço também?

- Bem,não seria nada mau!

Aí eu me virei pra ela e decidi que que agora seria a hora de contar tudo que estava sentindo.

- Então Ali,-eu comecei,ela sorria pra mim.-Sabe,desde aquela brincadeira no restaurante,eu comecei a reparar em você!Não é engraçado que a gente estude a um bom tempo na mesma faculdade e só agora a gente se conhecer?-ela concordou.-Como eu dizia,eu comecei a reparar em você e eu te acho muito legal.Quer dizer,eu não sei bem se legal é a palavra certa pra te definir...

Ela me olhava com uma sombrancelha levantada,como se estivesse se perguntando onde tudo isso daria.

-Bom,sem mais enrolações:eu gosto muito de você e pronto.É isso que eu tinha pra te dizer o tempo todo,desde a primeira vez que conversamos.

Observei a expressão dela mudar rapidamente.De dúvida,passou para tristeza e de tristeza passou para chateação.

- Então Georg...-disse ela cabisbaixa,esfregando as mãos.

Foi aí que eu percebi que tinha feito uma grande burrada.

- É que as coisas andam meio complicadas pra mim por enquanto.E...eu não sei bem como dizer isso mas,não é nada pessoal,não tem nada a ver com você mas...-eu a observava escolher as palavras cuidadosamente.-É que as vezes a gente se magoa muito com um relacionamento e a partir daí se envolver de novo com outras pessoas passa a ser um sacrifício.-cada palavra dela nesse momento vinha como um tiro no meu coração.-Não interprete como se eu estivesse fazendo uma previsão trágica sobre futuros relacionamentos,é só que tudo isso é muito recente e sempre me passa a impressão de que vai acontecer tudo de novo,tudo de novo.

A essa altura eu também estava cabisbaixo e me sentindo a pessoa mais infeliz do mundo.Ela respirou fundo.

- Entende?-assenti,mas é lógico que eu não entendia.

Eu havia marcado esse encontro com a intenção de pedi-la em namoro,eu não fiz isso diretamente mas estava na cara de que era isso que eu faria.Minha missão já estava perdida,agora só me restava recolher os cacos.

Fomos até o ponto de táxi,onde eu ia me despedir,a mais triste despedida da minha vida.Tentava disfarçar as lágrimas.No caminho,Ali ia andando e parando,como se tivesse ensaiando para me dizer algo.

Quando chegamos no ponto,ela finalmente falou baixinho no meu ouvido "um dia você vai encontrar alguém que goste de ti do mesmo jeito que você gosta de mim" e me deu um beijo no rosto para entrar no táxi,mas antes que ela se virasse eu tentei consertar tudo e lhe beijei na boca.

- Essa história ainda não terminou!- eu disse antes de fechar a porta do táxi.

Aquela segunda foi triste para mim e confesso que cheguei a chorar um pouco no apartamento onde moro sozinho.Liguei para uma amiga minha que costuma me dar uns conselhos e realmente ela me ajudou muito naquela hora.Então eu decidi colocar um ponto final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei,ficou meio triste mas foi o mais legal de escrever.Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spanish Bombs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.