Spanish Bombs escrita por leticiaxavier


Capítulo 4
E aí,como foi a festa?


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou fofo XD
espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77529/chapter/4

Na sexta ficamos novamente por um breve período,e eu a convidei para ir no cinema comigo e ela aceitou.Chegamos no shopping e ficamos indecisos em relação a qual filme assistiriamos.Resolvemos assistir "Premonição 4".Quer dizer,assistir é modo de falar porque a gente quase não viu nada do filme.

Assim que me despedi dela naquele dia,já tinha plena noção de que ela era a garota que eu procurava, que eu sempre procurei, que eu queria ficar com ela, e agora só bastava eu a conquistar, meu problema agora era esse.

Não nos vimos nem no sábado e nem no domingo,.Eu sabia que ela iria a uma festa a fantasia.Nem preciso explicar o quanto eu fiquei aflito só de pensar no que poderia acontecer por lá,mas tudo bem,nós não éramos namorados mesmo.

Eu também sai,com Gustav,Tom e Bill.Nós fomos a um bar,mas eu não conseguia parar de pensar na Alice.Eu evitava até de ficar perto de outras garotas por lá.Meus amigos acharam estranho,o Tom tirou um barato da minha cara.Disse que eu tava ficando frouxo pra garotas,mas eu nem me importava,eu estava feliz de saber que reencontraria Ali na segunda,mas ainda estava preocupado com a festa que ela foi.

Só voltei pra casa no domingo de madrugada.

De tarde,fui baixar umas músicas na net e lembrei de dar uma olhada no Facebook.Fiquei mais aflito quando vi que ela tinha colocado as fotos da festa lá e ela estava muito,mas muito,muito linda.

Eu quase não dormi naquele domingo pensando nela.Ainda bem que não teria aula na segunda.

Bem,como eu disse,não teria aula na segunda mas eu tinha que resolver uns assuntos lá na faculdade.

Acabei encontrando-a por lá de manhã.Foi como um dos nossos outros encontros,embora esse tenha sido um pouco diferente.

- Oi!- falei quando a vi atravessar na minha frente,como se não tivesse me visto.Ela parecia um pouco apressada.

- Oi,Georg!-ela respondeu com um pouco de frieza.

- E aí,como foi a festa? - perguntei,acompanhando-a andar até o prédio dela.

- Foi legal,tava animado. - respondeu ela meio desanimada.

Chegamos na frente do prédio e,pela primeira vez,eu senti ela evitar que eu a beijasse ou segurasse sua mão.Senti um frio na barriga mas mesmo assim decidi convidá-la para ir ao shopping à noite.Quando ela ia se virando para entrar no prédio e eu segurei delicadamente pelo braço.

- Tá afim de ir ao shopping hoje à noite?

Eu tinha quase certeza que ela recusaria e já me sentia um idiota por ter perguntado,mas para minha total surpresa ela aceitou.

- Tá,pode ser as sete? - perguntou ela.

Eu balancei a cabeça afirmando.Então ela entrou.

 

Voltei pra casa tentando encontrar um bom motivo para Alice estar tão estranha e me tratando com tanta indiferença.Mas quando eu cheguei em casa eu desencanei,eu fiquei feliz por lembrar que eu me encontraria com ela a noite e comecei a pensar que ela poderia simplesmente não ter dormido muito bem e que até nosso encontro estaria melhor.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá,agora eu devo inspiração ao Vampire Weekend!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spanish Bombs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.