Spanish Bombs escrita por leticiaxavier


Capítulo 3
Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo saiu um pouco maior,e eu realmente tive mais inspiração pra escrevê-lo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77529/chapter/3

Não nos vimos na quarta,mas na quinta minhas aulas terminavam mais cedo e agora eu sabia em qual prédio ela estudava.Ela fazia jornalismo no prédio ao lado.Pedi pro Tom ficar esperando comigo e Bill resolveu que ficaria,mesmo não sabendo o motivo daquilo.Ficamos andando em volta do prédio.

- E aí?O que estamos fazendo aqui mesmo? - perguntou Bill,congelando de frio do lado de fora.Eu havia me esquecido completamente de contar pra ele.

- Esperando Alice. - falei como se Bill soubesse quem é Alice.

- Tá,mas quem é Alice? - perguntou ele irritado.

- Ai,é a menina que o Georg pediu em namoro há algum tempo atrás no restaurante e agora ele está "apaixonado" por ela. - respondeu Tom,desenhando um coração no ar.

- O quê?Por que sempre que eu não estou acontecem coisas legais? - suspirou Bill,indignado.

Eu estava distraído na conversa deles,só prestando atenção na porta de entrada do prédio,até que Bill me puxou para sentar em um banco do lado dele.

- Me conta toda essa história!

E ele realmente me fez contar tudo,desde o restaurante quando eu cantei "Spanish Bombs" pra ela até nossa conversa de terça à noite no msn.

Aí eu vi ela saindo,indo na direção oposta e me levantei apressado.

- Tchau caras,vejo vocês dois mais tarde!Obrigado por esperarem. - disse a eles.

Enquanto ia atrás dela,ainda escutei Bill gritar "Boa Sorte!".Cheguei mais perto dela,ela estava sozinha.

- Oi,Alice! - disse eu,tocando a no braço.

Ela se virou e sorriu pra mim.Estava muito bonita, mais bonita até do que no dia do restaurante.

- Oi Georg! - disse me cumprimentando com um beijo estalado na bochecha.

Bem,nem eu sabia realmente o porquê de eu tê-la esperado.

"Porque você quer falar com ela pessoalmente,seu tonto!",escutei uma voz na minha mente.

- E aí,quer dar uma volta? - perguntei meio encabulado,enquanto ela me olhava com aqueles olhinhos azuis.

- Tá!

Então a gente foi dar uma volta pelo campus até que resolvemos sentar em um dos bancos.Lá a gente poderia conversar melhor.

- Então,foi no show do The Dead Weather,né? - perguntei,sem assunto.

- Ah,fui sim,tava tão divertido! - respondeu ela empolgada.

- Eu também!A gente tava tão pertinho!

- Pois é,a gente tava tão pertinho e nem se viu.

- É.

- Eu achei engraçado o recado que você me mandou no Facebook,dizendo que era meu admirador do restaurante! - ela disse,dando uma risadinha doce e debochada.

Era agora,eu precisava explicar a ela o que estava acontecendo desde então.

- Ah,Alice eu...

Ela me repreendeu:

- Me chama só de Ali,se você me chamar de Alice eu vou te associar ao meu pai ou algum tio chato da família.

- Tá,Ali então,aquilo tudo no restaurante foi uma grande brincadeira.

- Entendo...

- E eu realmente não sei porque eu fiz aquilo. - ela me olhava com cara de expectativa. - Mas desde então você não sai mais do meu pensamento,tanto é que agora estou aqui!

Ela agora tinha uma expressão meio que indecifrável,era uma mistura de dúvida com um pouco de vergonha.O silêncio tava ficando esquisito.

- Posso te beijar? - perguntei com muita,mas muita vergonha mesmo.

Não dei tempo de ela responder e a beijei.Pode parecer meio cretino da minha parte,mas eu preferia a dúvida à um fora.E pelo jeito ela estava gostando porque me abraçou bem forte enquanto a gente se beijava.Aquele momento foi maravilhoso,foi nosso primeiro beijo.Eu poderia ficar assim,abraçado a ela,por muito tempo mas ela se afastou de mim quando escutou aplausos e assovios.Nós dois olhamos para trás e lá estavam Russell,os amigos que estavam no restaurante com ela e algumas garotas(acho que eram amigas dela).Eles aplaudiam fervorosamente e gritavam coisas tipo "finalmente" e "parabéns".

Alice ria e ficava vermelha de vergonha ao mesmo tempo.

- Ah valeu gente!Muito engraçado! - gritava ela ironicamente.

Ela se virou para mim:

- Agora eu preciso ir Georg,tenho que trabalhar!

Eu sabia que ela ajudava o pai no escritório dele,ela havia me contado na nossa conversa no msn.

Ela se levantou,ajeitou o casaco vermelho e pegou a mochila.Não pensei duas vezes antes de pegar na mão dela e levá-la até o ponto de táxi mais próximo,e ela aparentemente aceitou de boa.

Depois daquilo,o meu dia ficou mais bonito e eu andava sorridente pela rua até minha casa.Eu realmente estava muito feliz.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,Georg e Ali já se beijaram,certo?E eu acho que ela gosta dele,mesmo que só um pouquinho.Deixem reviews pra eu poder terminar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spanish Bombs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.