Spanish Bombs escrita por leticiaxavier


Capítulo 2
Oi, sou o teu admirador do restaurante, lembra?


Notas iniciais do capítulo

É a partir desse capítulo (também muito curtinho)que as coisas começam a acontecer.Aguardem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77529/chapter/2

Bons dias depois do acontecido eu a encontrei pelo campus da faculdade.Ela ria,eu também ria disfarçadamente,evitava passar muito perto.Isso aconteceu mas depois desse dia eu fiquei umas duas semanas sem vê-la.De repente,ela não fugia mais do meu pensamento.Eu sabia que seu nome era Alice,que ela tinha um amigo chamado Russell e que ambos estudavam na mesma faculdade que eu.Sabia também que estava começando a gostar dela.

Um dia depois da aula,o Tom foi lá em casa e nós dois ficamos conversando,ele tocando algumas músicas no meu velho violão e eu vivendo minha pobre vidinha virtual.Até que eu vi no Facebook uma foto muito parecida com ela numa comunidade do show do The Dead Weather em Berlim,e quando aproximei percebi que realmente era ela,e em outra reconheci Russell,o amigo dela que eu tinha conversado, ele estava próximo a mim no show.

- Tom! - chamei ele quando vi as fotos.

Ele estava do meu lado dedilhando o tal violão e parou na hora quando o chamei.Ele se aproximou do notebook.

- Será que é a garota do restaurante? - perguntei só pra saber o que ele diria.É lógico que eu já tinha a mais absoluta certeza de que era ela.

- É sim! - respondeu ele na hora,mordendo o piercing. - Até que ela é bem bonitinha.

Seria realmente necessário aquele último comentário.Fiz uma cara de reprovação e ele percebeu.

- Tá bom,eu tô ligado que você andou falando com ela há alguns dias atrás.Eu só disse isso pra dar uma moral pra você ir lá e ficar com ela. - disse ele tentando concertar.

- Ah,obrigado mas eu dispenso essa sua "moral"! - disse muito irônico.

Meu coração bateu forte e eu explodi de alegria quando percebi que eu havia encontrado uma maneira de manter contato com a Alice.Fiz questão da adicioná-la no Facebook dizendo "Oi, sou o teu admirador do restaurante, lembra?".

Horas depois o Tom já tinha ido embora(depois de me listar todas as qualidades visuais de Alice e ter pensamentos pervertidos com ela) e ela me aceitou.Depois de trocarmos uns recados bobos via Facebook,ela me adicionou no msn e foi aí que tivemos nosso primeiro contato.

Foi uma conversa legal,Alice é muito inteligente e engraçada,dava pra conversar sobre um pouco de tudo com ela.Passamos horas conversando,só nos despedimos quando faltava pouco para a meia-noite,afinal era uma terça-feira e amanhã teria aula normal.Pouco antes de eu desligar o notebook uma boa surpresa:ela havia me mandado uma útlima mensagem no msn que dizia "adorei tc c/ vc.espero q possamos nos encontrar dnovo em breve bjs XD".E foi essa última mensagem que me fez ter esperança de um dia,no mínimo,ficar com Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez The Clash me inspirou.E agora eu tive ajuda do The Dead Weather que foi incluso na estória (pela falta de opção).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spanish Bombs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.