Spanish Bombs escrita por leticiaxavier


Capítulo 1
Tem namorado?


Notas iniciais do capítulo

Então,essa é minha primeira fic publicada.A história é contada a partir do ponta de vista do Georg.Me desculpem se os demais caras da banda não aparecem muito na estória :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77529/chapter/1

Eram aproximadamente meio-dia de uma manhã de outono aqui em Berlim e eu tinha acabado de sair da faculdade com Tom e Gustav,o Bill disse que ia ficar até mais tarde,então nós três decidimos almoçar num restaurante que tem lá em frente antes de dar um passeio pela cidade.

Chegamos no local e sentamos próximos a porta,Tom de costas para o vidro e Gustav e eu nas laterais da mesa.Eu tava bem entretido com meu celular enquanto esperava o garçom trazer os pratos até que em uma mesa próxima eu vi uma garota que ria muito com uns amigos que pareciam bem legais.Era uma garota bonita,mas só dava pra vê-la de perfil,ela tava usando uma jaqueta preta e tinha cabelos loiros.Eu não consegui mais tirar os olhos dela durante todo o almoço e,de repente eu fiz questão de que ela me notasse ali.Fiquei olhando ela o tempo todo,até comecei a cantar uma música.

"Spanish bombs, yo te quiero y finito

Yo te guerda, oh mi corazon

Spanish bombs, yo te quiero y finito

Yo te guerda, oh mi corazon"

Tom e Gustav até perceberam a grande bobagem que eu estava fazendo,até que ela notou e começou a rir meio constrangida no começo.Eu realmente não sei o que deu em mim mas eu peguei um caderno da minha mochila e rabisquei bem grande "Tem namorado?" e mostrei pra ela.Ela começou a rir mais ainda e os caras que estavam com ela também,começaram a me zoar mas foram bem legais comigo,dizendo coisas do tipo "Ah,é isso mesmo,ela tá solteira".

Enfim,ficou por isso mesmo naquele dia.Ela foi embora com os amigos,rindo.Não nos encontramos nos dias posteriores,embora eu tenha encontrado um dos amigos dela,o Russell ,um carinha de franja bem comprida de lado,conversamos por dois minutos,eu comentando sobre a brincadeira e ele lembrando e se rachando de rir.Detalhe:tudo aquilo havia sido uma brincadeira,eu nem tinha reparado muito muito na menina.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,espero que tenham gostado,apesar do capítulo ter ficado curtinho!Só pra esclarecer,a música que o Georg cantou é o refrão de "Spanish Bombs" do The Clash,a quem devo agradecer muito por ter me dado inspiração nesse primeiro capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spanish Bombs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.