King of the Underworld escrita por Luccanyx


Capítulo 2
B


Notas iniciais do capítulo

continue



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775266/chapter/2

Foi uma luta sair de casa essa manhã, Giulia atrasava toda a família, seu banho é sempre o mais demorado; eu realmente nunca vi alguém acordar tão cedo só pra ficar bonitinha até o horário da aula. E ela só tem oito aninhos.. Me pergunto quem ela tanto quer impressionar todas as manhãs. Júnior também costuma atrasar, mas isso é porque ele está sempre dormindo. Digamos que Júnior não tem muito interesse em chamar atenção de garotas, apesar de ser muito estiloso e bem bonitinho; no tempo da manhã ele simplesmente fica pronto em cinco minutos, depois dorme no sofá enquanto todo mundo se apronta. Já eu, digamos que faço o padrão, junto com meus pais. 

No carro sempre escolho as musicas, já que ninguém tem um gosto musical tão bom quanto o meu. Misturo músicas antigas com músicas novas, escuto brega, MPB e tudo mais. Hoje o carro tocava AGEPÊ enquanto estávamos indo para escola. A escola é um lugar doloroso atualmente, mas pra todo mundo deve ser; foi nesse ensino médio onde pensei que deveria desistir de tentar ser alguém na vida. Meu maior sonho em vida é finalmente ficar rico, mas sinto que isso é um sonho distante. MAS, estar na escola não é doloroso apenas por esse motivo: na verdade, terminei com minha ex no final do ano passado. E acontece essa ex, além de ser a pessoa que tenho mais proximidade, estuda no segundo ano da minha escola. Claro, o segundo ano inteiro me odeia agora. 

Uma quebra de tempo é necessário pra explicar tudo. Minha ex foi a pessoa mais importante que já conheci, a pessoa que mais cuidou de mim e demonstrou carinho, mesmo quando eu era um mala. Thália era doce, fofinha, me chamava de amor e também sabia brincar. Nós nunca poupamos um "eu te amo", e eu sentia o maior prazer do mundo de dizer isso pra ela. Mas, infelizmente, só percebi isso quando perdi o único ser humano que eu conseguia dizer tais palavras com sinceridade e sem arrependimento. Mas tinha um problema. O problema era grande, tive que partir antes que continuasse me desgastando.

Fui embora, quebrando todas minhas belas promessas, colocando um fim nas promessas dela também. E me perdi. Me perdi entre novas pessoas. Mas eu estava, desde sempre, errado. Magoei pessoas antigas, magoei pessoas novas. Apesar disso, prefiro seguir, tanto faz o final de tudo isso, no final vamos todos ao mesmo lugar!~

~

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "King of the Underworld" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.