Supergirl contra Destruidoras de Mundos - Régia escrita por LeonardoL100


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Uma história tem tudo para ser uma maravilha e terá muita ação e aventura em breve... Apenas o começo. Agradeço quando forem conferir e espero que acompanham minhas histórias. Aceito críticas, reviews e susgestões. Abraço galera!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775256/chapter/1

Anos depois… Na cidade National City, na empresa CatCo Worldwide Media…

— Bom dia, James Olsen? - disse Kara entrando na redação da empresa CatCo Worldwide Media.

— Bom dia senhorita, Kara Danvers. Está tão sorridente e vejo que está se adaptando a cada dia mais em National City. - disse moreno da pele escura enquanto caminha para sua sala.

— Sim. Mas a minha irmã vem me ajudando muito, e eu venho aprendendo com ela. É a minha família e é tudo que eu tenho. - disse Kara rindo para James Olsen enquanto estava caminhando a sala da sua chefe Cat Grant ( que é uma das donas e proprietária da empresa).

No escritório de Cat Grant…

— Bom dia senhora Cat, o que tem para começar o meu trabalho? disse loira dos olhos azuis escutando o que a chefe tinha a dizer em pé.

— Quero que faça uma reportagem sobre o assassinato de um diretor de um hospital. - disse Cat enquanto passa as coordenadas para Kara estando de óculos de grau transparente e segurando um bloco de anotações.

— Sim. Mas alguma coisa, senhora Cat? - disse Kara.

— Não. Pode ir. - disse sua chefe sentada na cadeira e acompanhando o noticiário da morte de um conceituado diretor de um hospital, Will Bloom.

Kara Danvers, como é chamada na cidade National City deixa a redação do jornal CatCo Worldwide Media e vai em busca de informações sobre o assassinato da morte de um diretor do hospital renomado na cidade, Will Bloom…

Enquanto isso, no DOE— Departamento de Operações Extra-Normal de National City, nos Estados Unidos…

— Agente Winn, quero que continue pesquisando se há alguma pista da Régia? Não podemos deixar ela por aí matando mais pessoas. — disse diretor do DOE, J’onn J’onzz em pé na sala de pesquisa.

— Tudo bem. Vou pesquisar aqui se encontramos alguma localização dela na cidade. - disse Winn verificando os dados da Destruidora de Mundos.

Logo em seguida, ainda no DOE, aparece agente Alex Danvers demonstrando uma sensação de preocupada com a irmã adotiva Kara Danvers e escuta o seu celular vibrar dentro do bolso da sua farda de trabalho.

— “ Oi Alex”. Alex olha para o celular e vê mensagem da irmã.

—“Oi Kara está tudo bem.” - disse Alex enviando a mensagem preocupada.

— “Não Alex. Algo de ruim aconteceu com o diretor Will Bloom do hospital de National City. Fiquei sabendo hoje pela manhã da minha chefe Cat que ele foi assassinado na noite anterior por uma das Destruidoras de Mundos”.- disse Kara.

— “Como assim, Kara? Como pode ter certeza?” - disse Alex confusa não querendo acreditar.

— “Eu acho que isso tem a ver com a Régia, com certeza.” - disse Kara.

— “ Isso é muito estranho… precisamos investigar o mais rápido possível. Quer que eu vá com você?” - disse Alex.

— “ Sim. Me aguarde alguns instantes estou chegando.” - disse Kara.

— “ Sim, vou aguardar.” — disse Alex.

Horas depois no DOE…

— Conseguiu alguma pista da Régia, agente Scott? - disse J’onzz.

— Ainda não. disse Winn enquanto continuava pesquisando no computador a localização de uma das Destruidoras de Mundo.

Ainda no DOE, minutos depois…

Chegava Kara Danvers ao local não com seu traje de Supergirl e sim com sua roupa normal.

— Oi Alex, desculpa pelo atraso. - disse loira dos olhos azuis da pele clara e continua — enquanto cumprimenta os amigos.

— Oi Kara, não tem problema. - disse a ruiva da pele branca com seu traje de trabalho.

Enquanto isso, aparece o J’onn J’onzz enquanto diz a Kara e Alex:

— Precisamos detê-la antes que ela faz mais uma vítima.

diz Kara:

— Ela conseguiu fazer mais uma vítima ontem à noite. Desta vez foi o diretor do hospital, Will Bloom. Precisamos de mais informações sobre este assassinato e a Régia é muito mais perigosa quanto parece.

— Você não pode ter certeza, Kara. Ainda não temos provas suficientes para achar que ela. - disse Alex com voz segura.

— Concordo com Alex. Você pode está precipitada em sua análise achar que é a Régia, Kara. O agente Winn até agora não achou nenhuma pista da Régia. - disse diretor do DOE, J’onzz.

— Como assim, será que vocês não estão entendendo que foi ela que causou a morte deste homem. Não podemos deixar ela impune por aí matando mais pessoas. Estou perdendo tempo aqui, eu preciso agora interrogar umas pessoas que estavam antes do assassinato da morte Will Bloom. - disse Kara e continua — Alex, você ainda vem comigo ?

Alex diz:

— Sim. Numa outra hora conversamos melhor J’onzz. A Kara está de cabeça quente, depois você fala com ela.

— Tudo bem, pode ir Alex. Estarei monitorando a localização de vocês, precisando de algo é só avisar. — disse J’onn.

Naquele mesmo dia, saindo do DOE… Alex e Kara saíram em busca de provas sobre o assassinato do diretor do hospital Will Bloom.

Enquanto isso, na escola onde a filha de Samantha Arias estuda...

— Filha, hoje eu não venho te buscar. - disse Samantha enquanto deixava a Rubia em frente à escola.

Por que mãe? - disse filha descendo do carro enquanto a mãe dá um beijo na testa dela e diz:

— A mamãe vai resolver um assunto pendente, mas não é nada demais filha e continua - Quem vem te buscar hoje e a senhora Lena Luthor. Agora vai senão vai perder aula. Boa aula filha.

— Está bem mamãe. - disse Rubia sorrindo para a mãe.

Kara Danvers e Alex Danvers chegando ao local, a ruiva, a irmã mais velha para enquanto caminha e recebe a mensagem do seu celular do diretor J'onn enquanto ele está no DOE. Alex vê a mensagem do J'onn:

"Conseguiu descobrir algo, Alex."

A ruiva digita para ele:

"Ainda não temos provas concretas para saber quem foi o assassino do Will.”

Logo depois Kara vai a sala do diretor Will Bloom e ouve uma mulher entrando na sala e diz:

— Quem é você? O que faz aqui?

Kara leva um susto de leve quando se vira e enquanto diz: -

Oi, eu sou Kara Danvers, repórter do jornal CatCo Worldwide Media  estou investigando sobre o assassinato do diretor Will Bloom.

— Oi, eu sou a secretária do diretor. Como assim ele foi assassinado? - disse Patrícia Kristen.

— É uma longa história... Eu acho você não irá compreender se falarmos o motivo verdadeiro. - disse Kara.

Sim, eu quero saber. - disse Patrícia.

— Bom, pelo que sabemos um pouco é que o diretor Will Bloom se envolveu amorosamente com uma das Destruidoras de Mundos antes de ser assassinado.

— Não. Não é possível, ele não faria isso comigo? - disse a morena enquanto não acredita que o diretor tinha traído ela com uma bruxa kryptoniana.

— Sim, é possível. Você é casada com ele. - disse loira interrogando a secretária Patrícia.

— Sim, nos casamos há cinco anos. Ele foi assassinado quando e por quem? - disse Patrícia em estado de desespero e não acreditando na morte do seu marido.

— Ainda não temos provas concretas sobre a morte do seu marido, senhora Kristen.

Horas depois... Ainda no hospital de National City.

— Por enquanto não encontramos nenhuma prova da morte do diretor. - disse Alex.

— Sim. Mas eu não vou desistir até achar o verdadeiro assassino e continua em pensamento Kara - "Supergirl vai nos ajudar.”

Voltando para o DOE...

Diretor do DOE, J'onn J'onzz pergunta para Alex se havia descoberto alguma pista da morte do Will Bloom e ela diz:

— Não. Infelizmente nenhuma prova concreta do assassinato desse homem. - disse Alex.

Agente Scott alerta para Alex e o J’onn J’onzz que existia mais de uma Destruidoras de Mundos e não era somente a Régia.

As Destruidoras de Mundos são bruxas kryptonianas que ganharam super poderes depois suas anatomias serem alteradas por um ritual de magia negra, tornado poderosas.

Sua terra natal, é Trinta e Oito, Krypton.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximos capítulos vemos o que Supergirl irá fazer para combater uma das vilões mais cruéis e sinistra chamada Régia, uma das três poderosas bruxas kryptonianas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supergirl contra Destruidoras de Mundos - Régia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.