Uma Vida em 5 Capítulos escrita por sshi-e-co


Capítulo 1
Minha Transformação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77523/chapter/1

Eu era um menino sem casa que vivia por ai roubando comida,mas Iruka reconheceu que eu teria futuro e permitiu a minha entrada na Academia ninja,Todos zombavam da minha cara só por eu ser um menino sujo e com dificuldade no que era passado dentro de sala de aula,todo dia o Sensei passava um teste para testar nossas habilidades.Como todo dia acontecia, eu não ia bem,sempre errava a técnica e os outros alunos riam de mim,era tão comíco que eu ria junto e Iruka pensava que era palhaçada minha.

- Narutoo ! Na hora da liberação permaneça em sala.

- Sim sensei ...

Isso já era comum de acontecer,por isso que eu não tirava satisfações com Iruka.Mas sempre que eu ficava a tarde na academia por motivos bestas como esse,eu chorava e esse Sensei de coração mole me dava conselhos e apoio. Ele também sabia sobre Kyuubi,mas pensava diferente da maioria. Ele achava que o Demônio que era essa raposa ainda não tinha me dominado. Eu desconhecia esse fato,por isso,como não soube nada na epoca,não vou ficar inventando coisas.Um certo dia,Dia cujo era muito importante, todos estavam prestes a se tornarem um Ninja Genin,bastava criar um único clone de si própio. Todos conseguiram e na minha vez ...

 - Naruto Uzumaki,sua vez.

- Uuhhn , AAAAH ! - Um clone de Sarutobi aparece ao meu lado. Gargalhadas se espalham pela sala e Iruka me da uma bronca .

- Narutooo ! Concentre-se !

- Ok Sensei,vou tentar ...

Eu fazia muita força,sentia o chakra correr pelo meu corpo,mas... Nada...

- Como assim não consegue Naruto,eu percebi sua atenção na aula !

- AHHHH !

- Um clone meu eu tinha feito,mas ele estava com uma Horrível aparência.

- Você usou sua última oportunidade Naruto,me desculpe,mas,você não passou. Todos riam de mim e eu não estava mais aguentando tantas risadas. Saí correndo para o balanço onde passava excluído todos os recreios e comecei a chorar ...

- Olha Ino, ele foi o único que não passou .

- Não ligue para esse babaca,já era de se esperar, ele tem um demônio incontrolável dentro de seu corpo. HIHI !

O mundo parecia estar acabando,até que :

- Ei Naruto,você quer mesmo se tornar um ninja - Dizia um Jounin cujo não me lembro o nome.

- Claro,o que tenho que fazer ?

- É só você roubar um Pergaminho com técnicas a nível de Hokage ... Ele me deu as instruções e não foi diferente, De noite quase madrugada roubei o Pergaminho e tentei a pratíca de alguns jutsus e nada dava certo.Só que esse Jounin vei até mim e me ameaçou se eu não entregasse a ele o pergaminho.A única coisa que fiz foi correr.Iruka percebeu a falta das regras e foi contar a Sarutobi o fato ocorrido.

- Como assim ? Ele não pode ter sido  roubado !
- Foi o que aconteceu senhor ...

- Iruka,convoque todos os ninjas da aldeia.Eu quero este pergaminho em uma hora.

- Sim senhor !

 Iruka compriu a ordem de Sarutobi,e espalhou o comunicado.Todos corriam atrás de mim,sem saber que era eu.Mas Iruka sentiu minha falta e foi atrás de mim e quando eu estava prestes a morrer ...

- Para seu canalha. - Aparece Iruka em minha frente.

- Iruka,você por aqui,veio salvar o seu aluno, é ?

- Naruto, Correee !

 Eu sai desparado com o pergaminho,que de fato era  grande;Me escondi.Iruka correu e persigui-os por cima das árvores e quando pararam numa determinada area,desci das árvores salvando Iruka,usei um jutsu de nível incompreendido,que só duas pessoas sabiam até a minha pratica.Criei diversos clones de mim e ''botei o pilantra pra correr''. Iruka,que estava bem cansado me agradeceu :

- Obrigado Naruto,agora só quero que feche os seus olhos .

 Foi o que fiz,e quando-os abri,percebi que estava usando uma bandana e gritei :

 - Eu não acreditooo !

- Se considere um ninja,Naruto.
Fomos juntos de volta para aldeia, fora o esporro que tomei de Sarutobi,valeu a pena tudo o que eu fiz.Um novo dia nasce,e quando chego na academia com minha bandana ... Foi o  boato mais falado !
- Ãhn ?! Ele está com uma bandana ?
- Deve ter roubado ...
Foi o que mais ouvi,quer saber,ignorei .Se soubessem o que eu tinha feito ... Não estariam dizendo isso de mim.
Agora minha transformação começou a acontecer,eu estava entendendo tudo o que não compreendia antes.Minha equipe,quer dizer, a equipe que eu participava estava montada,mesmo que não me quisessem nela, eu tentei me destacar. Kakashi, este foi o nome de meu sensei. Aquele safado ficava lendo livros de sacanagens e dava a desculpa que era romance,não tive muito tempo para aproveitar os meus primeiros dias de ninja... Uma missão surge !
Eu e meus companheiros tinhamos que arrancar 2 bolas de nosso Sensei,eram pequenas,o que dificultava mais ainda tira-las de Kakashi, Um ágil rapaz.
Não vou ficar falando como foi, o que importa é que fomos aprovados. A primeira equipe de centenas reprovadas pelo nosso atual Sensei. Minha próxima aventura já estava de pé ... A prova Chuunin !
- Então, ai vou eu !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida em 5 Capítulos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.