Six Months In Hell. escrita por Any Sciuto


Capítulo 18
Happiness is coming.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775214/chapter/18

Quatro meses depois...

Penelope havia sido liberada pelo médico a sair do hospital, mas demorou dois meses até que ela e Derek pudessem "se reunir" de novo. E quando eles fizeram foi mágico.

Ela ainda não queria nada com Rossi e ele sabia que as coisas ficariam tensas se não desse um jeito de alguém conversar com ela.

Como eles tiveram outro caso conjunto com a NCIS, ele pediu a Gibbs para fazer isso.

Abby apareceu em sua barriga de quase nove meses e estava cansada. Ela havia deixado as plataformas de lado por causa de recomendação médica e estava ansiosa pela chegada da filha.

Vendo Penelope trabalhando com Gibbs e Jenny, ela pegou a mão da amiga e a levou para longe. Ela não poderia deixar Penelope ficar chateada com Dave mais ainda e sabia que Jenny queria falar com Gibbs.

Logo que as duas mulheres saíram, Jenny olhou para o marido, em expectativa.

— Então, Jethro. – Jenny se sentou em seu colo. – Eu estava com uns enjoos e eu fui ao médico para saber o que é.

— Você está bem? – Gibbs perguntou ansioso. – Você não está doente, não é?

— Não, seu bobo. – Ela o beijou. – Eu estou grávida, Jethro. Talvez um mês.

— Eu vou ser pai de novo? – Ele sussurrou. – Você vai esperar para contar, não é?

— Sim. – Ela o beijou. – Kelly vai ganhar um irmãozinho. O que foi?

— Eu só estou achando que a Penelope está chateada com essa história do Rossi e tal. – Gibbs suspirou. – Penelope não guarda rancor, mas isso está deixando ela chorosa. Ontem eu a peguei gritando com o controle remoto.

— Hormônios. – Jenny riu. – Eu acho que Penelope e eu estamos no mesmo tempo de gravidez e ela nem deve imaginar isso.

— Eu espero que sim. – Gibbs subiu com a esposa. – Vamos lá. Quero almoçar com minhas meninas.

Ele entrou e encontrou Kelly em seu bebe conforto, toda sorridente em um vestido vermelho. Não haviam se passado nem mesmo um ano e aqui eles estavam indo em direção a gravidez.

Ziva entrou com Leroy Anthony em seus braços. Tony carregava a bolsa de Ziva e a bolsa de fraldas de Leroy em seus braços.

— Querida, eu acho que Leroy precisa trocar as fraldas. – Tony observou. – Eu passei pela Srta. Liddy e ela fez uma careta para mim.

— Liddy estava te secando, Tony. – Ela se inclinou e beijou o marido. – Eu acho que ela nunca se contentou que eu te fisguei.

— Bem, logo depois de ter o FBI, o NCIS e o Mossad a sua cola acho que deu certo. – Tony a puxou para seus braços. – Desculpa, precisamos ter respeito com o escritório.

— Gibbs e Jenny não tiveram na semana passada. – Ziva viu Tony ficar vermelho. – Eles estavam no armário de vassouras. O mesmo que nós...

— Ok, entendi a foto. – Tony precisava mudar de assunto. – Eu preciso de uma lavagem cerebral só de imaginar Gibbs e Jenny enquanto o pessoal passava por lá.

— Nós já fizemos isso várias vezes. – Ela sussurrou no ouvido dele. – E você gostou.

Ele engoliu em seco. Ele não apenas gostou. Ele amou na verdade.

Tentando esquecer disso por agora, ele deu a Leroy um beijo e foi em busca de comida.

Abby estava com Penelope em seu laboratório. Ela estava concentrada em observar a jovem mexendo seus dedos através do teclado e suspirando.

— Ok, já chega. – Abby pegou a mão de Penelope. – O que está havendo entre você e Rossi afinal?

— Eu só não quero ver ele agora. – Pen apenas disse. – Ainda não posso imaginar que ele mentiu para mim. Trabalhamos juntos um ano. E eu estou me sentindo enjoada.

— Você considerou que ele não falou nada porque ele não queria te magoar? – Uma lágrima escapou de Pen e Abby a abraçou. – Você tem o direito de se sentir traída, mas sabe que no fundo você queria estar abraçando seu pai. Não perca essa chance, Penelope.

— Você poderia ser uma profiler. – Penelope brincou. – E sobre a tontura?

— Fácil. – Abby tirou uma seringa da gaveta. – Mê de seu sangue e eu vou analisar e descobrir se você vai ser uma mãe.

— E isso é legal? – Penelope brincou.

— Completamente. – Abby deu um sorriso travesso. – Eu sinceramente acho mais seguro que qualquer laboratório.

Ela tirou um pouco de sangue de Penelope e sorriu enquanto enchia seus fracos e colocava em seu equipamento.

— Então, me conta. – Abby passou alguns pedaços de chocolate. – Vai perdoar Rossi?

— Por que eu deveria? – Pen olhou para a amiga. – Ele nem quis vir conversar comigo.

A conversa foi interrompida quando Tony apareceu no laboratório, olhando para Penelope com uma cara de assustado.

— Pen. – Tony se ajoelhou a sua frente. – Sua equipe sofreu um acidente.

Penelope sentiu seus joelhos ficarem fracos e Tony e Abby a seguraram, impedindo que ela caísse.

— Chame Gibbs. – Tony ficou confortando Pen. – Vai ficar tudo bem, eu prometo. Eles estão bem.

— Mas eu não posso perder eles, Tony. – Penelope o abraçou forte. – Não agora que eu tenho meu pai de volta e eu e Derek podemos estar começando uma família.

Gibbs entrou e a puxou para seus braços, dando o conforto que ela precisava. Penelope era emocional, mas a gravidez já estava a tornando mais.

— Derek me ligou. Eles estão bem. – Gibbs garantiu. – Hotch E Emily tem uma pequena concussão e a agente Jareau tem um pequeno corte na cabeça. Spencer estava de pé em segundos e Dave e Derek estão vindo para cá desde que lhes disse que você estava desesperada.

— Eu preciso pedir desculpas a Rossi. – Penelope limpou as lágrimas. – Eu fui tão egoísta.

— Você estava chateada. – Tony falou. – Acho que são eles vindo.

Ela saiu dos braços de Gibbs e correu para o abraço de Rossi. Derek suspirou ao ver sua menina em um abraço com seu pai.

— Me desculpa pai. – Penelope o abraçou forte. – Eu fui tão imatura e egoísta.

— Eu entendo, filha. – Dave a apertou. – Eu nunca achei que você foi imatura e egoísta. Você estava chateada.

— Eu não gostaria de interromper. – Tony parecia sem reação. – Mas enquanto Abby estava no bullpen a bolsa dela estourou e estamos indo para o hospital. Mas ela disse que o resultado deve estar no lugar.

Penelope acenou e puxou Derek para o laboratório. Com o assassino preso, eles poderiam ir ver o bebê de Abby nascer e descobrir se ela mesma estava esperando o seu próprio.

Pegando a folha de resultados, Penelope sorriu.

— Estamos grávidos, Derek. – Penelope tinha um sorriso grande. – De quase dois meses.

— Baby Girl. – Derek a beijou e pegou sua mão. – Eu vou te adorar cada vez mais.

— Certo, mas é hora de ver Abby dar à luz, meu chocolate deus. – Penelope brincou. – Porque em breve eu e Jenny vamos ser mamães.

— Mamães lindas. – Derek deu um tapa no bumbum de Penelope. – E menina, estou ansioso para isso.

Eles pegaram a bolsa dela e foram para o hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Six Months In Hell." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.