Six Months In Hell. escrita por Any Sciuto


Capítulo 13
For You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775214/chapter/13

— O que nós temos? – O médico ajudou a retirar Penelope da ambulância.

— Mulher, 30 anos. – O enfermeiro pegou Jenny nos braços e a depositou numa maca. – Mulher, acabou de ter um filho e saiu fugindo do hospital.

— Ela provavelmente se esforçou. – O médico examinou Jenny. – Comece um IV e a leve de volta para seu quarto. Eu preciso operar a outra agora.

— Certo. – O paramédico levou Jenny para dentro.

Gibbs correu ao encontro de sua esposa e entrou em pânico ao ver ela deitada em uma maca.

— Está tudo bem. – A enfermeira lhe garantiu. – Provavelmente muito esforço menos de dois dias depois de dar à luz. Ela vai ficar bem.

— E a outra moça? – Gibbs parecia um pai. – Alguma notícia?

— A senhorita Morgan foi diretamente para a cirurgia. – Ela viu o horror em Morgan. – Ela teve provavelmente um traumatismo crânio-encefálico e eles precisam ver sua coluna.

Derek se sentou na cadeira da sala de espera, em total queda. Pensar que Pen estava outra vez na cirurgia, que ela se alinhou na ambulância. Ele precisava ver sua mulher, tocar seus cabelos.

— Você volta para o quarto. – Tony beijou a testa de Ziva. – Eu vou ficar ao lado de Derek porque ele precisa de algum apoio e eu posso fazer algumas piadas.

— Pegue leve, ok? – Ziva beijou o nariz dele. – Espero que o seu nariz tenha parado de doer.

Ele sorriu para a esposa sendo levada de volta ao quarto e se sentou com Derek e Spencer.

Reid parecia perdido naquela emergência e saber que era Penelope lá na sala, não ajudou.

— Ela vai ficar bem. – Reid tentou garantir. – Cair da escada do jeito que ela caiu pode ser fatal na maioria das vezes, mas é de Penelope Garcia que estamos falando.

— Por deus, Reid. Não me garanta que ela vai ficar bem. – Derek sabia que era duro demais. – Cinco minutos antes e eu poderia evitar isso.

— Agora me escute aqui Derek. – Tony o forçou a olhar ele nos olhos. – Eu conheci Penelope há pouco tempo e eu não sei o que essa mulher tem, mas ela consegue atrair todos a seu redor. Ela vai ficar bem e então vocês vão para uma praia, fazer muitos bebês, porque quero que eles brinquem com o meu.

Derek deu um pequeno sorriso. Isso o alivio.

— Sinto muito, Spencer. – Derek se virou para o amigo. – Eu não queria ser rude.

— Você estava bravo, Derek. – Reid deu um de seus sorrisos. – Se isso foi suficiente para você eliminar toda a frustração, fico feliz.

Os três homens olharam para a sala de operações, enquanto o resto foi até onde as mulheres estavam.

Gibbs observou Jenny ser ligada a um novo IV e a enfermeira sorriu para ele. Felizmente, ele era um homem casado agora e tinha a melhor esposa que o tempo lhe deu.

Se sentando na cadeira ele viajou até o dia em que a pediu em casamento. Foi logo depois de Abby quase morrer no carro inteligente. Eles estavam voltando do caso, depois de darem entrevistas e depoimentos.

Eles estavam namorando desde o caso onde Abby foi quase morta pelo homem do caso onde testemunharia e isso foram mais seis meses. Ele apenas precisava dela em sua vida.

Gibbs foi a joalheria, mesmo com Dinozzo seguindo o chefe e ele comprou um anel lindo para ela. Era um diamante em forma de coração e mais seis pedrinhas ao redor.

Se ajoelhando na sala do esquadrão, ele mal ligou para os comentários invejosos. Ele a pediu em casamento e todos aplaudiram. Nesse tempo, Tony e Ziva também ficaram noivos e ambos se casaram no mesmo dia.

Tim e Abby esperaram um pouco mais e tudo aquilo aconteceu.

Gibbs ouviu um gemido vindo da cama e se aproximou mais. Jenny acordou, sentindo o IV em seu braço, ela olhou para o marido.

— Eu sinto muito pelo desmaio. – Jenny começou. – Mas eu faria tudo de novo.

— Eu sei disso. – Gibbs apenas balançou a cabeça. – E eu admiro você por isso.

— Alguma notícia sobre Pen? – Jenny perguntou. – Ela codificou na ambulância e eu desmaiei.

— Penelope ainda está na cirurgia. – Gibbs suspirou. – Os médicos disseram que se ela sobreviver, provavelmente vai passar de uma semana a um mês em coma.

— Onde Kelly está? – Jenny se preocupou. – Deus, eu sou uma mãe horrível.

— Não horrível. – Gibbs a beijou. – Apenas um pouco imprudente, mas vai ser uma bela história quando ela crescer.

— Jethro. – Fornell apareceu na porta. – Preciso falar com você.

— Eu volto, ok? – Ele a beijou de novo e saiu. – O que foi Fornell?

— A aprendiz de Nazaré Tedesco vai ser extraditada para o Brasil. – Fornell sorriu para a piada. – Ela precisa pagar pelas novelas apagadas, pela invasão a bolsa.

— Fornell, eu quero que ela pague aqui. – Gibbs olhou para os lados. – Mecha seus pauzinhos e faça ela pagar aqui.

— Certo. – Tobias suspirou. – Se ela não me fazer a confusa no julgamento, estaremos bem.

— Tobias. – Gibbs estava curioso. – Como você conhece essa Nazaré?

— Acreditaria se eu dissesse que só vi alguns capítulos da novela? – Tobias corou um pouco. – Ser pai de uma menina requer certos sacrifícios e a trama era boa.

— Ok. – Gibbs piscou para ele. – Só me apresente a essa moça algum dia desses.

— Vá por mim, Jethro. – Fornell riu. – É melhor não pegar os maus exemplos. Esperamos que a Ana não sequestre um bebê e se jogue da ponte.

— Bem, se ela se jogasse da ponte, teríamos um problema a menos. – Gibbs olhou para o corredor. – Descubra sobre Penelope.

Tony deixou Derek na sala de espera e foi até Ziva. Ela e Emily ainda estavam lá, mas ambas sairiam hoje pela noite.

— Alguma notícia? – Emily perguntou. – Como Penelope está?

— Não sabemos ainda. – Tony respondeu. – Ela finalmente dormiu.

— Todos estamos preocupados com Garcie. – Emily respondeu. – Aaron e Fornell foram interrogar Ana e pela cara do meu marido, acho que ele esqueceria a política de não agressão por Penelope.

— Eu vi Tim em um quarto. – Tony olhou para Emily. – Me diga que eles estão grávidos.

— Ao que parece sim. – Emily riu. – Abby desmaiou e Tim entrou em modo desespero até que ela foi vista pelo médico. Acho que finalmente nosso Lorde Elfo vai ter um mini lorde Elfo.

— Eu adoraria que fosse um menino. – Tony riu. – McGoo seria perfeito para o bebê.

Emily riu e eles ficaram em silêncio.

Tim andava de um lado para o outro na sala de atendimento. Abby revirou os olhos para a superproteção de seu quase marido.

— Tim, se eu estiver grávida, eu não quero ver você em modo superprotetor. – Abby começou. – Afinal, eu posso realmente cuidar de um bebê se você misteriosamente falecer.

McGee finalmente relaxou. Afinal a esposa realmente podia fazer isso.

Voltando com os resultados, o médico viu a expectativa nos olhos do jovem casal.  

— Eu tenho boas notícias. – Ele colocou o exame na frente dos dois. – Senhorita Sciuto, você está grávida de dois meses.

Abby sorriu para a notícia. Tim a beijou e pegou todas as vitaminas e precauções e foram para a sala de espera.

Já passava da meia noite quando o médico de Penelope finalmente saiu, cansado e com um olhar triste nos olhos. Derek sentiu seu peito doer e todos engoliram em seco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Six Months In Hell." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.