Percy Jackson- o Garoto do Chat escrita por tatyluanlove


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Vou postar a fic daqui a alguns dias.
by:taty



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77517/chapter/1

camille(mille) É uma garota que é apaixonada pelo seu melhor amigo Declan(o amigo)mora somente com o pai pois a mãe morreu á nove anos, não gosta de se vestir como uma garota muito vaidosa, então como uniforme usa o seu conjunto de pesquisas do labórotorio de ciências que faz parte. Odeia os populares da sua escola inclusive de Patrick(o conquistador) antigo amigo de infancia.É apaixonada pela saga de Precy Jackson e quando um garoto começa a lhe mandar mensagens como remetente Percy Jackosn acha que pode ser um palhaço mas aos poucos começa a gostar de Percy Jackson o seu melhor amigo que sempre lhe dar coselhos.E quando é humilhada no baile de outono decide mudar e se vingar de todos. Mas ela se vê entre o amor da sua infancia, o garoto que  a humilhou, ou o garoto do chat que ele nunca colheceu?

 

Percy Jacksoon(o garoto do chat) É apaixonado por Mille desde de sua infancia só que Mille nunca se interresou por ele, quando descobre o seu numero começa a tecla com a garota por quem se apaixona ainda mais, tenta aconselha-lá nas suas deciçõese ao mesmo temp esconder sua identidade.

 

Declan(o melhor amigo) Declan é apaixonado por Jess a garota mais popular do colégio que namora com Patrick que por concidencia também é o cara mais popular do colégio, mas quando Mille sua melhor amiga que ele vê como uma irmã transfornad começa a se interresar por ela mas tem um problema, agora o Patrick também está a fim de Mille, a qual os dois ficam disputando a sua atenção. 

Patrick(o conquitador)É muito precionado pela famila a entra para a faculdade de direito, mas ele que mesmo é estudar dança, é capitão do time de hoquéi da sua escola e namora a garta mais popular da escola Jess, quando aposta com seus amigos que vai levar Mille a garota estranha para o baile  de outono, se decepiciona depois de descobri que seua migos só queriam o usar para humilharem Mille,mas depois dessa humilhaçam Mille se transforma e está disposta a se vingar de todos que a humilharam inclusive ele, que não tem culpa, mas quando ele começa a se interresar por ela, ela o humilha na frente de todos, mas mesmo assim ele quer ficar com ela é convence-lá de o perdoá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar a fic daqui a alguns dias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson- o Garoto do Chat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.