Outros Contos de Amor escrita por Alice Moor Schiller


Capítulo 19
Promessas e O Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77510/chapter/19

  É, agora o seu show finalmente acabou, cansei do seu jogo, não quero mais esse amor que me viciou como um cigarro, não aturo mais toda a sua cara-de-pau, falsidade, esse seu jeito sonso. Eu vivia melhor sem esse tipo de sentimento. Mesmo que eu tenha que fingir não tê-lo, eu vou trancar meu coração com mais que sete chaves se precisar. 

  Só para parar de amar. Agora que o princípe já virou sapo, não há mais porquê. Não vou mais hesitar em te ligar, pois essa ideia já não terá lugar nos meus pensamentos. Vou abrir a mente para coisas mais racionais. Agora sei que não valera a pena, mesmo que eu me torne a dona desse jogo. 

 Aquele outro cara que trai, acho que não há mais como fazer com que o coração dele me perdoe e me dê outra chance. Mas acho que o entendo. Não sei se depois de dar algumas chances para um idiota como você e até se dar conta de que você não mudaria, de que eram chances desperdiçadas, não sei se ainda serei capaz de dar segundas chances daqui para frente...

 Mas por enquanto eu não quero pensar nisso. Por ora estou fechando meu coração para o amor. Isso é para pessoas mais fortes que com um pouco mais de sorte do que eu. Também é meio complicado amor virtual, mesmo sendo verdadeiro... É preciso ser forte demais para suportar a distância... Eu não desisti, não teria desistido, de forma alguma, mas meu coração não tem mais condições de sofrer, ele precisa de um tempo para descançar.

 Quem sabe eu não permita que ele volte a palpitar dessa forma por alguém quando eu encontrar aquele que cure todas esses feridas que ainda hoje sangram?

\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t  By: Alice M. Schiller


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mande seu review, pliss =3

Gente, esse foi o último capítulo, espero que tenham gostado ^^

Bom, talvez eu faça uma continuação, os contos felizes, mas por enquanto é só uma possibilidade. =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Contos de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.