Winter Angel escrita por LalaDM


Capítulo 4
A viagem - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso, estudo toma tempo da gente kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775086/chapter/4

Acabou que nossa reunião foi só para sabermos como nos comportar diante a todos e para Leiftan colocar na cabeça de Nevra que não é para paquerar a filha do rei. Ezarel e eu já estávamos chorando de tanto rir, enquanto Valkyon só esboçava um sorriso no rosto.

Depois de umas horas vimos alguns Icebergs na água e o frio começou a aumentar. Coloquei outro casaco que estava dentro da bolsa e mesmo assim ainda sentia um pouco de frio. Todos do barco estavam com casacos, até mesmo Leiftan.

Aos poucos pude ver o porto, coberto de neve, ainda longe.

—Merda- escutei o capitão falar e logo em seguida o barco colidiu com algo, fazendo com que todos perdessem o equilíbrio, inclusive eu, que acabei caindo ao lado de Valkyon.

—Estão todos bem?- Leiftan perguntou se levantando.

—Acho que sim- respondi me levantando com a ajuda de Valkyon, que segurava minha mão- O que aconteceu?

—Acho que bati em um iceberg sem querer- o capitão falou e foi para o lado do barco que colidiu, olhando para o mar- felizmente nada se rompeu.

“Imagina um Titanic versão Eldarya” comecei a pensar como seria o acidente. “Pior que seria igualzinho, o navio afundando, numa água gelada…”

—Natasha- Valkyon falou, me fazendo voltar para a realidade e só ai percebi que minha mão ainda segurava a dele.

—Desculpa chefe, tava pensando em uma coisa- respondi e rapidamente soltei sua mão. Senti minhas bochechas ficarem um pouco vermelhas e virei para o outro lado.

“Por que eu corei? Sempre encostava nele quando treinávamos corpo a corpo”. Fiquei um pouco confusa por uns minutos, pensando nisso enquanto olhava para o mar quase completamente congelado.

O barco bateu mais algumas vezes em alguns pedaços de gelo mas nenhum foi nocivo para o barco. Após alguns minutos, chegamos ao porto e logo descemos com nossas bolsas.

—Não se esqueçam de enviar as cartas para Miiko, por favor- Leiftan pediu e eu assenti com a cabeça.

—Até mais Leiftan- disse e o abracei.

Depois de todos se despedirem, começamos a andar até o que parecia ser a saída do porto. Tudo estava coberto de neve, dando uma aparência muito bonita aos tocos de madeira e aos navios.

—Valkyon!- uma voz masculina gritou o nome de Valkyon e quando me virei avistei um homem vindo em nossa direção, andando tranquilamente. Notei suas orelhas e sua cauda quando se aproximou e percebi que era um lobisomem.

—Quanto tempo, meu amigo!- ele disse e abraçou Valkyon, que estava super feliz e deu uns tapinhas em suas costas.

—Luskar, como vai?- Valkyon pergunta sorrindo para o lobisomem.

—Estou ótimo! A vida aqui é maravilhosa e estou mais forte do que antes- os dois continuam conversando enquanto eu olho a paisagem e vejo Destiny brincando com a neve.

—Natasha-escutei Ezarel e me virei, vendo todos juntos olhando para mim.

—Esse é Luskar, antigo membro da Obsidiana e hoje chefe da guarda real daqui- Valkyon disse sorrindo. Luskar pegou minha mão e a beijou rapidamente.

— É  um imenso prazer te conhecer, senhorita- ele deu um sorriso.

— O prazer é meu- respondi sorrindo e olhei para meu chefe, que fechou a cara assim que viu Luskar beijar minha mão.

—Bom, vamos indo, o rei e a rainha estão nos esperando- Luskar começou a andar e nós o seguimos, com exceção de Valkyon, que andava ao seu lado. Destiny parecia estar contente em ver a neve e não parava de brincar enquanto andávamos. O castelo era um pouco longe do porto, mas dava para vê-lo nitidamente no ponto mais alto do reino. Muros altos, de pedra e assim que fomos chegando perto pude ver que era bem protegido, havia muitos guardas nos portões e nos muros, todos fardados com a cor azul, espadas e escudos.

Entramos e pude ver os guardas no pátio treinando diferentes técnicas: combate corpo a corpo, armas leves e pesadas e até arco e flecha. Continuamos andando até a entrada do castelo, no salão principal, onde o rei e a rainha estavam sentados em seus tronos.

—Majestade- Luskar fez uma reverência e em seguida se virou para nós, que estávamos atrás dele e fomos em sua direção- aqui esta o pessoal que a guarda de Eel enviou para nos ajudar nas investigações.

Nos aproximamos e fizemos uma reverência.

—Majestade- Ezarel disse- Me chamo Ezarel e esses são Valkyon, Nevra e Natasha- ele disse enquanto apontava para nós, a medida que foi nos apresentando. O rei e a rainha eram brownies, assim como Ykhar, mas eles tinham chifres de veado. O rei se levantou e veio em nossa direção, enquanto a rainha  continuava em seu trono, nos olhando de longe.

—Esse owlett atrás de vocês, pertence a quem?- ele perguntou e eu engoli seco antes de levantar a mão.

—É meu, vossa majestade- disse e ele olhou para mim, sem mudar a expressão.

—Ah,você é a humana que agora faz parte da guarda. Estou impressionado pelo fato de você possuir um owlett- seu rosto suavizou e ele exibiu um pequeno sorriso- Vocês ficarão em quarto separados, um ao lado do outro. Disponibilizei quatro empregadas, uma para cada um, para satisfazer seus desejos- quatro mulheres, todas com uma aparência mais velha, apareceram e vieram em nossa direção- Podem ir se acomodar, nos vemos mais tarde- o rei disse e voltou para o seu trono. Cada empregada ficou ao lado de um de nós e nos levaram até um corredor bastante extenso, para conhecermos nossos quartos.

—Senhorita Natasha, me chamo Vikha e irei lhe mostrar seus aposentos- Vikhar foi em direção á primeira porta e a abriu. Entrei no quarto e me deparei com diversos móveis em madeira: uma pequena mesa redonda com 4 cadeiras, um guarda-roupas enorme, uma cama de casal, duas estantes cheias de livros e uma pequena lareira.

—O rei pediu a Miiko algumas ideias de como decorar os quartos e segundo ela, você adora ler- Vikhar disse sorrindo ao ver a expressão em meu rosto- E caso você esteja com frio, há diferentes tipos de roupas no guarda-roupas, sinta-se a vontade para usá-las.

—Muito obrigada Vikhar- respondi sorrindo e fui em direção ao guarda-roupas. Eu estava com dois casacos e ainda sentia frio, decidi ver se tinha algo com um tecido mais grosso para me esquentar. Destiny pulou na cama e resolveu deitar um pouco.

Após dar uma boa olhada nas roupas disponíveis, decidi usar um casaco branco com plumas na gola para me esquentar e uma calça azul claro. Me virei para a imensa porta de vidro que ficava ao lado oposto da porta de entrada do quarto e a abri, revelando uma pequena varanda ao lado de fora. Me apoiei na grade para admirar a vista dos jardins e das casas que existiam do outro lado dos muros do castelo.

—Uma bela vista, não?- escutei a voz de Valkyon ao me lado e quando me virei, surpresa, o vi na varanda do quarto ao lado, também olhando para além do horizonte.

—Sim, a neve deixa tudo mais bonito- respondi olhando para ele, que logo em seguida me olhou de volta.

—Vejo que trocou de roupa.

—Ah, mesmo com dois casacos, eu ainda sentia frio. Esse me deixa mais quente- respondi sorrindo.

—Vou com Luskar dar uma olhada no treinamento dos guardas, gostaria de vir?

—Claro- respondi animada e fui em direção á porta. Vikhar estava ao lado da cama.

—Precisa de algo senhorita Natasha?- ela perguntou.

—Oh, não, muito obrigada Vikhar. Vou só dar uma volta para conhecer melhor o local.

—Qualquer problema não hesite em me chamar- ela respondeu e eu assenti com a cabeça, indo para fora do quarto e encontrando meu chefe para irmos até o pátio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winter Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.