Moments Of Shield escrita por Dallarosa


Capítulo 5
#FitzSimmons - Maçãs.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775081/chapter/5

Leo Fitz observou com atenção a garotinha encolhida na cadeirinha do carro, com uma expressão tristonha.

— O que houve, querida? - Perguntou, carinhosamente, analisando a pequena pelo retrovisor.

— Quero a mamãe! - Peggy, choramingou baixinho.

Fitz sorriu, compreensivo,  entendendo a filha. Era a primeira vez que saiam de casa sem Jemma, e mesmo que fosse uma viagem super rápida, entendia o porquê da menina de três anos sentir tanta falta da mãe. Ele mesmo sentia...

— Eu também sinto falta da mamãe, querida - Murmurou compreensivo, estacionando o carro e se virando para a menina - São apenas alguns minutinhos, e logo nós também estaremos na casa do vovô Phil… você consegue ser corajosa, e esperar só mais um pouquinho?

Peggy colocou os dedinhos sobre os lábios, pensativa, e sorriu um pouco.

— Eu consigo, papai…

Leo se inclinou, beijando as bochechas rosadas, muito orgulhoso de sua coragem.

— Olhe, Peggy - Apontou para as barraquinhas de frutas na beira da estrada - Você quer levar um pouco para seus avós?

— Sim! - A pequena, exclamou, batendo palmas.

Duas horas depois, Fitz estacionou na entrada dos Coulson, tirando do carro uma Peggy muito cansada.

— Ugh, Fitz, que demora foi essa? - Jemma perguntou preocupada, tomando a filha, adormecida, em seus braços.

— Peggy estava com medo, sentindo sua falta… paramos para fazer compras - Ele sorriu, pegando sacolas e mais sacolas de frutas, verduras e legumes frescos.

— Caramba, tudo isso? - Ela riu.

— Sua filha adorou saber que podemos colher maçãs de árvores, e não, apenas, das gôndolas do supermercado - Explicou, enquanto entravam na casa.

— Vocês compraram todas as frutas do planeta? - Phil sorriu, ajudando com as sacolas.

— Acho que sim - Fitz riu, colocando tudo sobre o balcão da cozinha, enquanto Jemma levava Peggy para dormir no quarto dos avós.

— Como ela se saiu? - May perguntou, beijando o rosto do filho.

— Ela foi muito corajosa, e nem chorou - Contou tudo o que tinha acontecido, empolgado, recebendo sorrisos amorosos. Todos estavam muito orgulhosos da pequena Peggy  - E escolheu sozinha, todas as frutas para a torta especial do vovô.

— Essa é a minha menina! - Phil riu, revirando os armários e começando a cozinhar.

A noite perfeita em família, foi encerrada com café, chá e uma torta gigantesca, de maçãs, cuidadosamente escolhidas pela pequena FitzSimmons.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[S06E06 - Inescapable]

História baseada algumas fotos (aleatórias, e) promocionais do episódio em questão; antes de seu lançamento/exibição oficial.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments Of Shield" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.