Moments Of Shield escrita por Dallarosa


Capítulo 3
#Philinda - Princesa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775081/chapter/3

Phillip Coulson, encarou a garotinha, recentemente adotada, e sorriu, cheio de expectativa.

— Está tudo bem, se eu te chamar de Princesa? - Sorriu, um tanto esperançoso.

Daisy era uma criança linda, encantadora e maravilhosa. Uma criança maravilhosa, que ainda não estava conseguindo se acostumar totalmente com sua nova família.

Por mais que o casal, e até mesmo a pequena, tentassem muito; nada conseguia fazer com que Daisy se sentisse realmente confortável na casa grande e arejada.

Sempre criativa, Melinda, havia sugerido que todos transformassem seu lar, em um pequeno e aconchegante Reino Encantado. E, por essa razão, Phillip estava ajoelhado no chão, diante da filha que ainda não conseguia confiar completamente nos pais, perguntando se podia chamá-la pelo seu título.

Daisy o encarou, com os dedinhos sobre os lábios, numa expressão séria e compenetrada demais para alguém tão novinho.

— Então, você vai ser o Rei? - Sorrindo, olhou para Melinda - E você, vai ser a Rainha?

— Sim, querida - A mulher se sentou no sofá, e pegou a pequena no colo - Phil será o Rei, eu serei a Rainha… E você será nossa Princesa, o que acha?

— Eu gosto… -  A menininha sorriu, com os olhinhos brilhando - Mas, as Princesas são filhinhas, de verdade, dos Reis e das Rainhas, né?

— São sim, Daisy… - Phil sorriu, com a possível conclusão, dos pensamentos da garota.

— Então… eu posso chamar vocês de mamãe e papai? - Daisy perguntou, com os olhinhos brilhando ainda mais, cheia de timidez e expectativa.

— Mas é claro que sim, querida - Melinda, abraçou a filha, beijando seus cabelos e chorando baixinho.

— Papai… - A pequena murmurou, se inclinando levemente para a frente - A mamãe está chorando… Rainha pode chorar?

Phil piscou algumas vezes, afastando as próprias lágrimas silenciosas, e sorriu para sua menina.

— Algumas Rainhas são especiais, Princesa — Ele beijou sua testa, e bochechas rosadas - E choram quando estão muito felizes.

— Você está feliz, mamãe? - Daisy, se voltou para Melinda - É por isso que está chorando? - Perguntou, um pouco confusa.

— Sim, querida… a mamãe está muito feliz - Ela também beijou o rosto da filha - Porque eu tenho a melhor família do mundo!

— Eu também tenho! - Daisy exclamou, cheia de animação, batendo palmas.

Phil sorriu, abraçando as duas pessoas mais importantes da sua vida. Melinda estava completamente certa: eles eram a melhor família do mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[AU - FAMILY: Philinda+Daisy]

História baseada no WPrompt: "Está tudo bem, se eu te chamar de Princesa?".

Para Ninna, que sempre me incentiva e com quem compartilho todas minhas ideias (e neuras) sobre esse casal, tão fofo e adorável.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments Of Shield" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.