That's Not How The Story Goes escrita por JennyMNZ


Capítulo 1
Seu Tolo, Você Errou


Notas iniciais do capítulo

Escrevi já tem um tempo, mas, como sempre, acabei adiando o dia de postar aqui :D
E sim, eu sei que falei que não ia sumir de novo.
É a vida.

Enfim.
Essa oneshot tinha como tema: 'Contos de Fadas Para Shinigamis', e eu tinha um lindo e fofo rascunho desses lindos e maravilhosos (Ichigo e Rukia, viu gente? Aqui nessa casa só shipamos Ichigo e Rukia) recheado de nuvens de algodão doce e purpurina. Mas minha mente tenebrosa disse que não, que era pra ser uma coisa toda dark e trevosa, e eu amo coisa dark e trevosa, então foi o que saiu. E também, eu tinha acabado de ler uma webcomic chamada 'A Tale For The Demon Lord', e aquela ideinha dark surgiu por causa dessa história.
Aliás, se acharem o enredo confuso, é porque a comic também foi, então estou sendo fiel ao material de inspiração. Mas sim, eu tenho uma noção geral de onde essa história vai - acho.

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775054/chapter/1

O HUMANO / O SHINIGAMI / O HOLLOW
UM CONTO DE FADAS PARA O DEUS DA MORTE

.

Você, um mero humano, ansiou pela princesa, mas ela vivia num mundo diferente do seu. O destino de Kuchiki Rukia, a herdeira de um clã antigo e distinto, era o de viver para sempre e guiar as almas perdidas para a vida após a morte. O destino de Kurosaki Ichigo, o aluno regular do ensino médio, era o de envelhecer e morrer.

Esse é o seu destino. Essa é a sua vida e sua sina.

Assim como a lua e o sol durante um eclipse, seu destino era o de apenas se encontrar com ela por um breve instante, e então ser separado dela logo em seguida.

A princesa sabia disso, mas o humano se recusou a aceitar. Quando Kuchiki Rukia foi levada, ela ordenou que você não o seguisse - ela não podia te contar que o destino dela na verdade era o de ser sacrificada para salvar o mundo - e ela lhe ofereceu o que ela pensara ser sua última despedida.

Você, Kurosaki Ichigo, recusou isso também.

Você recusou sua sina e recusou seu destino. Se ser separado dela era o fim da história para o humano, você se recusaria a ser um humano também.

Você acolheria o mal dentro de você; você tomaria a sina do vazio de mudar o mundo para salvar a vida dela. Você roubaria o destino de outra pessoa e a teria ao seu lado.

Você não se importou em perder a si mesmo, desde que pudesse salvá-la.

Você alimentou esse sonho até que ele virasse um objetivo. Você permitiu que as histórias que ouvira quando criança te fizessem acreditar que você merecia um final feliz. Você fez um desejo às estrelas e subiu até os céus para garantir que elas o realizariam.

E é por isso que shinigamis não têm contos de fadas.

É por isso que a apenas humanos é permitido sonhar e ter fantasias.

Mas quando um humano adquire o poder de um shinigami, você acaba com um invasor que ignora todas as regras. Você acaba se tornando um paradoxo de um humano sem humanidade, um shinigami sem divindade, um vazio cujo único propósito é se preencher novamente.

O shinigami mata o humano. O vazio mata o shinigami. O vazio já está morto, então ele continua se consumindo até que nem mesmo o vazio exista mais.

Agora você está lentamente desaparecendo, esperando até que o vazio dentro de você cresça o bastante para engolí-lo por inteiro.

Ela está longe demais. Kuchiki Rukia agora é apenas uma prisioneira de uma maldição que você falhou em quebrar. Muitos outros shinigamis virão para levá-la embora e terminar a cerimônia, e você continuará lutando para mantê-los à distância até ela acordar.

Mas ela não vai acordar.

Ela nunca abrirá seus olhos, e ela nunca saberá que tipo de poder você obteve por ela.

Ela nunca verá o vazio que você se tornou, não é?

Ela nunca verá a desolação que essa terra se tornou.

Enquanto isso, você continuará a protegê-la. Você conservará o destino do humano de conhecê-la para que você seja sempre amigo dela, o destino do deus da morte de não se separarem para que você seja sempre seu amante, o destino do hollow de destruir o mundo para que ela não tenha que ser sacrificada.

Você sustentará o paradoxo - você carregará as cicatrizes, o horror e as mãos manchadas de sangue - até que o universo inteiro entre em colapso.

É por isso que eu te pergunto, Kurosaki Ichigo, não o shinigami, e não o hollow. Você não acha que quem está amaldiçoado aqui é você?

Você não acha que seria muito melhor mudar a sina do humano logo no começo, para que vocês dois não caiam nesse buraco de insanidade? Você não gostaria de saber como fazer as coisas voltarem a ser como eram, antes da lua e do sol serem separados, para que esse caos nunca sequer venha sobre vocês?

Eu sei que você quer se libertar dessa maldição.

Afinal, o seu objetivo não era conseguir o ‘felizes para sempre’ que você tanto desejava, mesmo enquanto você afundava na escuridão?

Me diga, é errado querer um final assim para si mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem me peçam pra escrever a oneshot fofinha. Perdi o rascunho.
E outra, sempre que 'vazio' é mencionado, era pra ser um trocadilho com 'hollow', mas não funciona em português. Preferi em oscilar na hora de traduzir mesmo.

Opiniões são bem-vindas.
Elogios sempre aceitos.
Críticas apreciadas.

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That's Not How The Story Goes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.