Irritante escrita por SatonePink


Capítulo 1
Drabble


Notas iniciais do capítulo

Esse episódio acendeu minha chama SasuSaku.

Aqui é uma drabble bestinha que escrevi na aula, então ela não foi betada. Espero que essa história alegre a segunda de vocês! Comentários são bem-vindos também!

Aproveitando, irei viajar amanhã e só vou voltar depois do Carnaval, então não sei se consigo postar os últimos capítulos de L-O-V-E até amanhã. De qualquer forma, está tudo sobre controle (quem não conhece a fanfic, está super convidado a dar uma olhada)

Enfim, boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775050/chapter/1

       Após um controverso, porém divertido dia, Sarada adormeceu no sofá de casa, completamente exausta. Cuidadosamente, sua mãe a carregou como um bebê recém-nascido, pondo-a em sua cama de lençóis rosas. Atrás das garotas, um Sasuke observava toda interação materna, sem conseguir conter o sorriso que se formava em seus lábios.

      Sakura se afastou da filha e abraçou o único braço de seu marido; ambos observavam o fruto de seu amor dormir serenamente no colchão fofo.

      — Ela fica com um rosto tão sério enquanto dorme. — A ex-Haruno riu. — Parece com você, na verdade.

    “Parece com você”, aquela frase havia pego Sasuke de jeito. Sarada havia agido como uma legítima pré-adolescente: rudemente e de maneira rebelde. O início daquele dia mexeu com o Uchiha, principalmente quando ela havia o chamado de irritante. Sasuke inclusive achou que choraria após ouvir as duras palavras de sua filha. Aquelas palavras da Uchiha mais nova, todavia, fez com que Sasuke pensasse em sua esposa; especialmente nas feridas abertas da relação dos dois.

     Em várias etapas da vida, Sakura ouviu a palavra “irritante” sendo dirigida a ela muitas vezes, e a maioria dessas ofensas viam da boca de seu amado, e mesmo com suas desculpas, Sasuke nunca entendeu a dor que seu amor sentiu por conta daquela maldita palavra, mas agora ele entendia: machucava para caramba.

     — Sakura. — chamou-a. — Me desculpe.

     — Como? — Sakura corou. — Mas por que isso assim do nada?

     — Digo, a Sarada me chamou de irritante hoje. — o Uchiha odiava mostrar sua fraqueza. — Com isso eu acabei lembrando que sempre te chamei de irritante e....

     — Pare, vamos lá! — a sua esposa o interrompeu. — Você já pediu desculpas antes.

     — Mas só agora realmente sei o quanto você sofreu só por causa dessa palavra. — Sasuke a envolveu com seu braço. — Desculpe, vou lhe compensar por isso.

     Sakura riu, mesmo sendo uma coisa muito sentimental para seu marido, ela apenas achava cômico como o ninja mais forte do mundo se afetou tanto por uma garotinha. Sarada com certeza era filha dele.

     — Sasuke, obrigada por se importar tanto. — a Uchiha retribuiu o abraço, deitando sua cabeça no ombro másculo do esposo. — Vamos ter mais dias de família como esse, tá bom?

     — Bom, podíamos refazer aquele encontro que durou...

    — Dois minutos? Não se preocupe, está em nossa memória. — Sakura deu um sorriso caloroso.

    — Eu estava pensando em um restaurante chique. Posso pedir recomendações para o Naruto — Sasuke escondeu um pouco do rubor de suas bochechas com sua franja.

     — Eh?! Mas estamos sem muito dinheiro. — Sakura arregalou os olhos esmeralda. — Digo, infelizmente tivemos muito problema com a casa antiga.

     — Quê? Mas que irritante.... — Sasuke olhou para o rosto de sua esposa, que havia perdido o sorriso anteriormente, já que ela se sentiu culpada pela falta de dinheiro da família. — A casa ter quebrado! A casa!

     Sakura riu, o Sasuke que ela se apaixonou estava de volta.

     — Posso deixar a Sarada com meus pais e fazer um jantar especial aqui. — Sakura entrelaçou seus dedos nos do Uchiha.

     — Eu acho perfeito. — Sasuke retribuiu o sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irritante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.