Não aguento mais escrita por Andressa marinho


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

necessito de conselhos..por favor me ajudem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774960/chapter/1

Caro leito, se está lendo até agora é porque você realmente deseja me ajudar em alguns casos da minha vida que ainda não sabe ou então é meramente um um curioso despreocupado; se for a segunda opção também te convido para ler alguns capítulos da minha fatídica vida onde estou entrando em desespero. Eu realmente não sei mais oque fazer. Dá vontade de aperta o botão de reiniciar e tentar tudo de novo, ou apenas apertar o de desligar e não correr o risco de sofrer tudo novamente. 

Caro leitor, você poderá achar meio idiota meus medos e desesperos mas já estou cansada.

Então acredite quando digo que nesse exato momento estou no meu trabalho digitando cada palavra para vocês de um modo que eu devo dizer "ilegalmente",pois é meio que proibido uso de computadores para fins pessoais. 

Estou com vontade de chorar agora, mas não posso porque não estou sozinha aqui.

Como que é o exercício de respiração mesmo? Aspira e espira ou expira e aspira??Não sei, vou ver no Google depois.

Mas sem delongas: sente-se, acomode-se e deixe seu lado psicologo sair, escreva seu conselho para mim nos comentários..irei responde-los nos próximos capítulos.

Desde já lhe agradeço por ter me dado sua atenção até agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não aguento mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.