A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 73
Capítulo 73 Team Villian 2ª Geração


Notas iniciais do capítulo

Na capa do capítulo de hoje homenageio uma das minhas melhores amigas Lynda Geovanini com uma fanart do casal Chrislena que eu amei demais!! Obrigada pelo carinho amiga! Esse capítulo de hoje é em sua homenagem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/73

 Quebra de Tempo- Na noite seguinte.

Lucien tinha conseguido entregar ao Marcel a poção que tomara para ser um vampiro mais forte e o meu sobrinho a tomou, se tornando mais forte após Elijah arrancar seu coração e com o auxilio desse elixir, fazendo o filho de Niklaus voltar a vida. Assim, ele e Rebekah, que estava enfeitiçada por uma bruxa que estava ajudando Aurora de Martel, conseguiu fazer uma rebelião no Quartel Francês, Christopher, Ian e eu corremos para tentar impedir um desastre. No entanto, Marcel esfaqueou Nike com aquela adaga que Genevive criara para torturar um original, e naquela hora, senti uma forte dor de cabeça, Freya tinha feito um feitiço para adormecemos!

—Milena! - Ouço o Daerier do meio me chamar, sendo a última coisa que ouvira antes de desmaiar.

 Christopher P.O.V. On

Aquela confusão toda estava me deixando preocupado, Ian, Milena e eu entramos no salão aflitos com o que estava acontecendo, uma vez que estava tendo uma guerra civil dentro do quartel!

Milena- Precisamos fazer alguma coisa e logo!- Exclamou minha esposa desesperada com a situação.

Christopher- Temos que chegar até Marcel, talvez ele escute, se eu conversar com ele, pode ser que desista de deter Klaus!

Milena- Ótimo! Eu vou até ele!- Disse sendo impulsiva como sempre e começou a andar em direção ao sobrinho.

Ian- Milena! Espera! -Foi quando meu irmão gritou a minha mulher que ela colocou as mãos na cabeça e começou a ficar tonta, senti um vendo adentrar todo o local e no mesmo momento Rebekah caiu desmaiada no chão e eu soube o que estava acontecendo.- Milena!- Exclamou segurando a cunhada antes que ela caísse no chão, por estar mais perto, ele segurou-a no colo, assim que perdera a consciência e a tentou despertar desesperado com os olhos lacrimejando, assim como os meus, eu estava com tanta dor que fiquei parado no mesmo lugar sem ter reação alguma!- Ela não acorda Christopher!- O ceifeiro fez um corte no pulso com uma faca que deixaram cair no chão naquele tormento e deixou o sangue cair na boca da minha esposa, que não acordava.

Christopher-...Não! Isso não tá acontecendo...Eu a perdi, eu a perdi... NÃO!- Berrei querendo agredir Marcel por isso, porém Simba chegou na hora com Hayley e Yoon, me contendo e impedindo que fizesse alguma besteira.

Simba- Hey cara! Vamos dar um jeito ok?! Não faça nenhuma besteira.

Hayley-Freya nos deixou instruções para os acordar de novo, vamos dar um jeito.

Yoon-Christopher, eu vou ligar para o meu pai e a gente dá um jeito ok?!

Christopher- Tudo bem gente, obrigado, eu estou mais calmo...

Quebra de Tempo- Dias depois.

Saímos de Nova Orleans e fomos rumo ao interior do país, a fim de ficarmos longe de Marcel, mantemos Hope e meus sobrinhos longe do Julian ou de qualquer ameaça, e conseguimos uma casa apropriada para guardamos os caixões dos Mikaelson, onde toda noite vou até o da Milena, destampo, seguro sua mão, entrando nos seus sonhos com a lembrança da nossa última noite de amor juntos e solto as minhas lágrimas de saudades dela.

Christopher P.O.V.OFF. Quebra de Tempo- Oito anos depois -P.O.V. Mal- Ilha dos Perdidos- Mundo Sobrenatural.

Oito anos se passaram e eu continuo morando na Ilha dos Perdidos, meus pais nunca vieram me ver desde que me deixaram aqui e meus tios que vinham sempre também não nos visitaram mais. Além disso, Lizzie e eu fizemos as pazes depois que conseguimos recuperar o cetro da Tia Malévola e ela e Carlos voltaram para minha gangue e de Jay. Por falar no filho do Jafar a gente fica de vez em quando e a minha primeira vez foi com ele, o mais velho do grupo é meu melhor amigo e mantemos essa amizade colorida sem nenhuma briga.

Hoje estávamos roubando objetos pela ilha enquanto cantávamos o nosso tema Rotten to The Core, que era marca de nossos pais e agora nós herdamos esse legado de maldade, quando o garoto de cabelos longos me puxou contra uma parede de um dos becos e me roubou um beijo quente.

—Ui! O filho do Jafar está cheio de fogo hoje?!- Abri um sorriso malicioso e puxei o meu boy pela jaqueta, lhe dando mais um beijo.

—Você está muito gata hoje! Eu não resisti em tirar uma lasquinha de você.- Jay disse apertando minha cintura e deixando nossos rostos muito próximos.- A única coisa que não te deixa mais perfeita é essa jaqueta que o seu ex Harry Gancho te deu.- Disse levemente irônico.

Mal- Ciúmes agora Jayden?- Provoquei-o levemente e o vi revirar os olhos.

Jay-Você sabe que eu detesto quando me chama assim.- Bufou.

Mal- Mas é o seu nome Jayzinho!- Ri lhe dando um selinho e mordi seu lábio.

Jay- Tá legal Bertha!- Ao ouvi-lo chamar por esse nome tive o meu momento de revirar os olhos.- Tá vendo como é legal irritar os outros?!

Mal- Ok estamos quites então. Eu não te chamo de Jayden e você não me chama de Bertha ok?

Jay- Feito! Mas eu ainda vou querer uns beijinhos como desculpa.

 Mal-Hum...Espero que não ligue se eu te morder.- Dei uma risadinha maldosa e o puxei para um beijo intenso, cheio de mãos bobas.

Jay-Acredite Mal você é quem vai me pedir para te morder.- Disse com um tom de voz sexy e galanteador.

Os beijos se tornaram cada vez mais quentes, senti seus lábios descerem pelo meu pescoço e seus braços levantarem as minhas pernas, as prendendo em volta do seu quadril, pressionando-me mais contra a parede enquanto eu apertava seus ombros.

—Cof Cof acho que aqui não é um bom lugar para vocês dois fazerem isso.- A voz em tom quem estava achando graça da situação de Lizzie, interrompeu o nosso momento caloroso.

Jay- Vocês tinham que aparecer agora?- Resmungou colocando-me no chão ao avistar nossos amigos.

Mal- Desculpem...Nós esquecemos do tempo.- Pisco para o filho do Jafar com a respiração ofegante.

—Percebemos! Seus dois safados!- Carlos brincou, não perdendo a chance de zoar o amigo, pois os dois como sempre vivem se implicando.

Jay- Você vai saber o que é isso quando arrumar uma namorada Carlos ou um amiga especial...- Disse me olhando de forma penetrante e eu coro violentamente, evitando demonstrar que sua fala mexera comigo.

Lizzie- Vocês não tem jeito mesmo não é?- Gargalhou balançando a cabeça como se não concordasse com essas provocações, mas no fundo achava ótimo eu e Jay estarmos nessa amizade colorida, uma vez que ela mantem um romance como filho do Tio Killian, meu ex Harry, e quer a minha ajuda para esconder das nossas tias.- Venham! Vamos indo embora.

 Quebra de Tempo- Naquela tarde.

Lizzie tinha saído para namorar com Harry enquanto eu fiquei em casa desenhando um pouco para passar o tempo, eu estava desenhando meus pais dessa vez, eu sentia muita falta deles e estava muito chateada por eles terem me abandonado aqui! O que será que eu fiz para merecer ficar presa nessa ilha?

—São os seus pais?- A voz de Carlos interrompeu os meus pensamentos, o filha da Cruella puxou uma cadeira e sentou-se perto de mim e bebia um copo de leite.

Mal-Sim são eles, pelo menos é assim que eu me lembro deles, sempre apaixonados e juntos.- Abri um sorriso fraco terminando de colorir os contornos do desenho.

Carlos- As vezes eles ainda aparecem por aqui para ver você e Lizzie.- Disse cuidadosamente, pois sabia que esse assunto era delicado para mim e que eu poderia brigar em dois tempos.

Mal-Ah Carlos, quem dera você estivesse certo viu...Mas eu perdi todas as esperanças de meus pais virem me buscar.- Seguro sua mão fraternalmente e faço uma expressão triste, mas conformada com a situação.-Pelo menos eu tenho vocês.- Sorrio para o garoto de cabelos brancos e para Jay que chegara na hora e pelo visto tinha ouvido minha conversa com Carlos, pois ele estava preocupado comigo.- Vocês três são a minha família e sempre serão porque somos maus...- Puxei o nosso lema tristemente.

Carlos & Jay- Por dentro.- Completaram minha fala e ficaram comigo, tentando me alegrar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.